Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 11

 
SProgrammer >> :

Pergunto-me quando irão os nativos puros, quero dizer aqueles cujas famílias vivem lá há 100 anos...

Se você estiver realmente interessado, então Tailândia, Filipinas, América Latina - os países baratos. Depois de vender uma casa modesta nos Estados Unidos, o dinheiro será suficiente para comprar uma casa muito decente em um desses países, contratar uma empregada e comer/beber no restaurante local durante os próximos 30 anos. Então esse é o tipo de pensão.

 
SProgrammer писал(а) >>

400 não é uma qualidade de vida muito alta para a América. Assim - casa de pedra média. 1-2 hectares de terra se não NY/NJ, o mesmo par de carros. :) A mesma TV. NÃO há DIFERENÇA DE QUALIDADE entre 150K e 400K. Isso é o que acontece na América e no mundo. Os mesmos banheiros, as mesmas pias, quase as mesmas casas. Se você é um fã, pode ter um Porsche intermediário.

Mas, caso contrário, é a mesma coisa.

A América é um lugar de merda. :) É muito mais agradável na Rússia. A propósito, conheço alguns dos filhos de imigrantes, que os ajudarão a se estabelecer na Rússia. Na América, mais de 50% dos não-brancos são aqueles que não se consideram brancos. Os hindus têm muita coragem. Em uma palavra. As pessoas mais inteligentes começaram a se acostumar com a idéia de "Devemos voltar para a Rússia?" É engraçado e ao mesmo tempo um pouco triste para os caras - você recebe uma segunda emigração. Quando os nativos puros partem, quero dizer aqueles cujas famílias vivem lá há 100 anos?

Sobre emigrar de volta à pátria...

Há cerca de três ou quatro anos, um cara da Rússia escreveu sobre como ele trabalhava (como programador) na América e depois decidiu voltar... Uma coisa que ele tirou de seu artigo foi que a América é um país de bufos...

 
timbo >> :

Se você estiver realmente interessado, vá para a Tailândia, Filipinas, América Latina - países baratos. Depois de vender uma casa modesta nos Estados Unidos, o dinheiro será suficiente para comprar uma casa muito decente em um desses países, contratar uma empregada e comer/beber em um restaurante local durante os próximos 30 anos. Então esse é o tipo de pensão.

Timbo, escrevi alguns pontos confusos no post anterior, como você os vê ? ou seja, como você os vê... Por favor, comente sobre sua opinião.

 
BARS писал(а) >>

Timbo, eu escrevi alguns pontos no post anterior que não entendi, como você os vê? por favor, comente sobre sua opinião.

uma piada no período pré-crise (em algum lugar por volta de maio de 2008) :

Vender apartamento em Kiev - Comprar um pequeno vilarejo.

 
timbo писал(а) >>

Se você estiver realmente interessado, vá para a Tailândia, Filipinas, América Latina - países baratos. Depois de vender uma casa modesta nos Estados Unidos, o dinheiro será suficiente para comprar uma casa muito decente em um desses países, contratar uma empregada e comer/beber em um restaurante local durante os próximos 30 anos. Tal pensão.

De jeito nenhum. Apenas os aposentados se sentem muito confortáveis vivendo nas favelas. Somente pessoas estranhas se aposentam lá. Há estados como a Flórida que são muito confortáveis para se viver. Eles têm o tipo de cidades fechadas onde têm seus próprios guardas e onde as pessoas só podem viver com o consentimento das autoridades locais. Uma espécie de reserva para os brancos. Vida tranqüila atrás da cerca.

Para a Rússia, aqueles que compreendem que haverá 100 anos de crescimento justo e suficiente para eles e seus filhos ganharem dinheiro, já começaram a se mudar. Há muito espaço, onde colocar as mãos e a cabeça. Sim e na pensão, por exemplo, na mesma Austrália sobre ela - o sol é muito prejudicial. É melhor viver em uma terra média. E ir de férias para países quentes.

 
BARS >> :

Na verdade, é uma história sombria, um monte de questões muito escorregadias.

1. Se ele estivesse envolvido no desenvolvimento, por que o roubaria? Ele tem muitas informações em sua cabeça (o algoritmo) e as fórmulas podem ser memorizadas em um ou dois dias. Ele pode tirar informações valiosas e remendar um programa ao lado.

Ele não pode ter o algoritmo em sua cabeça. Você não tem a menor idéia do que está falando. Há dezenas, ou mesmo centenas de páginas de fórmulas. Mesmo que você tenha as fórmulas, não consegue entendê-las, nem mesmo aprendê-las. Ele fez um pouco disso. Um programador é como um trabalhador de linha de montagem, ele pode nunca ver a máquina inteira.

2) Ele enganaria um servidor alemão e o enviaria para o site? ( Duvido )

Por que não, se for um servidor de arquivos. Ele não a colocou no domínio público.

3. Como foi encontrado - ou seja, quem descobriu que o software carregado é secreto? (bem, aqui podemos, como Timbo disse): "que ele levou os arquivos secretos involuntariamente junto com os de código aberto". ") e então qual é o segredo se existe uma versão open-source ?

Não foi Timbo quem disse isto, foi o próprio Aleynikov. Identificados pelos registros do que foi baixado e onde. Eles foram e o pegaram.

4. Qualquer software secreto, é desenvolvido em um computador sem conexão à Internet, sem unidades (RW) e sem conectores de pen drive. (mesmo às vezes colocando o alarme na caixa dentro do computador para não abrir a tampa) e a extração dos arquivos é geralmente feita pelo cliente ou por sua pessoa de confiança, ou seja, como copiá-la - não sei.

Você observa muitos detectives. Na maioria das vezes, as pessoas são confiáveis e não vão a campos de concentração. Há uma dose saudável de "pussyfooting" em todos os lugares.

5. Mesmo que houvesse um gaffe semelhante (o que acontece) nakuyu faz barulho... Seja o que for, mesmo que fosse um segredo, e a demonstração, eles diferem decentemente, ou seja, não é fácil de descobrir. Bem, eles teriam se livrado dele chamando-o de uma versão defeituosa com um monte de insetos, e rapidamente o substituíram por uma demonstração normal. (Neste caso, a propaganda não teria sido, e agora os clientes como julgar... Uma vez que eles têm um software secreto - que bateu muito dinheiro, vale a pena confiar-lhes dinheiro? - Acho que não. Os clientes teriam que decidir entre si como lidar com os novos e mais altos salários).

Esta Goldman é uma empresa absolutamente inútil, eles não têm nem mesmo seus próprios gângsteres para lidar calmamente com Aleynikov. Eles correram como otários para reclamar à polícia porque era a única maneira de deter o ladrão.

 
timbo писал(а) >>

Esta Goldman é uma empresa totalmente inútil; eles não têm nem mesmo gângsteres próprios para lidar calmamente com este Aleynikov. Eles correram como otários para reclamar à polícia, porque essa teria sido a única maneira de deter o ladrão.

Se eles tivessem usado bandidos. Assustador - :) O que já esqueceu as coisas. :)) Eles teriam sido ferrados por aquele pobre Aleynikov.

 
SProgrammer >> :

De jeito nenhum. É que os aposentados vivem muito confortavelmente em Shatsk. Somente pessoas estranhas se aposentam lá. Há estados como a Flórida que são muito confortáveis para se viver. Eles têm o tipo de cidades fechadas onde têm seus próprios guardas e onde as pessoas só podem viver com o consentimento das autoridades locais. Como uma espécie de reserva para os brancos. Vida tranqüila atrás da cerca.

Para a Rússia, aqueles que compreendem que haverá 100 anos de crescimento justo e suficiente para eles e seus filhos ganharem dinheiro, já começaram a se mudar. Há muito espaço, onde colocar as mãos e a cabeça. Sim e na pensão, por exemplo, na mesma Austrália sobre ela - o sol é muito prejudicial. É melhor viver em uma terra média. E ir de férias para países quentes.

Quando digo "aposentadoria", não quero dizer depois dos 65 anos. "Aposente-se rico, aposente-se jovem". Aposente-se no sentido de que você não precisa trabalhar nunca mais.

Aposentar-se na Rússia? Isso é apenas para masoquistas completos. Você já esteve em algum outro lugar além da Rússia e Turquia/Egito?

 
Parece que o "serviço alemão de compartilhamento de arquivos" é o rapidshare.de
 
timbo писал(а) >>

Quando eu disse "aposentadoria", não quis dizer depois dos 65 anos. "Aposente-se rico, aposente-se jovem". Aposente-se no sentido de que você não precisa trabalhar nunca mais.

Aposentar-se na Rússia? Isso é apenas para masoquistas completos. Você já esteve em algum lugar além da Rússia e Turquia/Egito?

Eu disse aposentado na Rússia?

Eu já estive em quase todo o mundo. Viveu na América durante alguns anos, viveu na Espanha durante alguns anos nas Canárias. Viveu quase um ano na Alemanha, na Baviera. Já estive na Austrália várias vezes. Bali, Vietnã, Tailândia, Laos, Índia, esteve no Tibete. Esteve em Cuba, e os Emirados... as Maldivas.


Conduziu por toda a França. Eu não conto quantas vezes estive em Londres.


Há alguma coisa que você queira me dizer? :) O que você está perguntando, ou apenas dizendo. :)

Razão: