EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 171

 
Helex писал(а) >>

Quem lhe disse que há profissionais aqui?

Se você ainda está vivo no mercado .... então você é quase um profissional))))

 
NikT_58 писал(а) >>

Lindo

Se for também de sua janela, então não há palavras.

Não, é a vista de um pássaro).

 
Helex писал(а) >>

Nós mesmos ainda não concordamos em nada ))))

Qual é a diferença entre um apartamento e uma tendência, uma coisa trivial ))))

E como se faz a segunda análise.... como você consegue esse prazo?
 
kalosha >> :

Que literatura você recomendaria?

Veja no site da Alpari, há uma seção de discussão de livros, procure "forex on the spider", procure no Google para ajudar você.

>> Na verdade eu não sei. Tenho brincado por conta própria.

 
gip писал(а) >>

Veja no site da Alpari, há uma seção de discussão de livros, procure "forex on the spider", procure no Google para ajudar você.

Há muitas coisas .... mas está tudo errado..... Vou continuar procurando
 
kalosha писал(а) >>

E como você faz a análise dos segundos.... como obter esse período de tempo?

))) Muito simples, nós calculamos a média dos carrapatos passados por segundo. Você pode começar a pesquisar, ou melhor ainda escrever seu próprio indicador ou consultor especializado e tentar torná-lo rentável, então jogue de verdade, depois de um par de perdas ele vai amanhecer em você ou você vai perder a cabeça e esquecer isso como um pesadelo))) Sem praticar um ou dois anos, ninguém lhe ensinará por nenhum dinheiro. Os modelos primitivos não funcionam por muito tempo, é um fato indiscutível. Mas eles os vendem rapidamente, eu pessoalmente comprei um par de manequins.

 
Helex писал(а) >>

))) Muito simples, a média de carrapatos por segundo. Você começa a pesquisar, ou melhor ainda escreve seu próprio indicador ou consultor especializado e tenta torná-lo lucrativo, depois joga a sério, depois de algumas perdas você terá uma realização ou perderá sua vontade e a esquecerá como um pesadelo)))) Sem praticar um ou dois anos, ninguém lhe ensinará por nenhum dinheiro.

Como obtê-los graficamente no MT4?

 
Helex >> :

Digamos que comecei com uma análise de mercado por segundo e obtive muitos resultados interessantes, ou seja, por segundo, não por carrapato, há uma grande diferença. Os indicadores estão focados principalmente no comportamento instantâneo do mercado, porque os indicadores padrão são estatísticas de comportamento de preços a mais longo prazo, ao invés de análises instantâneas. Novamente os indicadores reúnem informações sobre o mercado, não apenas sobre um par. Isto é, na verdade estou sentado diante de um grande número de figuras, que resumem o mercado, o que me permite ver o quadro completo. Quando um certo comportamento geral é formado, posso ver o que pode acontecer no futuro próximo, sem qualquer análise de longo prazo, pois nem sequer acredito nisso. Quero dizer, digamos, olho uma ou duas horas à frente, mas não mais. Então, isso é análise. Estou alcançando o ideal e, claro, quero criar uma MM ideal, mas isso é outra história. É claro, há muita experiência. É do campo da intuição.

Estou correto ao assumir que você está identificando momentos de mudança nas condições do mercado para entender quando o preço começará a se mover na direção oposta?

Porque é difícil prever o movimento de preços com base no estado atual ou nas estatísticas do período.

Ou você também usa cartões de ponto?

 
kalosha писал(а) >>

Como você os obtém graficamente no MT4?

Na forma de números no registro da EA, por exemplo. Por que os segundos devem ser exibidos graficamente?

 
NikT_58 писал(а) >>

Agradável e confortável.

Fort, o que vem a seguir com o euro?

Não tenho tempo até terminar o sistema com controle automático das previsões.

Razão: