Período da MÁQUINA com valor negativo - página 15

 
yuripk:

"se tomarmos o preço atual como "zero", este seria iMa(1), o aceno do período 1.

2*iMa(1) - iMa(P) ficará do outro lado do preço comparado ao iMa(P), a ondulação do período P. Ver post (01.01.2013 02:29), ali foi apresentada a fórmula correta.

O delta entre preço e iMa(P) é {iMa(1) - iMa(P)} A mesma distância estará entre {2*iMa(1) - iMa(P)} e o preço atual iMa(1). Subtrair o segundo do primeiro. O indicador aqui foi lançado por Avals (01.01.2013 08:14), Len2 colocou 1 (ou 2) em vez de 5. E o período certo, em vez de 14.



não, não que...(( , Mas o código está aproximadamente próximo.......... O código dado por AM, não funciona como um espelho para MA, ou seja, não há espelhamento, e portanto algo está errado ......(( AM não libera o mesmo preço quando MA faz isso, ou seja, não há sincronismo e o mesmo efeito que MA.....

Aguardando sua resposta a este posto

 
Caesar34:


Para ser honesto, eu ainda nem vi seu iFMA.mq4 , são apenas meus próprios pensamentos ;) mas o seu ainda não é o correto, pelo menos o resultado não é perfeito para a minha idéia =)

Eu mesmo não me vi. Sem reflexo, que tormento.
Estou lhe dizendo: bobagem. Mas, pronto para empatizar! Alegria e interesse - uma clínica!
 
Peter_Zabriski:

Eu não consigo me ver. Eu não consigo me ver. Que dor.
Estou lhe dizendo, é uma besteira. Mas! estou pronto para ter empatia! Alegria e interesse - uma clínica!
Aos Anais!
 
Mathemat:
Aos Anais!


Caro moderador... favor apagar os dois últimos posts das 15.21h e este é meu... pois eles estão fora do tópico

P/S Obrigado...

 
DmitriyN:

Apagar o meu também. Como você poderia cagar 15 páginas neste grande feriado sobre algo em que nem eu jamais teria pensado? Que mudança negativa? Onde? Como?

Lanche! Salgado. É importante.

ZS: Sem ofensa.



Bem, pelo menos Avals e yuripk estão indo na direção certa! E para você, bon appetit...
 
Caesar34: Favor apagar os dois últimos posts das 15:21h e este é meu... pois eles estão fora do tópico.

Sobre o assunto, sobre o assunto. Uma clínica é uma clínica.

Feliz Ano Novo!

 

E se eu usar o turno mas o estender até a última barra? O que devo mudar no código para estendê-lo pelo mesmo número de barras que o turno? (De preferência sem redesenhar)?

 
Caesar34:

o que preciso mudar no código para ampliá-lo com o mesmo número de barras para frente que o turno?


Pela terceira vez, você precisa conhecer o FUTURO. Não há outras opções (mas estou mentindo: você também pode calcular o FUTURO do mercado).

 
alsu:

Bem, pela terceira vez - para isso você precisa conhecer o FUTURO. Não há outras variantes (embora, eu minto: você também pode calcular o FUTURO do mercado).


Acima, escrevi sobre o deslocamento e a extensão do braço oscilante até a última barra.

2) E se você usar a variante do código AM da proposta, mas tiver a ondulação atraindo o oposto das barras do passado)?

 
Caesar34:


Acima, escrevi sobre a opção de turno e a extensão da barra até a última barra.

2) E se eu usar a opção do código AM do código proposto, mas desenhar a ondulação na direção oposta à última barra)?

Que diferença faz para o caminhão onde ele é desenhado se o algoritmo for o mesmo? De fato, você não pode desenhá-lo de forma alguma, mas calcular e escrever os números em um pedaço de papel.
Razão: