EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 164

 

Um quadro mais antigo... Parece que está apontando para o norte...



 
kharko >> :

Um quadro mais antigo... Parece que está apontando para o norte...



Certo.

 
kharko >> :

Um quadro mais antigo... Parece que está apontando para o norte...




Você está fazendo todos os tipos de enigmas aqui - cornplane, norte. Há uma maldita empresa de tanques aqui, você esqueceu? 8))) Vamos fazer como no exército - O quê, onde, quando!
 
strangerr писал(а) >>

Estamos descendo de forma pouco convincente.

Apanhar o momento em que é melhor fechar as vendas, o mercado está realmente fraco e pode virar novamente para 1,46, enquanto que nós estamos planos na maioria dos pares.

Eu tenho uma venda, mesmo sem um SL.

 
kharko писал(а) >>

Qualquer coisa é possível... Eu não penso para o mercado... Eu sigo o mercado...

Da mesma forma, como não havia antepassados psíquicos )))) Geralmente eu gosto quando as pessoas me dizem onde a tendência vai quebrar, mesmo que não vá até esse ponto ))))

))) Para aqueles que ainda estão na divisão de tanques atiradores, não corram à frente da locomotiva, para que o imaginário não saia de lado ))))

Sobre o fato, enquanto descemos, pode parecer incerto, mas nós vamos, se a pressa for maior, não nos apressamos a fechar até que o mercado permaneça no lugar por uma hora.

Em um surto para cima, trocamos as fraldas.

ps

se não rompermos a 1.4525, fechamos.

 
------ 1.444 / 01.09.2009 ------ 1.53 / 20.10.2009
 
Vyazemskiy >> :
------ 1.444 / 01.09.2009 ------ 1.53 / 20.10.2009


Nem vai perguntar - de onde é? 8))))) vai começar agora !
 
Vyazemskiy писал(а) >>
------ 1.444 / 01.09.2009 ------ 1.53 / 20.10.2009

Kasperovski-Vyazemsky, o tempo está passando em espiral, o cosmoenergista mais forte está de volta às nossas fileiras.

 
Então, fundo para cima? Alguma opinião?
 
Vyazemskiy >> :
------ 1.444 / 01.09.2009 ------ 1.53 / 20.10.2009

O que isso significaria???

Razão: