Código de erro "0"? - página 3

 
Agradeço sua ajuda ao WHRoeder, mas você está me confundindo - de que ponto você está falando aqui? É possível apenas manter os tópicos separados (por isso abri o segundo tópico em relação ao outro tópico?)
 
?
 
DomGilberto:
?


Ele lhe perguntou.....

Por que você está olhando para barras antigas para TriggerBarTime E a última barra para a ordemEntry?

 
string            Bias="none"; //<<== global

void CheckForMaTrade()
{

   double i1  = iMA(NULL,60,3,0,1,0,1); 
   double i2  = iMA(NULL,60,5,0,1,0,1);
   double i3  = iMA(NULL,60,8,0,1,0,1);
   double i4  = iMA(NULL,60,10,0,1,0,1);  
   double i5  = iMA(NULL,60,12,0,1,0,1);
   double i6  = iMA(NULL,60,15,0,1,0,1);  
   double i7  = iMA(NULL,60,30,0,1,0,1);
   double i8  = iMA(NULL,60,35,0,1,0,1);
   double i9  = iMA(NULL,60,40,0,1,0,1);
   double i10 = iMA(NULL,60,45,0,1,0,1);
   double i11 = iMA(NULL,60,50,0,1,0,1);
   double i12 = iMA(NULL,60,60,0,1,0,1); 
   double ema21 = iMA(NULL,60,21,0,1,0,1);   

   
   if(i1>i2 && i2>i3 && i3>i4 && i4>i5 && i5>i6 && i6>i7 && i7>i8 && i8>i9 && i9>i10 && i10>i11 && i11>i12){
   TriggerBarTime = Time[1];
      Bias = "Up";
      Comment("Bias is: "+Bias+" since: "+TimeToStr(TriggerBarTime,TIME_DATE|TIME_MINUTES)); //<== Tells me date and time of the bar when all MA's fanned up.
   }   
    
   if(Bias == "up" && Low[1]<ema21 && Close[1]>i12){
    
      OrderEntry(0); //<=== calls a void OrderSend
   }
     
   if(Close[1]<i12){
     DeleteOrder(0);
   } 

Porque é isso que eu quero que ele faça...? Eu só consegui progredir a este nível...

Só de olhar para o lado longo aqui; estou querendo saber qual barra foi onde todas as médias móveis foram disparadas. A partir daí, espero até um puxão para dentro do 21 EMA... Enquanto o preço fechar, permanece acima do 60 EMA, então a ordem está acima da faixa alta da barra onde todos os MA's foram fogueados para cima e a barra que mergulhou abaixo do 21 EMA....

COMO - Não está fazendo isso com este código... Se fechar abaixo da 60 EMA, então preciso que verifique AGAIN para encontrar o viés para que todas as médias móveis sejam novamente aumentadas ou diminuídas antes que possa considerar um recuo na 21 EMA e uma ordem para ser empurrada para fora....

Da mesma forma, quando está "fanned up", todas as médias móveis não precisam permanecer nesta posição para serem elegíveis para uma entrada comercial... Só preciso que ele faça isso primeiro para iniciar a primeira parte (e me diga qual era a barra). Tudo o que precisa permanecer é o preço próximo acima dos 60 ema... aguardar o pulback para mergulhar abaixo dos 21 EMA e depois lançar uma ordem acima dos máximos dessa faixa....

EDIT: "Por que você está olhando para barras antigas para TriggerBarTime E a última barra para ordemEntry"? -- Você está dizendo que, por mim tentando olhar para a última barra [1] o tempo todo, ela não está realmente fazendo o que eu quero?

 

Não se preocupe em responder as perguntas. Apenas mude silenciosamente o código:

  1. para olhar apenas para a última barra.
  2. a variável definida duas vezes
  3. o duplo = booleano e iBarShift(duplo)
  4. A indentação enganosa.

Você sabe a resposta. Adicione Print() declarações despejando suas variáveis antes e dentro de seus IFs e rastreie-as.

 
Poderia gentilmente elaborar um pouco...
 

Você é um troll - eu não tenho mais nenhuma dúvida.

Por favor, não alimente o troll.

Quando você responde, você dá poder ao troll. Quando você ignora o troll, ele passa fome e eventualmente morre.

 

Não WHRoeder você simplesmente não ajuda em nada. De fato, você provavelmente deveria se olhar no espelho. Você provavelmente tem mais de 50 anos de idade, que passa a maior parte de seus dias TROLLLING mql4 forums agindo como um grande pinto oscilante porque você tem mais de 6700 posts, mas nenhuma autoridade oficial por aqui...

Você acha que escrever uma resposta com o mínimo de palavras possível significa que é intuitivo para um iniciante que pega MQL4 - bem, não é... Não só é inútil, mas é uma maior perda de tempo do que a minha escrevendo uma resposta em primeiro lugar.

A única maneira de você parecer ajudar as pessoas neste site é falando com pessoas que já compreendem a MQL4 e sua forma pouco ortodoxa de explicar as coisas...

É como se você dissesse com o que estou pedindo ajuda, de uma maneira diferente - não faço a menor idéia por que você faz isso... Você destaca os pontos em que sei que estou preso e diz isso de uma forma arrogante como se eu já não soubesse que essa era a questão...

É muito frustrante para alguém que está consistentemente "ajudando" as pessoas aqui....

 
DomGilberto:

Não WHRoeder você simplesmente não é nada útil. De fato, você provavelmente deveria se olhar no espelho. Você provavelmente tem mais de 50 anos, que passa a maior parte de seus dias TROLLLING mql4 forums agindo como um grande pinto oscilante porque você tem mais de 6700 posts, mas nenhuma autoridade oficial por aqui...

Você acha que escrever uma resposta com o mínimo de palavras possível significa que é intuitivo para um iniciante que pega MQL4 - bem, não é... Não só é inútil, mas é uma maior perda de tempo do que a minha escrevendo uma resposta em primeiro lugar.

A única maneira de você parecer ajudar as pessoas neste site é falando com pessoas que já compreendem a MQL4 e sua forma pouco ortodoxa de explicar as coisas...

É como se você dissesse com o que estou pedindo ajuda, de uma maneira diferente - não faço a menor idéia por que você faz isso... Você destaca os pontos em que sei que estou preso e diz isso de uma forma arrogante como se eu já não soubesse que essa era a questão...

É muito frustrante para alguém que está consistentemente "ajudando" as pessoas aqui....

Você não ajuda as pessoas a ajudarem você . . se você dificulta as coisas para os outros, por que você acha que eles vão continuar a ajudá-lo?

Se o tipo de ajuda que você quer é alguém que escreva seu código, então existe uma solução simples:Empregos

 

Ouça RaptorUK, não quero ser uma dor de cabeça - A menos que eu claramente não esteja entendendo os procedimentos neste fórum sobre como as pessoas devem se comunicar "adequadamente" umas com as outras usando a linguagem MQL4, então eu peço desculpas...

No entanto, tenho certeza de que meu pedido de ajuda acima está escrito muito claramente, mas a resposta que recebo é ridícula... e quando peço a alguém para elaborar, me dizem que estou correndo :s?

É frustrante que as pessoas possam ser úteis, mas quase de má vontade... É como se eu estivesse RECEBENDO ajuda, mas apenas nos termos dos ajudantes... e se eu não entender o que a pessoa "gentil" que me está oferecendo ajuda está dizendo, eles me dizem que eu não sirvo para nada e me tratam como um idiota...

Só um pouco estranho para mim...

Razão: