Da teoria à prática - página 694

 
Novaja:

Abro a página e a primeira coisa que me chama a atenção é "Vou dizer novamente para os oligopênicos", ainda não foi tão difícil))))))))

É apenas fadiga...

Uma pessoa culta não insultará os outros por causa da fadiga, enquanto um rufia encontrará uma razão para fazê-lo mesmo sem fadiga). Infelizmente, conseguir uma educação superior não faz uma pessoa se cultivar. Uma cultura de comunicação é estabelecida na infância e depende da família e do meio ambiente.

 
Олег avtomat:

errado

Oleg, fale-nos sobre a chave que você está procurando.

Nesta linha ou na sua própria.

As pessoas lhe agradecerão - vale muito a pena. Sem sarcasmo.

 
khorosh:

Uma pessoa culta não insultará os outros por cansaço, mas um rufia encontrará uma razão para fazê-lo mesmo sem cansaço). Infelizmente, conseguir uma educação superior não faz uma pessoa se cultivar. A cultura da comunicação se estabelece na infância e depende da família e do meio ambiente.

Garanto-lhes - este é o estilo de comunicação no fórum e nada mais. Não há outra maneira de falar aqui.

 
Alexander_K:

Eu não vou desistir de minhas promessas.

Estou aqui sentado analisando: meus +18% para o mês é ou não uma casualidade?

Deixei de lado minha tentativa desesperada de encontrar a chave da tendência/float. Na minha opinião, a chave é o tamanho da janela de tempo de deslizamento. Pode estar errado... Checking....

Raciocínio em voz alta. o Inticador do Canal de Regressão Linear de diferentes comprimentos no gráfico NZDUSD M15.

12

34

 

Alexander_K:

Eu acho que a chave é o tamanho da janela de tempo de deslizamento. Eu poderia estar errado... Checking....


E se a janela não estiver em minutos, mas em número de carrapatos? Determinou que em média N número de carrapatos satisfaz a condição correta ...

 
Evgeniy Chumakov:


E se a janela não estiver em minutos, mas no número de carrapatos? Determinei que, em média, N número de carrapatos atende à condição correta...

No NZDUSD, a variação de carrapatos por segundo é de 0,5 a 2,5, claro mais ou menos em dias diferentes.

 

Relatório mensal (em real, é claro):

Infelizmente, é difícil sem a chave...

Difícil, por assim dizer...

E Automatische escondeu a chave e não a compartilha :(((

 
Alexander_K:

Um mês de relatório (sobre o real, é claro):

Infelizmente, é difícil sem a chave...

Difícil, por assim dizer...

E Automatische escondeu a chave e não a compartilha :(((

não chore...

 

Sasha, veja em seu e-mail pessoal, qualquer um deles. Eu lhe enviei o software, talvez haja algo interessante lá.

Se algo não estiver claro, vou explicar o que e onde foi contado.

 
Evgeniy Chumakov:
Agora estou olhando para meus cálculos, e tenho uma profissão por mês.

Na semana passada, finalmente passei a negociar com a possibilidade de abrir negócios em diferentes pares de moedas ao mesmo tempo (mais uma vez - kudos para o goldtrader, lamento que ele pareça ter deixado o fórum...).

O resultado - tornou-se mais divertido e interessante. Bem, e no lado positivo, até agora.

Curiosamente, pela primeira vez(!!!) em um ano, não mudei nada no meu TS neste fim de semana. Eu não procuro o bem.

Razão: