[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 7

 
floston:

planos muito complicados falham, aprendi que no Vietnã

Ooey. Quanto mais melhor.
 
floston:

Não, não, não é nada disso.

essa é a diferença entre programadores e milionários,

Não quero ofender ninguém. Um programador pensa de forma diferente, se é que pensa algo diferente. Tudo pelo algoritmo. Ele nunca leva em conta a palavra "talvez".

Se todos pensassem assim, ninguém estaria sentado em um computador, não teria voado à lua, não teria procurado pela vida em Marte ou ido para longe, não haveria VKontakte. )))

Você pode caminhar facilmente para onde milhares e milhões de pessoas já foram.


Há muitos otimistas como você, e talvez um em um milhão tenha idéias realmente valiosas. Você tem alguma prova de que você é o único?
 
mikhail12:
e no 18º posto ele não aguentou mais...
desculpe, eu não gosto de v*ser injustificado nos comentários ))
 

Sim, sem pessoas como TC, o fórum não seria o mesmo).

Humor +1

 
sand:

Se você não tiver resistência suficiente, talvez queira tentar uma demonstração, para que seus nervos não fiquem muito nervosos, e então você pode mostrar o estado.

A probabilidade de encontrar um programador livre aumentará 10 vezes, mas considerando que agora ela tende a zero, será um pequeno consolo.

Porque está na hora, eu tenho que sentar por 10 horas por dia, na demonstração. Além disso, na demonstração eu faço mulhões. por que mentir para as pessoas.
 
Mischek2:
Bem, antes de tudo sou uma mulher. Afro. Aposentado. Lésbicas. E como você vai "viver de mim" eu não entendo.

Diga-me, você tem algum problema com balanças? Como é sua vida amorosa? - Na minha experiência, se uma mulher é uma cadela, ou é a primeira ou a segunda.

PS I'm a gentleman))

 
Avals:

Há muitos otimistas como você, e talvez um em um milhão tenha idéias realmente valiosas. Você tem alguma prova de que você é o tal?
como posso provar isso para você?
 
floston:
Eu tenho que sentar 10 horas por dia na demonstração, e faço mulhões na demonstração. Por que mentir para as pessoas?
Sim, claro, seu tempo é valioso. O tempo de um programador não vale nada, ele trabalhará apenas por vagas promessas.
 
Al_Key:

Sim, sem pessoas como TC, o fórum não seria o mesmo).

Humor +1

Obrigado).
 
sand:
Sim, claro, seu tempo é valioso. O tempo de um programador não vale nada e ele trabalhará apenas por vagas promessas.

Se você me entendeu mal, não estou lhe pedindo para trabalhar para mim o dia todo. Se você tem tempo livre, e o que eu já escrevi muitas vezes, então por que não.

Eu não falo porra de chinês.

Razão: