[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 868

 
Vinin:


Como poderia ser de outra forma se o bilhete é sempre 0. Tem de ser pré-atribuído a algo

Por exemplo


Redigi-o como você escreveu. Mas agora não abre transações de forma alguma.
 
Caros usuários do fórum, você pode me aconselhar sobre onde ler o que é melhor para escolher um consultor comercial ou uma assinatura paga para os sinais?
 
fanat:

Reformulou como você escreveu. Mas agora não abre de forma alguma os negócios.
Arquivos anexados:
test_1.mq4  7 kb
 
Vinin:


Consegui tudo. Muito obrigado.
 

Você pode me dizer como fazer com que a EA se desinicialize se as condições não forem satisfeitas ao inicializá-la?

Eu não consegui encontrar tal comando. =\

É por isso que usei a bandeira GO se for verdade, então a função de partida continua. Caso contrário, ele retorna(0);

Posso usar qualquer comando para desinicializar o espert, depois de confirmá-lo com o botão NO no MessageBox?

 

O que devo fazer nas configurações durante a otimização, para que também sejam mostrados resultados negativos? porque não mostra suas corridas no diário de bordo, mas as rejeita...

 
Max747:

Você pode me dar uma dica sobre como fazer com que o Expert Advisor seja deinicializado se as condições não forem satisfeitas quando ele for inicializado?

Isto é um roteiro, não é?
 
muha35:
Caros usuários do fórum, você pode me aconselhar sobre onde ler o que é melhor para escolher um consultor comercial ou uma assinatura paga para os sinais?
Em vez disso, você deve usar suas mãos. Você vai perder menos.
 
Vinin:


Você também pode verificar por que a EA abre 2 pedidos ao mesmo tempo? Eu tenho um limite no número de pedidos. Total=1
 
Abzasc:
É como um roteiro - não?
Bem, se for possível... que seja um roteiro que eu não seja picuinhas! )
Razão: