FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 751

 
azfaraon:
Cenário : limite de compra 0,6993(ou compre daqui) take 0,7220
NZDUSD ?
 
iIDLERr:
Você é um esquisito de Nizhny Tagil. Você pode observar o iene e fazer o que quiser.
Não está nem perto do canil, então por que vigiá-lo?
 
new-rena:
NZDUSD ?
Ele vai pensar 0,6370 em algum lugar, então compre e espere por 0,6620-40
 
azfaraon:
Ele vai pensar 0,6370 em algum lugar, então compre e espere por 0,6620-40
Certo. Tenho uma venda aberta. É para lá que iremos.
 
stranger:

Bem, não há absolutamente nada sem hemorróidas, mas sua principal vantagem é que ela está sempre se movendo, olhando para o resto apenas surgem expressões, na maioria das vezes não imprimíveis.

Rena, que tipo de pica-pau pode escalpar um instrumento com bom movimento? De que adianta escalpá-lo ?

Quero dizer, a curto prazo.
 
stranger:

Bem, não há absolutamente nada sem hemorróidas, mas sua principal vantagem é que ela está sempre se movendo, olhando para o resto apenas surgem expressões, na maioria das vezes não imprimíveis.

...

A julgar por este gráfico (feixe indicador zig-zag espalhado com um tamanho mínimo de feixe de 100 pips), todos eles se movem para frente e para trás aproximadamente o mesmo. ;)

 
Anatoli Kazharski:

A julgar por este gráfico (feixe indicador ziguezagueado com um tamanho mínimo de feixe de 100 pips), todos eles são aproximadamente os mesmos tremores para frente e para trás. ;)

O zig-zag vai junto com o preço. O preço pode ser diferente para pares diferentes em um mês. Por exemplo, a lunar move 500 pips, enquanto a UE flutuará na faixa de 200 pips. No entanto, o spread do movimento direcional do preço é mais ou menos o mesmo.
 
new-rena:
... O preço pode ser diferente para pares diferentes em um mês. Por exemplo, a música moverá 500 pips, enquanto o EUR flutuará na faixa de 200 pips...

E então a UE estará plana em ~200 pips e o lunático terá uma tendência de ~500 pips. E isto é consistente para todos os pares em relação um ao outro. Você pode ver tudo isso na tabela, então seu comentário é "o céu é azul e a grama é verde".

 
Anatoli Kazharski:

E então a UE estará plana em ~200 pips e o lunático terá uma tendência de ~500 pips. E isto é consistente para todos os pares em relação um ao outro. Você pode ver tudo isso na tabela, então seu comentário é "o céu é azul e a grama é verde".

Foi o que eu escrevi. Talvez você queira relê-lo novamente e ver o que você quer dizer.
 
new-rena:
Foi o que eu escrevi. Você pode reler, talvez você compreenda.

Leia-o novamente você mesmo. É melhor não escrever absolutamente nada. Você é um buraco em um. ))