EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2152

 
na tabela horária do EUR parece ter formado uma divergência ou isto é apenas uma configuração estocástica?
 
Mathemat >>:

Пока слишком недолго, у меня микросчет. Торгую по Волнам. Успехи скромные, но я и не спешу особо. Хотелось проверить, не все ли улетучилось из головы по EWP. Оказывается, не все.

Сегодня было хорошее и распознаваемое движение по евре и кабелю. Депозит увеличил на 10%. Вчера - процентов на 6-7.

Торгую в-основном картинки на М15, но хочу перейти на Н1-Н4, чтобы не сидеть весь день у монитора.

Мечту о роботе-граале еще не забросил, но пока она отошла на второй план.

Então você trocou para o freio de mão?
 
FXlike >>:

stranger,

почему перестал выкладывать картинки?

Ainda não acordou depois do trabalho)).
 
strangerr писал(а) >>
Eu ainda não acordei depois do trabalho).


Pare de se descuidar :) Comece a trabalhar. É entediante sem fotos. >> Bem-vindo de volta.

Grebovik escreveu :>>
No gráfico EUR/hora parece haver uma divergência ou é apenas uma configuração estocástica?


O que é um equipamento estocástico? Como um conjunto de artilharia, apenas estocástico?

P.S. Sim, a propósito. Os cães são tratados pelos veterinários ... Ou manipuladores de cães... Os que fazem filmes... Bem, você me fez rir )))))))

 
Você pode me dizer se o cão macho terminou sua correção, agora ele está indo para o sul?
 
Alexan >>:

Хватит сачковать :) Принимайся за работу (я про рынок). А то без картинок скучовато. С возвращением!
Obrigado, hoje acabei de dormir um pouco, fechei a compra em 2372, abri uma venda em 2345, olharemos para 2290.
 
É bom ter senso de humor! Sem ele, também não há alegria em um trabalho bem sucedido.
 
Alexan e ainda, se você pudesse voltar ao assunto, por favor!
 
Grebovik писал(а) >>
Alexan e ainda, se você pudesse voltar ao assunto, por favor!

Bem, parece que o cabo está a cair... Mas é sobre os pequenos. Estou dando voltas e voltas. Não posso dizer com certeza. Ainda estou perdido nas ondas.
 
Alexan >>:

Ну похоже кабель вниз наметился... Но это на мелких. Сижу пипсую туда-сюда. Не могу ответить точно. По волнам я пока потерялся.

Como iniciante, estou nadando de todo! O conhecimento é claramente inexistente.
Razão: