FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 500

 
Vizard:


não faz absolutamente nenhuma diferença... apenas não empurre suas porcarias... vá eu não sei onde... eu não dou a mínima... veja quantos posts você tem... faça o check in e clique em pluses... e amanhã você vai pensar em outra coisa)))

Acabei de colocar uma imagem aqui e pronto... qual é o problema? )))

por que você está tão nervoso esta manhã? você quer um sinal de mais para um homem? ))))

se você não quer ir)))))) ou uma história para dormir em ação?

 
Vizard:


absolutamente nenhuma diferença... apenas não imponha suas porcarias... vá eu não sei onde... eu não dou a mínima... veja quantos posts você tem... cadastre-se e clique em pluses... e amanhã você vai pensar em outra coisa))))

Acabei de colocar uma imagem aqui e pronto... qual é o problema? )))

 
rigc:

por que você está tão nervoso esta manhã? você quer um mais um para o homem? ))))

se você não quer ir)))) é melhor me dar o poker)))) ou uma história na hora de dormir em ação?


hilariante... não... tanta água...não é preciso apenas colocar aqui uma imagem para o respeito dos outros e pronto )) bem não tão não...

o mesmo conto...o mesmo conto de ontem no outono...vamos ver...vou colocá-lo...

 
Ishim:



muito apreciado...
 
As pessoas sejam mais tolerantes umas com as outras, não estamos todos aqui para olhar as merdas das outras pessoas))))
 
rigc:
pessoas, sejam tolerantes uns com os outros, não estamos aqui para olhar as merdas dos outros))))


Vamos lá... mais duas ou três pessoas virão e é isso... o conto de ontem parece assim...

 
rigc:
pessoas, sejam tolerantes uns com os outros, nós não estamos aqui para olhar as merdas dos outros))))
+. Tem havido muita paixão ultimamente, parece que tem havido alguma competição.
 
Vizard:


hilariante... não... tanta água...não é preciso apenas colocar aqui uma imagem para o respeito dos outros e pronto )) bem não tão não...

o mesmo conto...o mesmo conto de ontem no outono...vamos ver...vou colocá-lo...

há uma descrição da previsão! - é uma piada aqui no mkl, então continue rindo )))). "de quem você está rindo..."(c)
 
Ishim:
há uma descrição da previsão! - é uma piada aqui no mcl. então continue rindo )))). "de quem você está rindo..."(c)

não se pode obter melhores descrições do que as barras na tabela.
 
maladroit:
+. Alguma coisa tem tido paixões altas ultimamente, parece que eles vieram aqui para competir.


Concordo...não é bom...para o construtivismo você poderia fazer isso como antes...

pela manhã, screenshots com previsões... Se o TS for um sinal, os sinais são dados à medida que você vai ... nenhuma explicação ou demonstração de mecanismos de tomada de decisão ...

à noite, mastigando as notícias e perguntas gerais... Sonhe com )))