Como pagar impostos sobre divisas - página 2

 
elibrarius:

Até agora eu só perdi dinheiro em divisas (( Mas a esperança brota eterna... É por isso que estou interessado. Talvez eu encontre uma estratégia de sucesso...

Coleta de recibos para depósitos, estudos.... sim, recolha todos eles, então você vai descobrir, eu acho que no seu caso, eles definitivamente virão a calhar, um pouco mais tarde, é assim que eu posso ajudá-lo, ninguém me aconselhou a fazer isso.... Era uma vez... não sei :-) talvez não me importe mais tarde, mas está me matando agora, estou abaixo do breakeven mas é hora de pagar...
 
Igor Volodin:
Para o Controlador, qualquer quantia creditada em sua conta, se você tiver 6%, será renda. Qualquer coisa que você tenha creditado ao corretor/TC é uma despesa. Você pode verificar com seu escritório de impostos.

É uma pena. A partir de 1.100 rublos, você terá que pagar 66 rublos. - Você ficará com 34k r. E então de que serve arriscar um milhão por uma coisa tão pequena...? Nada.

Temos de procurar estratégias que façam pelo menos 50% ao ano.

 
Ivan Vagin:
Coleta de recibos para depósitos, estudos.... sim, todos coletam, então você vai descobrir, eu acho que no seu caso, eles definitivamente virão a calhar, um pouco mais tarde, é assim que eu posso ajudá-lo, ninguém me aconselhou a fazer isso.... Era uma vez... não sei :-) talvez não me importe mais tarde, mas agora está me matando, estou abaixo do nível de equilíbrio, mas está na hora de pagar...
Obrigado!

Eu acho que só faz sentido cobrar impostos para o ano corrente. Os impostos são pagos com base nos resultados do ano. Se no ano passado, por exemplo, caiu um milhão, e este ano ganhou um milhão, então leve em conta a queda do ano passado, não vai funcionar.

Mas eu já sou uma empresa individual - como diz Igor Volodin, terei que pagar integralmente com todos os recibos em minha conta.

 
elibrarius:

Infelizmente ( A partir de 1.100k rt. teremos que pagar 66k rt. - que deixaria 34k rbl. Então de que serve arriscar um milhão por uma coisa tão pequena...? Não adianta.

É simples. Ir para 13%. Ou 15, eu não me lembro.
 

Não pague nada

http://www.pokeroff.ru/nalogi-dlya-igrokov-13-6-0-post-1060193

 
Você também pode retirar apenas 100. E pague 6% sobre esse valor.
 
elibrarius:
Obrigado por isso!

Eu acho que só faz sentido cobrar impostos para o ano corrente. Os impostos são pagos com base nos resultados do ano. Se no ano passado, por exemplo, caiu um milhão, e este ano ganhou um milhão, então leve em conta a queda do último ano, não vai funcionar.

No entanto, sou uma empresa individual - tenho, como diz Igor Volodin, que terá que pagar integralmente sobre todos os rendimentos da conta.

Bem.... meus custos de produção vêm se arrastando há muito tempo.... Espero empurrar isto... no processo...
 
Igor Volodin:
Você também pode retirar apenas 100. E pague 6% sobre esse valor.
Em termos de negociação de ações, você poderia, é claro, contentar-se com 6%. sem aluguel, sem pessoal, sem bombeiros, sem serviço de saneamento.... em princípio.... é possível, meus conhecidos trabalham na manufatura, é um negócio infernal, dá 60% e não peces..... somos mais primitivos neste aspecto.... mas os riscos... temos maiores riscos...
 
Rorschach:

Não pague nada

http://www.pokeroff.ru/nalogi-dlya-igrokov-13-6-0-post-1060193

0% é bom, mas para viver em outro país por mais de seis meses você tem que atingir um certo nível de renda... e antes disso você tem que pagar 13 ou 6%.

Por outro lado, se sua renda se tornar tão alta, você já terá o suficiente para cobrir tudo, inclusive os impostos, e poderá viver onde quiser... em vez de viajar para frente e para trás.

 
Igor Volodin:
Você também poderia retirar apenas 100. E pague 6% sobre esse valor.

Bem, o depósito inicial terá que ser retirado em algum momento de qualquer forma. Você não tem que retirá-lo de um corretor para sempre....

É simples. Ir para 13%. Ou 15, eu não me lembro.

Em princípio, você está certo... Acho que o depósito inicial de dinheiro na corretora pode ser considerado uma "despesa". Afinal de contas, ela está relacionada com a realização da atividade principal.

15% é a base nacional, mas em algumas regiões ela é reduzida para 7%. Da mesma forma, 6% é reduzido para 3% em algumas regiões. (Peter, Crimea, etc.)

Razão: