Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 13

 
kombat писал(а) >>

A respeito de quem deve o quê a quem e o direito de afronta... )))

Quanto à ex-URSS, não há muito a contar para aqueles que viveram lá conscientemente.

Eu, pessoalmente, não estava muito mal na época. Agora? também não é tão ruim assim, mas a idéia de mudar o país de residência

Eu tenho pensado cada vez mais... e não na América, mas em algum lugar às margens de um lago finlandês.

Sim! Temos "dado" muitas coisas, mas a maioria dessas coisas ou não funcionam como deveriam ou ficam no papel.

Não nos foi dado e não funciona.

Pessoalmente, eu não quero nada de ninguém.

E na Finlândia, como você ficaria melhor lá? Se você ficar com o conceito de que tudo tem que ser feito por você mesmo?

 
SProgrammer >> :

É tudo nosso/sua. Vocês/nós somos os proprietários. Até que você sinta isso e comece a fazer algo independentemente do que os outros inquilinos estão fazendo, nada vai mudar. Se você fizer, outros farão o mesmo.

Para ter tudo isso, tem que haver a propriedade privada de tudo. Onde há um senhorio e seu direito de propriedade é protegido, ou seja, sagrado, tudo está zumbindo e girando, onde não há senhorio, há uma bagunça e uma bagunça, independentemente do país. Se você já viajou tanto, você pode ter visto lugares como este nos Estados e outros países civilizados que são um total B....

 
timbo писал(а) >>

Para que tudo isso aconteça, tem que haver a propriedade privada de tudo. Onde há um proprietário e seu direito de propriedade é protegido, ou seja, sagrado, tudo está zumbindo e girando, onde não há proprietário, há uma bagunça e uma bagunça, independentemente do país. Se você já viajou tanto, você pode ter visto lugares como este nos Estados e outros países civilizados que são um total B....

Por que privado :) Há um público. :)

Você pode ser um co-proprietário com outra pessoa.

Ou você está dizendo que existe apenas UM proprietário privado? Não, então se há pelo menos cinco proprietários, é exatamente o mesmo que um HOA.

 
forte928 >> :

>> o anseio não o fará olhar de volta para o lugar de onde você veio?

A nostalgia sempre foi e sempre será: para a infância, para a juventude, para os lugares onde eu era feliz, etc. Mas meus amigos que vêm do exterior uma vez por ano choram e reclamam de saudades de casa por quinze dias, mas vão regularmente e seguem em frente com sua nova vida. Eles estão viciados nisso seriamente e não querem mudar nada. Metade dos jovens que saíram à procura de trabalho e dinheiro já retornaram. A quantidade de benefícios em seu país de origem era simplesmente maior para eles do que lá. E cada um tem razão no seu próprio caminho.

 
SProgrammer >> :

Por que privado :) Há um público. :)

Você pode ser um co-proprietário com outra pessoa.

Ou você está dizendo que existe apenas UM proprietário privado? Não, então se há pelo menos cinco proprietários, é exatamente o mesmo que um HOA.

>> você está ficando um pouco curto com o HOA).

 
granit77 писал(а) >>

A nostalgia sempre esteve e sempre estará lá: para a infância, para a juventude, para os lugares onde eu era feliz, etc. Mas meus amigos, que vêm do exterior uma vez por ano, choram e reclamam de suas saudades de casa por quinze dias com vodka, mas vão embora e seguem em frente com suas novas vidas. Eles estão viciados nisso seriamente e não querem mudar nada. Metade dos jovens que saíram à procura de trabalho e dinheiro já retornaram. A quantidade de benefícios em seu país de origem era simplesmente maior para eles do que lá. E cada um está certo à sua maneira.

Não há nada melhor do que isso. Em alguns aspectos, a Rússia é um claro vencedor. Para mim pessoalmente não é uma questão - Rússia ou outra coisa qualquer. Para mim pessoalmente, já é óbvio que se trata da Rússia.

Às vezes sinto pena dos jovens programadores que querem ir viver para os Estados Unidos. Eu realmente tenho pena deles - eles se torturarão e chegarão à mesma coisa. :) E se eles olharem para o futuro, darão à luz seus filhos em um país onde será mais difícil viver do que na Rússia.

Vamos, você não pode colocar cérebros nos cérebros de outras pessoas. :))

 
Mischek писал(а) >>

Você tem tão pouco tempo de HOA).

É um exemplo do que parece ser uma coisa boa. Mas não cria raízes. Na Rússia. Eu estava apenas discutindo com meu vizinho em uma viagem de pesca. Ele nem sabe o que é. :) E ele tem gritado com seu 'EK. :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Mas por que não o fazemos? Basta se perguntar isto - você já instalou um HOA em seu prédio? Você está ativamente envolvido neste HOA? Provavelmente não. Por que não? Pergunte-se. E isso é exatamente o que eles são. Eles pensam que são donos de sua cidade, de sua rua. E como eles são mestres, têm uma visão de mundo diferente. Como você se torna um mestre? Eu não sei. Você provavelmente deveria começar pintando as paredes ao redor de seu apartamento às suas próprias custas, e se uma lâmpada se queimou, troque-a, ou vá (leve seu tempo) até a cooperativa habitacional e diga que ela se queimou. Tudo isso é nosso/sua. Vocês/nós somos os proprietários. Desde que você não sinta isso e faça algo independentemente do que os outros residentes façam, nada mudará. E se você fizer, outros farão o mesmo.

Boas palavras. Eu concordo com você!

 
granit77 писал(а) >>

A nostalgia sempre esteve e sempre estará lá: para a infância, para a juventude, para os lugares onde eu era feliz, etc. Mas meus amigos, que vêm do exterior uma vez por ano, choram e reclamam de suas saudades de casa por quinze dias com vodka, mas partem e seguem em frente com suas novas vidas. Eles estão viciados nisso seriamente e não querem mudar nada. Metade dos jovens que saíram à procura de trabalho e dinheiro já retornaram. A quantidade de benefícios em seu país de origem era simplesmente maior para eles do que lá. E cada um tem razão no seu próprio caminho.

Se os valores familiares eram elevados e a comunicação era limitada, a forma como viviam era como uma lufada de ar num espaço fechado...

Se na infância eles tinham amplos círculos de comunicação, para essas pessoas que se mudam para outro país com outro modo de vida não é difícil e não causa desconforto moral.

 
SProgrammer писал(а) >>

Но что касается почему у нас не так? Да просто вот спросите себя - Вы организовали ТСЖ у себя в доме? Вы принимаете активное участие в этом ТСЖ? Да наверняка нет. Ну вот и почему? Спросите себя. А это и есть как раз то что у них. Они считают себя хозяивами своего города, своей улицы. А раз есть хозяива то и мировозрение уже другое. Как стать такими хозяивами? Да незнаю. Надо наверное начать с того что покрасить за свой счет стенки вокруг квартиры, если лампочка перегорела то поменять, или пойти ( потратить время ) в тоже ТСЖ и сказать что перегорела. Это все наше/ваше. Вы/мы хозяева. Пока этого не прочувстуется самим и не начнете делать что-то вне зависимости от того делают что-то другие жильцы ничего не изменится. А начнете Вы и другие будут делать тоже самое.

Deve ser criado ou ensinado, em vez de pensar que alguém deve decidir seu espaço de vida para ele ou ela...

Razão: