Porque é que a adopção da plataforma MT5 é tão lenta? - página 7

 

A propósito, será que houve alguma tentativa de falar com a CME? Qual foi a sua resposta? Porque recusaram eles? Deve a comunidade exercer pressão sobre eles? :)

Parece-me que eles só querem aumentar a utilização de futuros FX pelo público.

 
papaklass:

Não acredito que a CME tenha proibido a Finam, VTB24 ou qualquer outra pessoa de usar o MT5. Não acredito!

E o VTB24 que se recusa a utilizar o MT5?
 
papaklass:

...NÃO ACREDITO!

Sim, o tema já se deslocou um pouco na outra direcção aqui. )) Alguém escreveu no fórum (não se lembra) que na correspondência recebeu uma resposta de um deles que não vê uma vantagem séria sobre a quarta versão. Bem, quem sabe. Nem sequer quero lembrar-me do quarto. ))
 
papaklass:

Eles ainda não lançaram o MT5 a sério. Isso pode ser tomado de formas diferentes.

Recentemente, o seu representante afirmou num dos tópicos deste fórum que o VTB24 tem desejos para a plataforma. Enquanto estes pedidos não forem satisfeitos, eles (VTB24) não poderão lançar a plataforma sobre a conta real. Ele não deu voz aos seus desejos.

O que quer dizer? FOREX na VTB24 foi lançado no MT5 há muito tempo!
 
tol64:
Um deles disse-me na minha correspondência que não vêem uma vantagem séria sobre a versão 4.
Para um corretor, a única vantagem séria de 5 sobre 4 é o SDE incorporado. Mas aparentemente nem todos precisam dele - por isso, concluímos.
 
papaklass:

O que é que isto tem a ver com uma "selecção específica de corretores" na América? Bem, como pode esta "selecção" impedir a introdução do MT5 por aqueles que já utilizam o MT4 há muito tempo? Porque não introduzem maciçamente o MT5 no real?

Talvez o problema da introdução não esteja na luta de alguém com alguém para os mercados, mas na própria plataforma?

Não acredito que a CME tenha proibido a Finam, o VTB24 ou qualquer outra pessoa de usar o MT5. Não acredito!

Não se sabe muito, mas tenta-se julgar aquilo a que não se tem acesso. E está a discutir com alguém que conhece o seu mercado.

Não estamos impedidos de implementar nada, já vendemos muitas cópias do MT5. E fazemos a integração directa com a CME, tendo recebido todas as permissões da CME. Recebemos permissões e certificações de cada intercâmbio sem quaisquer problemas e todos ficam satisfeitos com isso. Ninguém dos cambistas ou dos fornecedores de liquidez recusou.

O VTB24 tem vindo a lançar o MT5 há já um ano e meio.


Para esclarecer a todos, recomendo a leitura do artigo bastante antigo"MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!". Caso contrário, ainda haverá declarações como "MT5 tem apenas uma vantagem".

 
A100:
Para um corretor, a única vantagem séria 5 tem mais de 4 é o SDE incorporado. Mas aparentemente nem todos precisam dele - tirar conclusões.
Para mim, já tirei as minhas conclusões. Apenas MT5. ))
 
Renat:

E a integração directa com as PMEs é feita obtendo todas as aprovações das PMEs. Recebemos aprovações e certificações de todas as trocas sem qualquer problema e todos ficam satisfeitos com isso. Nenhuma das bolsas ou fornecedores de liquidez recusou ainda.

Óptimo! Muito bem feito. Se acontecer na CME, é apenas uma mega confirmação de que se tornou um padrão de facto. Embora muita gente o diga agora.


É apenas uma pena que não haja nada para mim pessoalmente. :(

Já estou a filosofar - se eu tivesse todos os indicadores necessários, talvez o meu cérebro tivesse treinado - mas agora tenho de calcular tudo com as minhas próprias mãos - até 50% do crescimento/declínio. :)


Mas para o país, orgulhosamente. Eu digo honestamente - não muitos onde podemos dizer - a Rússia é de facto padrão!!!! É assim mesmo! :)

 
SProgrammer:

Quanto à FXCM - é a melhor empresa neste momento - uma empresa que lhe garante que não será enganado.

Mas se tomar FXCM (mas não é o único!) então não é uma cozinha - é apenas uma porta de entrada para o mercado interbancário - eles ganham dinheiro espalhando os spreads e pronto. E tudo acontece ao vivo - ou seja, citações reais - em tempo real.

FXCM tem dois tipos de contas: DD (mesa de operações) e NDD (sem mesa de operações, que leva $50k para abrir). Tudo é explicado de forma transparente aqui:

http://www.fxcm.com/advantages/forex-execution/compare-execution-types/

Sem Mesa de Negociação
(Recomendado)
Mesa de Negociação
Geral
Equilíbrio máximoNenhum$50,000
Tamanho máximo de comércio50 Milhões2 Milhões
Alimentação de preçoNDDMesa de Negociação
EspalhamentoEUR/USD 2,6 pips
EUR/USD 1,6 pips
Execução de Ordens
Conflito de interessesNão
FXCM não pode lucrar com as perdas comerciais dos seus clientes.
Sim
FXCM pode lucrar com as perdas comerciais dos seus clientes.

Nas contas DD, a FXCM actua como a contraparte dos traders. É também importante saber onde é guardado o dinheiro dos clientes. Muitos corretores mantêm o dinheiro dos clientes na mesma conta que o corretor e o corretor utiliza esta conta comum para financiar as suas operações. Ou seja, o corretor não vê a diferença entre o seu dinheiro e o dos seus clientes. Muitas vezes as perdas do corretor fazem com que o montante total do dinheiro seja inferior ao dinheiro do cliente. Por exemplo, aconteceu com a PFG Best e a GFT e provavelmente com muitos outros corretores que foram à falência. Ao contrário do que acontece no Forex, o dinheiro dos clientes dos corretores de bolsa é mantido em contas bancárias individuais com seguro FDIC até $250k.

 
papaklass:

Quem precisa deste "FOREX na VTB24"?

Leia isto

Diz que o VTB24 não lançou o MT5 no real, na verdade não o é!

Agora pergunta: "Quem precisa disso? :))))

OK, preciso dele, tenho uma conta real lá! O que se segue? Se o principal para si ao escolher um corretor é o tamanho do spread, bem... Não vou discutir consigo, talvez outra pessoa o faça!

Todas as suas perguntas são irrelevantes e provam que está safo!)

Razão: