[Arquivo! - página 167

 
ULAD:
Você vai pescar (Severnaya Dvina, eu acho)? Ou você só está pescando em águas turvas agora?


Sim, Vuoksa .

Olá pescadores de carpas )

 
Mischek:

Sim, Vuoksa .

Eu sonho em pescar alguns peixes no Taipolejoki, mas provavelmente continuará sendo um sonho.
 
E qual é o preço da gasolina na Rússia agora. Na América, a média é de cerca de um dólar por litro, no Canadá é de 1,30. Isso é para 87, 91 e 95 ainda mais caro.
 

92 - 24,30р

95 - 25,50р

Assim, pessoalmente, acontece que eu dirijo um carro mais barato que os negros americanos.

 
joo:

92 - 24,30р

95 - 25,50р

Assim, pessoalmente, acontece que eu dirijo um carro para negros mais baratos do que os negros americanos.


Agora compare os salários médios e você vai entender muito.

Para um "negro" com seu salário, a gasolina na Rússia custará quatro vezes mais barata, enquanto para você, meu caro, será um pouco mais cara nos EUA.

Então, para quem a gasolina é mais cara? Você é um programador.

 
granit77:
Sinceramente, não sei a quem pagar. Eles me deixam entrar por cabelos grisalhos e mérito por nada :))

Eu faço :)

Decidi por mim mesmo, é providência. Portanto, não se preocupe.

 
ULAD:


Agora compare os salários médios e você vai entender muito.

Para um "negro" com seu salário, a gasolina na Rússia custará quatro vezes mais barata, enquanto para você, meu caro, será um pouco mais cara nos EUA.

Então, para quem o gás é mais caro? Você é um programador.

foi irônico. é bastante claro que o valor absoluto do valor não diz nada sem referência ao nível dos salários médios.
 
joo:
foi irônico. é perfeitamente compreensível que o valor absoluto do valor não diz nada sem referência ao nível dos salários médios.

Paz, amizade, cerveja:))
 
joo:
foi irônico. é perfeitamente compreensível que o valor absoluto do valor não diz nada sem referência ao nível dos salários médios.

De forma alguma, os salários em Moscou e São Petersburgo são bastante comparáveis aos salários médios na América e no Canadá. E nem sequer levamos em conta a diferença nos preços das casas.
 
Roger:

De forma alguma, os salários em Moscou e São Petersburgo são bastante comparáveis aos salários médios na América e no Canadá. E nem sequer levamos em conta a diferença nos preços das moradias.
Pense sobre essas palavras. Se se dissesse "os salários de Moscou e São Petersburgo na Rússia são bastante comparáveis aos salários médios na América e no Canadá" - então sim, mas não.
Razão: