Criando uma IO positiva - página 23

 
TheXpert:
Paranóia detectada.

Refiro-me aos tipos primitivos de caseno online, há também recursos normais. Assim como na frente, cozinhas e cozinhas mais honestas)
 
DmitriyN:

O problema foi transferido de outro ramo:

A probabilidade dos eventos 3 (P3) e 4 (P4) no momento t deve ser determinada. O preço passou do ponto 0 para o ponto 1, depois voltou para o ponto 2.
Dados de entrada: C1, C2, C3, C4 são os preços nos pontos 1,2,3,4 respectivamente.



Talvez aqui no ponto 1 este seja o fim do recuo, ele continuará a cair ainda mais, isto é indicado pela proporcionalidade dos intervalos de tempo.
 
IgorM:
Assim como as tendências ocupam uma parte menor da história - de acordo com meus cálculos não mais do que 37%, dependendo da TF, todo o resto do tempo o mercado (o EUR) está em um loop lateral

Qual foi a metodologia de cálculo que fez isso acontecer?

Quanto de uma tendência e quanto de um apartamento está no gráfico ST?

 
jelizavettka: Qual foi a metodologia de cálculo que fez isso acontecer?
Para que uma tendência ocorra, a baixa ou alta existente deve ser atualizada, quanto mais antiga a TF, mais freqüentemente a atualização ocorre.
 

Peço desculpas, mas ver um apartamento desta maneira é muito rude. Veja o que está acontecendo dentro dele. Você pode lucrar com um apartamento?

Deve haver um recuo do movimento e uma entrada em um novo movimento. A tendência é mais longa do que o recuo.

 
DmitriyN:

Por demanda popular: Expectativa matemática positiva (PEM) durante um longo período comercial...

  • a definição de CSI e suas opções;
  • é mesmo possível?
  • de que maneira pode ser criado?
  • Exemplos de sistemas com pagamentos positivos esperados;
  • por que a maioria dos comerciantes não pode criá-lo; o que os impede de fazê-lo?
  • é possível criá-lo em um gráfico de passeio aleatório?
  • Relação lucro/perda em sistemas com payoff esperado positivo (PQP);
  • A duração máxima das séries de perdas em sistemas com PMO;
  • é possível criar RI positivo com trailing stops?
  • é possível usar os indicadores MT4 subjacentes para criar um POM?

Estas e outras perguntas...

Por favor, não discuta neste tópico:

  • Martingale;
  • variantes de martingale macio, ilanes, etc..;
  • aspectos psicológicos do comércio;
  • Estratégias de Pipsing, estratégias com TP e SL comparáveis a spreads/stoplifts;
  • spreads e lacunas comerciais;


Se possível, por favor, confirme suas opiniões:

  • compreensíveis (mesmo para um estudante do ensino médio) cálculos matemáticos;
  • resultados de testes (estatísticas) em MT4;
  • roteiros de pesquisa mostrando os efeitos dos preços;
  • Consultores e roteiros especializados;
  • ...desenhos, gráficos e screenshots;


Por favor, dêem suas opiniões,,,, mais tarde eu darei minha ...

Wah, perdeu o início, conseguiu encontrar alguma coisa até agora?
 
TheXpert:

E o que há de errado com muitos?

Alexander, por que você não está no mundo real?

Ele não tem dinheiro de verdade. Ninguém está comprando suas fábulas e não lhe pagando. Assim, ele se senta no campo, plantando batatas.
 
Mathemat:

Muito bem feito, Volodya. Restauração parcial de um de seus postos eliminados:

Em geral, você deve ser banido para toda a vida por um esquema tão descarado, estúpido e flagrante.
 
sanyooooook:
Wah, perdeu o início, conseguiu encontrar alguma coisa até agora?

Eu sei as respostas a estas perguntas. No entanto, eles são conhecidos, a nível de comerciante, não a nível matemático ou de programador.
Este tópico foi criado especificamente para discutir uma abordagem matemática para resolver este problema. Até agora, ninguém ofereceu tais soluções.

Teoricamente, na maioria das vezes o preço está próximo de 50/50 e somente em alguns momentos uma das escalas é superada.
É possível fazer muito lucro com isso? Eu duvido. Mas é possível fazer um pouco.

 
Mislaid:


Alguns anos atrás, havia um tópico sobre ziguezagues neste fórum. Eu o chamei de "h-zigzag" para mim. É elementar. Suponha que subamos e se o recuo acontecer por mais do que h pontos, o ziguezague mudará sua direção. Para baixo, a mesma coisa acontece. Nós negociamos com base em sinais do ziguezague. O comércio pode ser lucrativo se a amplitude média do ziguezague for superior a 2h.

Antes de negociar no instrumento, eu conto os h-zigzags para o instrumento na barra horária que fecha no relógio. Por exemplo, obtemos a seguinte imagem:

O eixo x é uma etapa em ziguezague, o eixo y é o resultado do comércio virtual do instrumento durante o período de tempo com esta etapa. A imagem superior mostra o comércio sem o spread. A mais baixa - levando em conta o spread. Determinar o valor confortável da ordem de entrada e o comércio.


O que é o pacto, pelo menos, pode ou não já ter sido visto?
Razão: