EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2143

 
Comprei alguns cabos
 
Noterday >>:
Ну что, Forte, какие теперь будут варианты? :)


As opções dependem do que elas servem. Se você quiser ter publicidade, há muitas delas). Se você quiser negociar, existe apenas um ;). Acompanhe o mercado.

Vamos lá, pessoal, acordem: vocês ainda não se fartaram?

2 forte928 - a brancura de suas previsões (e comentários) pode colocá-lo em pé de igualdade com alguns personagens notórios (o fantasista e o Niroba). Não se trata dos métodos utilizados: não importa quem tem o ponto de vista mais errado - é tudo subjetivo e o mercado não se importa com tudo isso. Nem você nem eles permitem sequer a possibilidade de uma perda planejada, ou seja, um sinal falso de seu sistema, para o qual os níveis de cancelamento do cenário são necessariamente especificados: paradas triviais. O excesso de confiança indica simplesmente uma falta de experiência e faz mais mal. Suspeito que é por isso que a FreeLance está se divertindo na "batalha dos titãs". Até agora, você conseguiu justificar os movimentos em ambas as direções:

1. a tendência principal é descendente - (meus comentários): ok. não tenho certeza do que é correto, mas é o mesmo que a estimativa do meu sistema, posso acrescentar, que os sinais de mudança de tendência intradiária podem não ser considerados antes da quebra dos níveis 1.2310-1.2315 no momento. Embora às vezes me permita negociar contra ela, se estiver longe do nível de parada e as tendências super curtas (1, 5 minutos) dão um sinal, mas com um nível de entrada muito mais baixo e paradas muito curtas

2. Pullbacks de 1.2280 (aproximadamente) a 1.2490 https://forum.mql4.com/ru/25724/page2141 - (meus comentários): provavelmente, apenas uma questão de quando - eu ainda não tenho sinais

3. decidiu que a divergência formou um sinal de entrada, ou seja, agora https://forum.mql4.com/ru/25724/page2140 - (meus comentários): uma pergunta: onde está o nível de cancelamento ? pare onde ? e então a divergência é um sinal de tendência contrária e pode servir como confirmação, mas, IMHO, não é o sinal principal.

- É claro que uma das previsões se tornará realidade, o mercado tem seguido a tendência desde a abertura. Até mesmo o intradiário vem caindo desde o dia 10 e ainda está subindo.

Eu escrevi sobre isso algumas vezes antes ;). Última vez aqui https://forum.mql4.com/ru/26296/page290 .

Então vale a pena quebrar tantas cópias e desperdiçar tanta energia em vão? Não seria mais fácil "descer calmamente a montanha e foder o rebanho inteiro" ;) ?

Boa sorte.

SZY para não responder - esta é uma réplica para aqueles que estão entediados com prognósticos e querem ganhar ;)....

 

Forte tem uma idéia inerentemente legal de previsão... sim, não é nem mesmo previsão, mas algo mais, melhor, mas é tudo tão cru que eu vejo a implementação de seu sistema como 1 em 10. E isso pode ser porque é um trabalho de adivinhação. Quantas de suas previsões falharam em uma fila alguém contou? Ninguém contou, mas porque acreditam nele porque não têm nada parecido com seu sistema e têm que se apoiar nele.

No entanto, observe o quanto as críticas dirigidas a Forte (de mim também), todos estão tentando minar o sistema ou idolatrá-lo, tudo isso fala de uma abordagem única, e por isso eu respeito este homem.

Mas eu desejo que ele seja um pouco mais modesto em suas ações.

 
Noterday >>:

У Forte классная по своей сути идея пронозтрования...да это даже и не пронозирование а нечто другое, более качественное, но всё это настолько сырое, что я вижу реализацию его системы как 1 к 10. И то может потому что наугад. Сколько уже подряд его прогнозов не оправдались кто нибудь считал? Нет, не считал никто, а потому что верят ему т.к. у самих себя нет ничего похожего на эту системы и упавать приходится только на неё.

Однако, заметьте, сколько критики поступает в адрес Forte (в том числе и от меня), каждый наровит либо опустить систему либо её боготворить, всё это говорит об уникальности подхода, и за это я уважаю этого человека.

Но желаю ему быть немного поскромнее в своих действиях.

Não se trata do sistema em si: se você aprender a ver o mercado, você também pode usar balanças banais ou Ishimoku, ou o que mais você quiser - o mais importante é uma avaliação objetiva das capacidades do sistema e da qualidade de suas decisões comerciais.

Boa sorte.

 
Sem especificar paradas, como eu disse anteriormente e como corretamente observado por VladislavVG, todas as previsões e "a arte de desenhar no monitor", incluindo o forte928, valem uma ninharia.
 
É isso que eu não entendo, se você SABE para onde o mercado está indo, por que precisa parar? Só para o caso de? Então você não tem certeza de seu sistema.... e se não tem certeza, você está ferrado, mais cedo ou mais tarde....
 
Noterday >>:
Вот этого я вообще не понимаю, если ты ЗНАЕШЬ куда идёт рынок, зачем нужны стопы? На всякий случай? Значит ты не уверен в своей системе....а неуверен - слив, рано или поздно....

Isto é devido à falta de experiência ;). A questão é que qualquer sistema é um "jogo de probabilidades" que o mercado normalmente vai para uma probabilidade maior, mas nem sempre. É para isso que as paradas são - não always‖. Além disso, aumenta a disciplina. E aumenta a objetividade da avaliação e a inequivocidade da decisão. Exemplo com o forte - escrevi acima - que decisão você vai tomar sobre tal previsão? Os dois cenários não funcionaram. Embora o autor certamente saiba para onde o mercado irá ;). Em um cenário temos um drawdown - a uma chamada de margem ou a uma parada?

No segundo cenário é mais fácil - "sentado na cerca" - não há necessidade de uma rolha - precisamos de um novo ponto de entrada, e o ponto de entrada precisa de uma rolha ;) - Quem sabe quando e a partir de que níveis a tendência irá se inverter?

Boa sorte.

 
Noterday >>:
Вот этого я вообще не понимаю, если ты ЗНАЕШЬ куда идёт рынок, зачем нужны стопы? На всякий случай? Значит ты не уверен в своей системе....а неуверен - слив, рано или поздно....

Não é uma questão de "certo" ou "não certo". Não pode haver previsão sem paradas, pois não há como verificar mais tarde se está correta ou não (a previsão). Você pode abrir uma posição longa e uma posição curta agora mesmo sem paradas e não há como verificar qual delas foi uma entrada bem sucedida.

Deve haver pontos, ao se chegar a um ponto em que se possa julgar se a previsão estava correta ou não. Sem eles, é muito conveniente para os neuroanalíticos trabalharem.

 
joo >>:

Дело не в "уверен" или "неуверен". Без стопов не может быть прогноза, так как нет возможности впоследствии проверить, верен он или нет (прогноз). Можно прямо сейчас открыть длинную и короткую позу одновременно без стопов и не будет НИКАКОЙ возможности проверить, какой из них был удачным входом.

Должны быть точки, по достижении которых можно судить, верен был прогноз или нет. Без них очень удобно работать нейробоподобным говноаналитикам.

Estranho, não sou um analista de merda neurobot e negoceio sem parar....there's no challenge =(
 
Noterday >>:
Странно, я не нейробоподобный говноаналитик, а торгую без стопов....вот не задача =(


Sim, você pode negociar com ou sem paradas - depende de você. Mas é preciso conhecer o nível de cancelamento para fazer uma previsão - é disso que estamos falando ;).

Boa sorte.

Razão: