Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 16

 
timbo писал(а) >>

Há vagas disponíveis? Não vejo nenhum anúncio como "oficial honesto necessário", os desonestos de alguma forma assumem todos os cargos eles mesmos, eles fazem sem publicidade.

Você já tentou?

Há uma real escassez de funcionários no país.

É que todos querem ir direto ao topo... Você tem que começar pelo fundo. E quem quer fazer isso?

Mas deixe-me contar-lhe um segredo - se você for honesto, proativo e razoável, você fará uma carreira. Há uma escassez.

 
Zen писал(а) >>

Mais provavelmente o oposto - ou colocado na prisão ou expulso (eu mesmo subornei um não-subscritor - ele foi rapidamente destituído de sua posição)

Mas não. Agora todos sabem que somente os idiotas aceitam subornos no nível médio. E eles estão prestes a serem transferidos. No fundo, ainda não há muito tempo para eles. Eles vão parar - ou assim dizem... eles estarão contando com tolos.

 
Zen писал(а) >>

>> veja, eu não sei.

Espere um minuto, se ele não o levou e você o prendeu em algum lugar do país. Você está prestes a ser preso. Acredite, eu sei do que estou falando. :)

As coisas mudaram nos últimos dois anos. :) É melhor ter cuidado. Eles dizem que é um processo sério. :)

 
Zen писал(а) >>

Não me importa - tive que ceder nas estruturas maiores - só você pode se elevar acima delas :)

Eu não acredito nisso. >> quando? >> Há cerca de cinco anos. Talvez.

Eu não consegui que uma líder de torcida a abrisse para um suborno. :) Alguém ligou para você? Aposto que você poderia ajudar. :)

Você sabe o quanto... :) Ah. Que sorte todo-poderosa temos neste país. Isso me deixa com ciúmes. :)

 

Oh pessoal, esse não é o tipo de conversa que se tem em um fórum público. Você deveria falar sobre isso em particular.

 
Mathemat писал(а) >>

Oh pessoal, esse não é o tipo de conversa que se tem em um fórum público. Vocês deveriam falar sobre isso em particular.

Sim, M. Você está certo.

 
wise >> :

Timbo - bem feito!


Oftoppeak: Quando este fórum finalmente será capaz de ignorar os portadores de cérebros inoperantes?!

Merda. Existe um cérebro operável? Um que pode ser reparado com um bisturi? Você tem um? Os cantos podem ser arredondados ou um padrão gravado na parede?

 
SProgrammer >> :

Não há necessidade de ser tão categórico, eu gostaria de dizer em sua direção. Ame seus concidadãos virtuais. É muito mais construtivo do que ... ...de alguma forma provando que estão errados em sua opinião.
...
MAS :) Você nunca deve educar ou tentar refazer as pessoas. É um erro.

Bem, tudo bem! Não é como se eu estivesse provando ou refazendo. Se eu for ignorado, vou colocar os idiotas lá e deixá-los amar a merda fora. Eles não existirão para mim. Todos ficarão melhor.


Vamos ter uma função de ignorar no fórum!

 
gip >> :

Merda. Existe um cérebro operável?

Os idiotas não entendem o que é um cérebro figurativo.

 
wise >> :

Os idiotas não entendem a expressão figurativa.

Quem o faz entender isso? E não o entendo.

Dê ao fórum uma função de ignorar!

E já está lá.

Instruções para <eles próprios>.

Você pode ignorar as mensagens do fórum de muitas maneiras:

1.apenas não os leia

2. Feche os olhos ou afaste-se do monitor

3. Feche seu navegador de Internet. Como fazer isso (se você não sabe): Menu principal -> Arquivo -> Sair

4. Pressione o botão de desligamento do computador

>> etc.

Razão: