O que realmente funciona com um profissional - página 96

 

Busca manual

Olá wavewhizz, você está certo.

Certamente seria uma vantagem conhecer o manual JD distribuído pelo correio. Essa é a informação que eu e provavelmente outros chegando atrasados estamos procurando.

Por favor, você ou outra pessoa poderia passar este manual para nós "Atrasados" carregando-o para o fórum ou distribuindo-o por e-mail.

Obrigado Trix

PS: meu addy: ring80@gmx.net

favor enviar manual como anexo

 

Mal-entendido?

FXtry11:
Olá wavewhizz, você está certo.

Certamente, seria vantajoso conhecer o manual JD distribuído pelo correio. Essa é a informação que eu e provavelmente outros chegando atrasados estamos procurando.

Por favor, você ou outra pessoa poderia passar este manual para nós "Atrasados" carregando-o para o fórum ou distribuindo-o por e-mail.

Obrigado Trix

PS: meu addy: ring80@gmx.net

favor enviar manual como anexo

Você faz ou não parte dos citados por você "estudantes da JD"? Parece que eu o tomei como um deles . Quanto aos manuais, não tenho nenhum - é por isso que quero tê-los - para confiar neles, não nas minhas suposições sobre eles.

 

Eu não tenho o manual, exceto...

Lembro-me de alguém postar a coleção de tópicos da sala de bate-papo com JD. Por favor, verifique no anexo se isso ajuda.

Arquivos anexados:
 

Obrigado

Não, wavewhiss (#955) Eu não sou um participante das sessões de bate-papo ao vivo da JD.

Eu só encontrei este tópico quando JD já estava "fora".

Então eu implorei aos "alunos de JD" que transmitissem seus conhecimentos e ofereci meu "compêndio" para mostrar o que eu já aprendi lendo o tópico e onde eles podem construir.

Então você, wavewhizz (#955), pode ter entendido mal meu apelo. Estou em busca de informações como você está.

Obrigado, superbait (#956), por você ter carregado algumas informações. Trix

 
FXtry11:
É uma pena e eu ficaria feliz se JD voltasse após o período de férias na Tailândia.

Eu também.

Por que não os alunos do JD69 transmitem seus conhecimentos?

Então eu imploro às pessoas como

balista4

elihayun

criativo

dellan

mergulhador78

drgoodvibe

gtd141

hamid268

haubentaucher

jimmylad

MatiasFx

philcowley

pikachucom

radicalmoses

smotty

snowleopard

solidgold

Supernoob

Xerof

yurcekfor exemplo para retomar o que eles pensam ser a chave do sucesso da estratégia do JD69.

Eu, de minha parte, tentarei compor um pequeno compêndio das postagens de JD69.

Trix

Eu não participei de todas as conversas, então eu não tenho todas as informações necessárias, é claro que preciso ter mais conhecimento sobre o sistema.

obrigado

dellan

 

Eu também não participei das conversas. Segui o fio da meada, mas percebi que a estratégia JD, embora provavelmente eficaz, exigiu um pouco demais de interpretação para meu gosto. Além do fato de que estou na EST e não posso negociar a sessão de Londres de qualquer forma. Aprendi alguns pedaços da estratégia da JD e a acrescentei à minha própria estratégia. Eu a postarei quando sentir que está funcionando suficientemente bem. Também prefiro minha estratégia porque ela está sintonizada com meu próprio estilo comercial. Portanto, em resumo, não sou um guru do comércio da JD.

Acho que a única pérola de sabedoria que ouvi de muitos comerciantes de sucesso, bem como da JD, é que"o impulso precede o preço". Aceite isso e você não perderá.

-drgoodvibe

 

As regras para a estratégia comercial da JD

Jonnydenver69:

Não, desculpe-me por não ter recebido sua essência, eu também não acho que você tenha recebido. Se você não pode confiar em si mesmo, você está em cima de um riacho de merda. EA isto, EA aquilo, no fundo você sabe... Isto é um cheque de realidade, você não vai ganhar dinheiro com um EA, é tão simples assim, o dinheiro que ele faz vai dar de volta. Metade de vocês vão fazer grandes programadores, quando se trata de comércio, vocês não vão. Se você gastasse tanto tempo e esforço aprendendo suas próprias habilidades, controlando suas emoções e negociando o que vê, você conseguiria. Em vez disso, você está correndo atrás da EA, testando isto, testando aquilo. bem cera, em cera de gafanhotos... dê uma olhada no meu comércio de sexta-feira, depois de uma semana de folga...Saiba onde você está e saiba para onde vai, o problema é que é preciso muito trabalho, esforço e compreensão. Por que você quer administrar a EA, você é um fundo de hedge ou um gerente de trust unitário, você está administrando um CIS ou um ICVC não você não está. Aposto que você está perseguindo um par de majors e pelo menos 3 crosses até mesmo apostou seu hedging, foda-se, você precisa de olhos na parte de trás de sua cabeça.

Muitos de vocês estão chorando e implorando pelas regras que JD usou em suas negociações.

Se você lesse uma de suas primeiras postagens antes do início desta propaganda, você entenderia que não há um conjunto de regras, então pode ser explicado no papel.

Você aprenderia ou entenderia que o método de negociação que JD utilizou é principalmente discricionário.

Se fosse possível descrever as regras para cada entrada ou saída de sua estratégia no papel, seria possível construir um EA.

Ele afixou seus indicadores e tentou explicar como usava seus indicadores. Ele tentou explicar que a negociação pode ser muito fácil (mas para quem é muito bom no que faz, é sempre fácil). Mas ele também diz que negociar não é fácil desta forma que não está olhando para seus indicadores e basta apertar um botão quando alguns indicadores se alinham.

Você tem que entender o mercado, você tem que sentir o preço.

E não há um conjunto de regras para obter essas capacidades.

Piccaso pode explicar a 1000 pessoas que tinta ele usa que pincéis ele usa, que técnicas ele usa como ele olha para seu assunto etc... e tentar escrever isso no papel. Será que isso fará um picasso de um deles?....

Não me interprete mal e não quero parecer um professor, mas para muitas pessoas que estão sentadas aqui só estão procurando um sistema ou um método ou um EA ou um indicador que poderia fazê-las ganhar dinheiro (vejo pessoas usando ou testando EA's por semanas e elas não têm a menor idéia ou qualquer pista do que esse EA faz). Eles não estão interessados em se tornarem bons negociantes, tendo o máximo de conhecimento possível. E com este conhecimento tentando construir suas próprias estratégias ou sistemas. Eles estão apenas interessados em tentar ganhar dinheiro e o mais rápido possível e não importa como ou com o quê.

Essas pessoas nunca irão trilhar o caminho do sucesso.

Ganhar dinheiro seguindo um sistema enlatado ou um conjunto de regras durante algum período de tempo não é o mesmo que ser um comerciante de sucesso.

O sucesso se torna um verdadeiro conhecimento. O conhecimento se torna experiência verdadeira. A experiência se torna realidade em tempo real e trabalho árduo.

Ele lhe deu um conjunto de indicadores. Olhe para eles e estude sobre eles. Procure por entradas ou padrões que se repetem para que você obtenha um valor estatístico mais elevado de entrar em um comércio lucrativo.

Se você não vê nada nesses indicadores, então os afaste e procure por outros indicadores que possam lhe dizer algo.

Mas não esqueça que a maioria de vocês pode olhar para 1000 indicadores, você ainda não vai ouvir ou ver nada.

O que JD não pode ser explicado em um conjunto de regras quando se deve ir longo quando se deve ir curto ou quando se deve sair. Ele é um TRADER. Um TRADER discreto que se agarra a uma estratégia confiando em seus indicadores, mas que sente e compreende o mercado. Portanto, ele sabe o que fazer ou o que não fazer naquelas circunstâncias em que há circulação. Essa é a chave para seu sucesso. E lembre-se de que o sucesso começou com muito tempo e muito trabalho. Não procurando na Internet por um conjunto de regras.

Aqueles que continuam procurando ou procurando por suas regras não entenderam sua mensagem.

com respeito ao...iGoR

 
iGoR:
Muitos de vocês estão chorando e implorando pelas regras que JD usou em suas negociações.

Se você lesse uma de suas primeiras postagens antes deste hype começar, você entenderia que não há um conjunto de regras, então pode ser explicado no papel.

Você aprenderia ou entenderia que o método de negociação que JD utilizou é principalmente discricionário.

Se fosse possível descrever as regras para cada entrada ou saída de sua estratégia no papel, seria possível construir um EA.

Ele afixou seus indicadores e tentou explicar como usava seus indicadores. Ele tentou explicar que a negociação pode ser muito fácil (mas para quem é muito bom no que faz, é sempre fácil). Mas ele também diz que negociar não é fácil desta forma que não está olhando para seus indicadores e basta apertar um botão quando alguns indicadores se alinham.

Você tem que entender o mercado, você tem que sentir o preço.

E não há um conjunto de regras para obter essas capacidades.

Piccaso pode explicar para 1000 pessoas que tinta ele usa que pincéis ele usa, que técnicas ele usa como ele olha para seu assunto etc... e tentar escrever isso no papel. Será que isso fará um picasso de um deles?....

Não me interprete mal e não quero parecer um professor, mas para muitas pessoas que estão sentadas aqui só estão procurando um sistema ou um método ou um EA ou um indicador que poderia fazê-las ganhar dinheiro (vejo pessoas usando ou testando EA's por semanas e elas não têm a menor idéia ou qualquer pista do que esse EA faz). Eles não estão interessados em se tornarem bons negociantes, tendo o máximo de conhecimento possível. E com este conhecimento tentando construir suas próprias estratégias ou sistemas. Eles estão apenas interessados em tentar ganhar dinheiro e o mais rápido possível e não importa como ou com o quê.

Essas pessoas nunca irão trilhar o caminho do sucesso.

Ganhar dinheiro seguindo um sistema enlatado ou um conjunto de regras durante algum período de tempo não é o mesmo que ser um comerciante de sucesso.

O sucesso se torna um verdadeiro conhecimento. O conhecimento se torna experiência verdadeira. A experiência se torna realidade em tempo real e trabalho árduo.

Ele lhe deu um conjunto de indicadores. Olhe para eles e estude sobre eles. Procure por entradas ou padrões que se repetem para que você obtenha um valor estatístico mais elevado de entrar em um comércio lucrativo.

Se você não vê nada nesses indicadores, então os afaste e procure por outros indicadores que possam lhe dizer algo.

Mas não esqueça que a maioria de vocês pode olhar para 1000 indicadores, você ainda não vai ouvir ou ver nada.

O que JD não pode ser explicado em um conjunto de regras quando se deve ir longo quando se deve ir curto ou quando se deve sair. Ele é um TRADER. Um TRADER discreto que se apega a uma estratégia confiando em seus indicadores, mas que sente e compreende o mercado. Portanto, ele sabe o que fazer ou o que não fazer naquelas circunstâncias em que há circulação. Essa é a chave para seu sucesso. E lembre-se de que o sucesso começou com muito tempo e muito trabalho. Não procurando na Internet por um conjunto de regras.

Aqueles que continuam procurando ou procurando por suas regras não entenderam sua mensagem.

com respeito ao...iGoR

Que verdade,

Mas eu gostaria de acrescentar que até mesmo o Poderoso JD perde negócios. Por que você acha que ele sempre "vai embora" para lugares exóticos e ataca a todos com palavras sujas, etc. quando as coisas ficam quentes.... Mas, no geral, em equilíbrio, ele pode estar ganhando x% em um mês. E tenho certeza de que ele teve alguns meses perdidos, então não procure um graal, apenas procure uma percepção e entenda que você deve perder para ganhar.

Este é um jogo de soma zero, e o sistema de JD é construído sobre brechas no sistema de ordens forex ("v") - que pode ser remendado em alguns meses a um ano.

Portanto, tire o que puder e mova-se.

Afinal, se JD fosse um vencedor tão grande, ele não teria precisado tentar vender a vocês coisas pelo correio e por e-mails particulares...

Movam-se, rapazes, apenas movam-se.

 

Nunca me ofereceram nada para venda da JD.

Hmmmmmm.........Primeira vez que ouvi falar disto.

 
pip-gandalf:
Que verdade,

Mas eu gostaria de acrescentar que até mesmo o Poderoso JD perde negócios. Por que você acha que ele sempre "vai embora" para lugares exóticos e ataca a todos com palavras sujas, etc. quando as coisas ficam quentes.... Mas, no geral, em equilíbrio, ele pode estar ganhando x% em um mês. E tenho certeza de que ele teve alguns meses perdidos, então não procure um graal, apenas procure uma percepção e entenda que você deve perder para ganhar.

Este é um jogo de soma zero, e o sistema de JD é construído sobre brechas no sistema de ordens forex ("v") - que pode ser remendado em alguns meses a um ano.

Portanto, tire o que puder e mova-se.

Afinal, se JD fosse um vencedor tão grande, ele não teria precisado tentar vender a vocês coisas pelo correio e por e-mails particulares...

Avancem rapazes, avancem.

Eu sugeriria que você Gandalf se agarre a sua própria "magia" e não tente dar conselhos em um tópico onde se espera conselhos de outros!!! Pare de tentar avaliar algo de que você não está ciente!!!