FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 387

 
new-rena:
vamos colocar desta forma. você está comprando um público?
Comprado há muito tempo de 7250, estou farto de comprar, é só você correndo por aí))))
 

Alguma outra pergunta, pedido?)

 
new-rena:
Vamos colocar as coisas desta maneira. Você está comprando um Audi?
poderia ter havido uma micro-correção. (não crescerá por si só)
 
stranger:

Alguma outra pergunta, pedido?)

Comece uma sala de bate-papo (e lá as garotas))))
 
stranger:

Alguma outra pergunta, pedido?)

Bem, aí está. Eu tenho vendido, ainda estou vendendo. Então, qual de nós é o pipsqueak e o mais observador? //I nem sequer olham para a tabela. Eu a abri para você:

Comerciantes de Pips comercializam a tendência... Havia uma tendência crescente, sem dúvida alguma.

 
Você acha que é hora de fechar o cad?
 

Você pode agora .... Foi uma operação secreta, com o nome de código "Australian Peak"! - longas preparações, aquisição secreta de máscaras de oxigênio, almofadas, tanques...

 
Ishim:

Você pode agora .... Era uma operação secreta com o codinome "pico australiano"! - longas preparações, aquisição secreta de máscaras de oxigênio, almofadas, tanques...

E quanto ao 0,75?
 
É isso aí. Cinco anos de cada vez por screenshots) o principal é pegar e conseguir uma multidão)
 
new-rena:

Aí está. Eu tenho vendido, ainda estou vendendo. Então, qual de nós é o pipsqueak e o mais observador? //I nem sequer olham para a tabela. Eu a abri para você:

Comerciantes de Pips comercializam a tendência... Havia uma tendência crescente, sem dúvida alguma.


Rena!!!
Suas entradas são estranhas ....

Agora uma ligeira correção para baixo e para cima novamente.




Em todo caso, ainda não vejo uma venda.
Mas não é o meu par e eu não o observo.

Obrigado!
Razão: