EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2144

 
Noterday >>:
Странно, я не нейробоподобный говноаналитик, а торгую без стопов....вот не задача =(

Quando você anda de carro, você aperta o cinto de segurança? Mas você está confiante como motorista - por quê???))

O mesmo com as paradas (uma das ressonâncias - a mais compreensível para um iniciante). E é você - sem ofensa - realmente por falta de experiência.

 
Eu não entro quando não tenho certeza - essa é a minha experiência. Conseqüentemente, também não há paradas.
 

é assim que vai ser, a linha amarela é o alvo

 
Noterday >>:
Я не вхожу когда не уверен - вот это мой опыт. Следовательно и стопов нет.
Você tem certeza do que digitou corretamente? Não vou provar que é impossível ter 100% de certeza - é óbvio. Talvez você tenha certeza de que, se o mercado seguiu o caminho errado, você sairá a tempo? Você também não pode estar completamente seguro disso. Ah, você aparentemente tem 3 canais de comunicação redundantes, sua própria usina de energia e uma empresa comercial redundante, certo? Você nem pensa que vai - Deus o abençoe - ter uma dor de barriga e perder o momento em que o depósito ainda pode ser salvo? Eu não sei.
De qualquer forma, é com você. Infelizmente, o mercado é um lugar onde a experiência de outras pessoas não lhe ensina nada. Com o tempo, este absurdo vai passar. É verdade, ao custo de perdas. Mas não há nada que você possa fazer (eu mesmo já passei por isso).
 
a lacuna não estava claramente na minha direção.
na conta eu perdi meu dinheiro, mais o saldo saiu (-300$).
estou agora em dívida com o dc?
 
Svinozavr >>:
Уверены в чем, что вошли правильно? Я не буду доказывать, что быть уверенным на 100% невозможно - это очевидно. Может, вы уверены, что если рынок-таки пошел не туда, то успеете выйти? В этом тоже нельзя быть полностью уверенным. А, у вас, видимо, 3 резервных канала связи под горячую замену, своя электростанция и дублирующий торговый комп, да? Вы даже мысли не допускаете, что у вас - дай вам Б-г здоровья - живот схватит и вы пропустите момент, когда депо еще можно спасти? Да мало ли.
Короче, дело ваше. К сожалению, рынок это такое место, где чужой опыт НИЧЕМУ не учит. Со временем эта блажь у вас пройдет. Правда, ценой потерь. Но тут уж, похоже, (сам через это проходил) ничего не поделаешь.

Você está bem aqui, cada um tem sua própria experiência. Mas o que é impressionante é que eu fico fora do seu jogo e você tenta me provar que estou errado :) Se você não sabe como eu recebo meu dinheiro - você não tem a priori o direito de dizer que eu estou errado.

Para mimaroi Infelizmente, sim...

 
mimoi >>:
геп был явно не в мою сторону.
Como eles dizem, não mijar contra o vento.
 
Noterday >>:

to mimoi К сожалению, да..

Pare de brincar com o cara, ele não está com disposição de qualquer maneira:)))))

para mimoi DC ajustará o saldo para 0,000000000000000000001

 

Eu reanimei o ramo)

 
mimoi >>:
геп был явно не в мою сторону.
на счете потерял свои деньги, плюс баланс вышел (-300$).
ЭТО Я ТЕПЕРЬ ЕЩЕ ДЦ ДОЛЖЕН ДЕНЬГИ?


Certo. Vá ao escritório deles com o dinheiro. Em algum lugar nas Seychelles ou Maurício ;)

Só estou brincando, é claro, leia o regulamento, deveria dizer que sim. Eles provavelmente perdoarão essa dívida :)

Razão: