EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 173

 
Vyazemskiy >> :


(Esse movimento não lhe dá vontade de vomitar? )

e os direitos autorais não são meus :))

---

lá vai você - sem ligação com a fonte, "eles mataram Petrukha, Abdullah o esfaqueou"...

SZS: novamente - os direitos autorais não são meus :))

 
alexx_v >> :

e os direitos autorais não são meus :))


Eu entendo... Mas a data indicada é uma indicação da exatidão da suposição )
 
Vyazemskiy >> :


Você parece já ter começado! Isso é por um ano e meio, ou um ano e meio? )))))


Primeiro de tudo ainda não começou, segundo no alvo em 1.4430 ainda estou pensando, estive olhando para o gráfico por muito tempo, construí o Fibo, acho que vou concordar com o beijo do Nik em 1.4370, como resultado aqui estão as mudanças:

1,4370-1,4400

1,4650

1,4280

1.4950 - 2 de outubro 8)) (Verifiquei esta data na Firemast, o resto eu mesmo, honestamente, honestamente 8)))))

1.2500 é a meta para um par de meses, é difícil ser exato, mas é até o Ano Novo

 
Helex >> :

Em princípio, não deveria haver uma tal dispersão, quais são os pré-requisitos?

A menos que as eleições na Ucrânia )))))

Eleições na Ucrânia? :))) olhar para o mapa - onde está a Ucrânia e onde está o EURUSD-ar :))

 
kalosha >> :

Se você ainda está vivo no mercado .... então você é quase um profissional))))

Com toda seriedade, estou pronto para dar uma lição sobre o que fazer e, mais importante ainda, o que não fazer em forex e o que é preciso para aprendê-lo. Educação paga. Para maiores informações, por favor, entre em contato comigo pessoalmente. Não vou dar dicas de como ganhar dinheiro, mas vou dar dicas de como não perder e por onde começar. Acredite em mim, vale muito, especialmente se você vai gastar muito tempo no Forex.

 
Krotu писал(а) >>

Com toda seriedade, estou pronto para dar uma lição sobre o que fazer e, mais importante ainda, o que não fazer em Forex e o que é preciso para aprendê-lo. O treinamento é pago. Para maiores detalhes, por favor, entre em contato comigo pessoalmente. Não vou dar dicas de como ganhar dinheiro, mas vou dar dicas de como não perder e por onde começar. Acredite em mim, vale muito, especialmente se você vai gastar muito tempo no Forex.

Leia a lista completa, por favor.

 
kalosha >> :

Leia a lista completa, por favor.


Interessado, escreva-me pessoalmente. Vou lhe dizer uma coisa, eu tenho uma MUITO boa razão para poder lhe dar esta lição. Acredite em mim, você economizará muito dinheiro em todos os tipos de cursos, etc. esquemas que são um centavo a dúzia em diferentes corretores. E no café da manhã, 99% das pessoas que vêm ao Forex perdem dinheiro. Você está interessado em mais comunicação?
 
Krotu писал(а) >>

Interessado, escreva pessoalmente. Vou dizer uma coisa, tenho uma MUITO boa razão para poder dar-lhe esta lição. Acredite em mim, você economizará uma grande quantidade de dinheiro em todos os tipos de cursos, etc. esquemas que são uma dúzia de centavos de diferentes corretores. E no café da manhã, 99% das pessoas que vêm ao Forex perdem dinheiro. Você está interessado em mais comunicação?

Interessante com uma condição - você me mostra como tem trabalhado no real, então eu concluo como você difere dos cursos DC.

 
Cara AK - se você está procurando um graal, não é para mim. Todos querem ver uma declaração, mas garanto que aqueles que têm esse mesmo documento em ordem, NÃO estão aqui. Minha experiência, que estou preparado para compartilhar, é a de ERRORS, e não tenho vergonha de falar sobre isso. Estou disposto a falar sobre como vim por este caminho nos últimos TRÊS anos e sobre o que consegui aprender. Se eu tivesse sido oferecido há três anos para contar a VERDADE sobre Forex por uma pequena quantia de dinheiro, eu teria pago de bom grado por tal experiência para economizar muito MAIS dinheiro. Acredite em mim, NENHUMA pessoa escreve em livros e NENHUMA pessoa lhe dirá a VERDADE sobre o que é o mercado de ações e Forex. Você quer economizar seu dinheiro - estou pronto para lhe falar sobre isso. Você precisa de um graal e de uma declaração elegante - desejo-lhe sucesso em sua busca.
 
Krotu писал(а) >>
Prezada AK - Se você está procurando um graal, não é para mim. Todos querem ver um documento, mas posso assegurar que aqueles que têm esse mesmo documento em ordem, NÃO estão aqui. Minha experiência, que estou preparado para compartilhar, é a de ERRORS, e não tenho vergonha de falar sobre isso. Estou disposto a falar sobre como vim por este caminho nos últimos TRÊS anos e sobre o que consegui aprender. Se eu tivesse sido oferecido há três anos para contar a VERDADE sobre Forex por uma pequena quantia de dinheiro, eu teria pago de bom grado por tal experiência para economizar muito MAIS dinheiro. Acredite em mim, NENHUMA pessoa escreve em livros e NENHUMA pessoa lhe dirá a VERDADE sobre o que é o mercado de ações e Forex. Você quer economizar seu dinheiro - estou pronto para lhe falar sobre isso. Você precisa de um graal e de uma declaração elegante - desejo-lhe sucesso em sua busca.
Não se trata da Declaração . Eu só preciso ser convencido de seu profissionalismo. A questão é - COMO? É um mundo muito diversificado hoje em dia. Espero que vocês entendam o que estou dizendo. E a oferta é realmente tentadora.
Razão: