EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2151

 
syan писал(а) >>

Não quero dar azar, mas há uma boa chance de que as 2400 sejam testadas hoje.


Aqui vamos nós...
 
vovan_217 >>:
Спасибо за ответ)))

http://forum.forexpeoples.com/index.php?showtopic=15626

Vá e descubra o que é útil

 

130p para o fim de semana. esperará pelos testes e acho que o rebote também se manterá.

 
O que, foi 1.2414 o pico da correção ou vamos chegar a 1.2570?
 
Grebovik писал(а) >>
Qual, 1.2414 foi o pico da correção ou chegaremos a 1.2570?


Pode descer e subir, e ambos podem ir com muita força... Agora é o momento da observação.

Não levou 2400 na primeira tentativa, uma vez não levou 3050 e foi para onde está agora, mas agora o mcd, o estocástico e o rsi estão quase na inversão, então pode haver mais tentativas...

 

Na verdade, eu escrevi muitas coisas inteligentes aqui, mas muitas delas se mostraram erradas depois. Acho que o verdadeiro trabalho de um caçador de ondas está em estar permanentemente errado.

Vamos analisar as razões de nossos erros de sorte :)

 

Matemática,

você disse que está negociando devagar, alguma sorte, algum bom resultado? que estratégia você está usando?

 
syan >>:


Может и вниз и вверх, причем и туда и туда может очень сильно уйти.. Сейчас момент наблюдения.

2400 с первой попытки не взяли, когда-то не взяли 3050 и ушли туда где сейчас, но сейчас макд, стохастик и rsi почти на развороте, поэтому могут быть еще попытки...

Sim, a situação é interessante, vou esperar por agora.
 
FXlike >>:

математ,

ты сказал торгуешь потихоньку, какие успехи, чтонить хорошее получается? по какой стратегии торгуешь?

É muito curto ainda, eu tenho uma micro conta. Eu negoceio em Ondas. Meu progresso tem sido modesto, mas não tenho pressa. Eu queria verificar se tudo me passou pela cabeça no EWP. Acontece que nem tudo.

Hoje houve um bom e reconhecível movimento na UE e no cabo. O depósito aumentou em 10%. Ontem por 6% ou 7%.

Eu negocio principalmente na M15, mas quero mudar para H1-H4 para não ter que sentar na frente do monitor o dia todo.

Eu ainda não desisti do sonho do graal do robô, mas por enquanto ele foi colocado em segundo plano.

 

estranha,

por que você parou de postar fotos?

Razão: