Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 18

 
SProgrammer >> :

Isso é um monte de besteiras. :))

O que você vê como besteira? Na Rússia, sempre houve sete com uma colher para cada um com uma tigela.

 

O que a Rússia tem a ver com isso? Pegue as mesmas estatísticas para os EUA e você recebe as mesmas porcentagens.

Nem todos esses 107 milhões de pessoas produzem nada.

 
Coloquei uma citação sobre o número de funcionários...
 
SProgrammer >> :

Isso é um monte de besteiras. :))

Onde está a discrepância com a realidade?

 
Mathemat >> :

Nem todos esses 107 milhões não produzem nada.

O que você está produzindo exatamente?

 
Mathemat >> :

O que a Rússia tem a ver com isso? Pegue as mesmas estatísticas para os EUA - é o mesmo em termos de porcentagem.

Nem todos esses 107 milhões não produzem nada.

Não sou contra a Rússia em particular, só tenho que dizer que sei mais sobre a Rússia do que sei sobre os EUA.

E em geral, o mundo está mudando e há cada vez menos espaço para as pessoas no setor real.

 

Eu? Eu produzo o dinheiro. Eu vendo equipamentos elétricos (conversores de freqüência para motores de indução). Não produzo nada tecnicamente, mas há menos acidentes na indústria (e não apenas na indústria) graças aos nossos dispositivos. A mesma economia clara para os fabricantes.

Você pode discutir sobre o que é mais útil - o operador que move os amortecedores em uma caldeira manualmente e é pago por isso, ou os produtos que eu vendo, o que permite ao proprietário da empresa se livrar do operador, substituindo-o por automação inteligente (que não pede dinheiro).

P.S. A propósito, há vários gerentes de vendas aposentados (ex-militares) em nossa firma.

 
Mathemat >> :

Eu? Eu produzo o dinheiro.

P.S. A propósito, nossa firma tem vários gerentes de vendas aposentados (ex-militares).


Assim na produção - louvável

 
Urain >> E em geral o mundo está mudando e há cada vez menos espaço para as pessoas no setor real.

Sim, esta é uma tendência geral. A transferência de fundos para o setor financeiro está agora afetando a todos nós.

P.S. Quantos agricultores existem nos Estados Unidos? Cerca de 2-3 por cento da população, pouco mais. E nada, eles não morrem de fome lá.

 
Mathemat >> :

E quantos agricultores existem nos Estados Unidos? Cerca de 2-3 por cento da população total, pouco mais.

Por que todos tomam os estados como exemplo? Eu entendo que é um hábito. É uma política e os subsídios não são apenas diretos, mas também ocultos.

Sei que na França, só por ter, digamos, 10 hectares e você corta-los, você recebe 1.500 euros por ano, sem contar os benefícios marginais.

fazer o mesmo na Rússia - não haverá fuga de agricultores e produtos - estou certo de que isso não conta o fato de que sua colheita é 3 vezes mais abundante devido às condições naturais...

e os estados cultivam quase todos os produtos geneticamente modificados - pergunte-se

Razão: