De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 5

 
Figar0:


O Forex não tem nada a ver com isso. Muitas corretoras que utilizam a MT oferecem a possibilidade de negociar metais, ações, CFDs e outros derivativos. Mas a conexão com o mercado real não estará presente, mesmo assim, através das "décimas" mãos.

Tenho certas esperanças para isto com o MT5, veremos como corre.

Parece-me que existe uma substituição das noções FOREX e (um cassino baseado em Forex). Forex é negociação real ... interbancária ... comerciantes, etc... E 90% do que vemos é um indicativo. E dentro do barulho da cozinha. Eu acho que a ndd é quase forex, mas quando você entende as capacidades do revendedor (docs) - então também há dúvidas.
 
Estou falando de bancos reais, não de um banner publicitário. Há um nos Estados Unidos, S.. FX, e eles têm MT4.
 
rustein:
Estou falando de bancos reais, não de um banner publicitário. Há um nos Estados Unidos, S.. FX, e eles têm MT4.

E você pode acreditar nisso? )))
 
Eles só precisam ser punidos e nada vai acontecer.
 
PRO100TIT:
Eles só precisam ser punidos e nada vai acontecer.
Os Estados já os puniram no ano passado.... havia aqui uma ligação em algum fio... uma multa de $10.000.000. G*** Capital e outra pessoa...
 
Há ali um senso de democracia. Devemos atirar um de nossos corretores para o show. Para que ele possa preencher os buracos depois.
 
sanyooooook:

e você pode acreditar nisso? )))
Acreditar em quê? O banco é um dos líderes nos EUA, se o dinheiro nãoé seguro lá também, então onde? Nos escritórios do Chipre?
 
para que ele fosse à falência e aparecesse na televisão
 
rustein:
Acreditar em quê? O banco é um dos líderes nos EUA, se o dinheiro nãoé seguro lá também, então onde? Os escritórios de Chipre?
Eu não penso em nenhum lugar se você guardar tudo em uma cesta.
 
rustein:
Acreditar em quê? O banco é um dos líderes nos Estados Unidos. Se o dinheiro nãoestá seguro lá, então onde? Nos escritórios do Chipre?

Então, diga, por que você está envergonhado? Não tenha medo dos moderadores, desde que a discussão não se transforme em um debate, não há nada a temer.

A Rússia está mais próxima de mim? Para que preciso dos americanos? Existe algum corretor Forex na Rússia?