EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 168

 
gip писал(а) >>
Vejo hoje níveis 4520-4530, mas não abaixo. Atingir estes níveis é questionável, poderia subir agora. 50/50.

É isso que eu quero dizer...

De modo geral, o raciocínio ajuda no comércio, é como uma poderosa rede neural com os processadores mais poderosos da natureza ))))))) Toda opinião tem o direito de existir, você pode ver imediatamente onde há erros, etc. + ))) porque não se pode saber tudo, mas pode-se falar e fantasiar )))) então o que está acontecendo........

 
É isso, acho que eles já começaram a se redimir.
 
gip >> :
É isso, acho que eles já começaram a se redimir.

Não

 

Vou ficar sentado por mais uma hora. No mínimo, SL para alcançar o ponto de equilíbrio.

 
Em negociações reais em todos os principais pares de moedas, posso dizer que no eurusd o preço muitas vezes não atinge os pontos pivot. E tudo relacionado ao iene, como regra, o preço quebra fortemente a linha de tendência e depois vai na direção certa.
 
Ainda assim, 50/50 que o mínimo do dia já foi formado. Eu comprei.
 

De qualquer forma, não sei como entrar no mercado como os condutores de ondas fazem, com precisão precisa :) E Niroba, em geral, "um toque de sombra e depois 1000 pontos" leva :))))

 
gip >> :

De qualquer forma, não sei como entrar no mercado como os condutores de ondas fazem, com precisão precisa :) E Niroba pode até tentar ir "com uma sombra e depois 1 000 pips" :))))

>> estamos em um apartamento.

 
Se eu tiver uma chance, pegarei uma dúzia de pips e comprarei de 1.452.
 

Razão: