Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 15

 
gip >> :

Nem um único fato "conhecido por todos no setor" foi citado, nem uma única prova rigorosa. Atire você mesmo. Eu sei melhor do que você o que milhões de pessoas vivem :)

Eu lhe dei as palavras-chave para o google. O primeiro elo, como centenas de follow ups, levou a estudos independentes que tomei como suposições. Você não queria lê-los, sua vontade.

 

Para os interessados no destino de Aleynikov - http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=a2GvteRoihQE

O cara se contradiz a cada vez.

Acontece que não havia salário de 1,2 milhões, mas havia apenas 300 mil no novo local, ao contrário de seu antigo emprego no Goldman por 400. Mas ele se gabou a seus colegas no Goldman que um milhão. Por quê?

Ele tem uma casa que foi avaliada em 1,14 milhões (leia-se dívida com o banco de cerca de 800-900 mil). Agora esta casa está no mercado por apenas 550 mil. Ou seja, Aleynikov está em dívida. Em tal situação, é fácil tomar a decisão errada.

 

Foi feito algum alarido sobre uma história completamente vazia. Não há roubo de algoritmos super-secretos com finalidade mercenária no final. O péssimo sistema de segurança do Sax não lhes permitirá apresentar sérias acusações contra Aleynikov, leia as leis. Sem hacking, shmacking, do computador de casa se conectar ao servidor saks e copiar arquivos para o blog na internet, sem necessidade de passar o mouse e copiar tudo - há algo (como, quando eu tiver tempo, eu vou procurar, talvez eu encontre algo interessante). O cara que tinha um grande salário no novo local (ele mentiu), antigos colegas de trabalho ficaram com ciúmes e rapidamente correram para derrubar o Ministério Público.

O tópico tem 15 páginas e está fora de controle, você pode continuar acendendo.

A propósito, ninguém vai compartilhar a senha de login? Você pode afixá-lo aqui mesmo na linha. Eu não tenho medo do FBI :)

 
Zen >> :

Sei de fato que Timbo é um burguês :)

Há uma sugestão que ele escreve à noite, não porque vive na América, mas... ele trabalha como zelador em um armazém de livros em algum lugar. E do computador de um contabilista ele acende à noite :))) Daí sua paixão por proteger a propriedade privada :)

 
gip >> :

Há uma sugestão de que ele não está escrevendo à noite porque vive na América, mas... ele está trabalhando como zelador em um armazém de livros em algum lugar. E do computador de um contabilista ele acende à noite :))) Daí esta paixão pela proteção da propriedade privada :)

Um maquinista no metrô de Moscou. Sempre no turno da noite. Ou seja, o trânsito termina a uma ou duas da manhã, dependendo do meu horário pessoal. Quando você chegar em casa. Você não quer dormir...

 
gip >> :

Foi feito algum alarido sobre uma história completamente vazia. Não há roubo de algoritmos super-secretos com finalidade mercenária no final. O péssimo sistema de segurança do Sax não lhes permitirá apresentar sérias acusações contra Aleynikov, leia as leis. Sem hacking, shmacking, do computador de casa se conectar ao servidor saks e copiar arquivos para o blog na internet, sem necessidade de passar o mouse e copiar tudo - há algo (como, quando eu tiver tempo, eu vou procurar, talvez eu encontre algo interessante). O cara que tinha um grande salário no novo local (ele mentiu), antigos colegas de trabalho ficaram com ciúmes e rapidamente correram para derrubar o promotor.

Este é um fio de 15 páginas, você pode continuar balançando.

A propósito, será que alguém gostaria de compartilhar o nome de usuário e a senha? Você pode afixá-lo aqui mesmo na linha. Não tenho medo do FBI).

Então você acha que o cara é um idiota? No momento em que ele tem cerca de 400K em dívidas não garantidas, ele deixa seu emprego estável de 400K para aceitar um emprego em uma start-up com perspectivas duvidosas por apenas 300K. "Você pode balançar".

 

Timbo - bem feito!


Oftoppeak: Quando este fórum finalmente será capaz de ignorar os portadores de cérebros inoperantes?!

 

Li os materiais disponíveis na Internet sobre o caso e tenho uma impressão muito concreta:

- ele provavelmente estava roubando por encomenda e com promessas de um futuro próximo;

- ele foi imediatamente abandonado, ou talvez deliberadamente traído por seus cúmplices;

- pago formalmente por violar uma promessa de não-divulgação, que ele sempre havia dado ao se candidatar a um emprego;

- O "algo" poderia ser e muito provavelmente foi interpretado de forma ampla (qualquer um que tenha lidado com ele me entende).

Moral:

- "não roubar!" (a menos que cem por cento de certeza do sucesso do evento);

- "o ladrão deve ir para a cadeia" (se apanhado em flagrante).

Perguntas sobre "propriedade intelectual", "direitos autorais" e "direitos conexos" e outros direitos autorais, talvez interessantes no sentido filosófico-humano-teórico geral, têm relevância insignificante para este caso, uma vez que estamos falando de uma quebra de contrato muito específica no momento do emprego.

 
wise писал(а) >>

Timbo - bem feito!


Oftoppeak: Quando este fórum finalmente será capaz de ignorar os portadores de cérebros inoperantes?!

Não seja tão categórico, eu gostaria de dizer a seu favor. Ame seus concidadãos virtuais. É muito mais construtivo do que ... de alguma forma prove que eles estão errados em sua opinião.

Toda essa "agressão" tem suas razões. Pense por que você é tão "amargo"? Provavelmente porque você se preocupa tanto com algo que está em segundo plano.

A vida é curta, você tem que perguntar - vale a pena vivê-la sentindo-se insatisfeito com alguma coisa? Sim, o que alguém tem um milhão, por exemplo, é feliz apenas nos primeiros dois anos.

E então ele vive a mesma vida, o único conforto que ele tem (se ele for estúpido) é que ele "alcançou" algo e outros não. Esta preocupação de outra pessoa em particular o apóia.

Muitas pessoas procuram o sentido da vida, e é muito simples - você tem que ser útil às pessoas, ao país, à sociedade. Para ser lembrado mesmo depois que você se for. Você pensa que tem uma cabeça inteligente para ajudar aqueles que são menos espertos.

MAS :) Você nunca deve educar ou tentar refazer as pessoas. Isso é um erro.

Aqui estão os nossos sofredores da democracia. Eles reclamam que as pessoas não os entendem. Eles tentam educar as pessoas, como uma espécie de sociedade civil. É melhor irem trabalhar como funcionários (há uma enorme carência deles), mas não, eles apenas reclamam e lamentam o que é uma miséria na Rússia. :) O que eles mesmos fizeram para que não fosse um buraco de merda?

Toda a minha humilde opinião. :))

 
SProgrammer >> :

Em vez disso, é melhor irem trabalhar como funcionários (há uma grave escassez de funcionários honestos), mas não, eles apenas reclamam e lamentam o quanto a Rússia é ruim. :)

Há algum emprego disponível? Não vejo nenhum anúncio como "é necessário um funcionário público honesto", os desonestos procuram um emprego por conta própria e passam sem propaganda.

Razão: