Interessante e Humor - página 4248

 
Sergey Golubev:

E sabe, de acordo com estes novatos (uma conversa entre duas pessoas no Facebook) -

  • "qual é a diferença entre Meta4 e Meta5"?
  • "Meta5 é um programa diferente".
  • "Sim?"
  • "Sim!"

Quando abrirem filiais aqui a granel e outros como eles lhes responderem (sem a vossa participação profissional), então compreenderão que não estou a brincar ...
:)

Entretanto, vamos todos procurar aconselhamento em regime de freelance.

Em muitos programas 4/5 é visto como o mesmo programa, apenas uma versão mais recente, exactamente a mesma, mas com características extra.

O MT5 é visto como um programa diferente, porque o básico mudou, caso contrário teria sido uma versão de 4. É lógico perguntar.

 
Flash555:

É decente? Que um moderador do segmento de língua inglesa se detona no segmento de língua russa e os faz parecer mal. Ou é uma tentativa encoberta de popularizar a parte em língua inglesa, dando-lhe ligações. Quem precisa de clicar neles, traduzir - qualquer coisa, para quê? Quaisquer que sejam os motivos, parece podre, tanto sob a forma de troça nas costas (note que não é um utilizador de terceiros, nomeadamente o moderador desse segmento), como sob a forma de ligações a um segmento estrangeiro, não é claro porquê e quem precisa dele.

Aparentemente, noutra parte do mundo, não é tão popular. Para começar, precisamos de comparar o número dos nossos e dos seus públicos. Compare o número de técnicos experientes que temos aqui e quantos são (aqueles que escrevem artigos, fazem codificações mais complexas, ajudam a comunidade). Receio que seja muito menos. São os regulares locais que mantêm a comunidade local e a quantidade de conteúdo que já têm aqui graças a eles. O que, por sua vez, elimina algumas das questões básicas que citou. E considerando quantos insectos apanham, penso que o MC, se não um monumento, é mais do que tempo de os ajudar financeiramente. Fazendo uma pesquisa simples, há mais respostas a estas noções básicas no nosso segmento. Levar o nosso conteúdo ao nível "como o deles", e remover os técnicos básicos deste fórum, e receio que teremos questões semelhantes. E poderia correr para a secção inglesa e largar os links para nós? Não distingue a qualidade das pessoas em termos de inteligência. E não torna alguém mais burro ou mais esperto.

Como se pode moderar com uma visão tão estreita.

Parte do mundo (assim como o país em que vivemos) é o mesmo para si e para mim.
E o seu fio(este) está a ser seguido ... Se começar a publicitar algo de terceiros, apagarei o fio e proibi-lo-ei.
A propósito, já houve queixas sobre o seu fio ...

Registou-se ontem... e já tem uma opinião tão forte... És o clone de alguém? Ou é assim que protege o seu próprio fio?

------------------------

A sua mensagem e a minha resposta serão eliminadas dentro de uma hora ou duas (para ter a certeza que lê a minha resposta).

 
Sergey Golubev:

Parte do mundo (assim como o país onde vivemos) temos o mesmo.
E eu sigo o seu fio... Se iniciar aí qualquer publicidade de algo estranho a alguém, apagarei o fio e proibi-lo-ei.
A propósito, já houve queixas sobre o seu fio ...

Registou-se ontem ... e já tem uma opinião tão forte... És um clone? Ou é assim que estás a promover o teu próprio fio condutor?

------------------------

A sua mensagem e a minha resposta serão eliminadas dentro de uma hora ou duas (para ter a certeza que lê a minha resposta).

Se Einstein aparecer e se registar num fórum de física, será ele obrigado a começar a raciocinar como uma pessoa inexperiente?

Esse fio foi transformado numa escória - apenas por utilizadores com experiência. Também aí respondi. Tendo explicado antes com o quê e quem quebrou as regras do fórum.

 
Flash555:

...

Rir do facto de se estar habituado a abreviar mt5 e eles estão habituados a meta5 é absurdo.

Assim - só trabalha com um contingente profissional ...

Pergunto-me quantas vezes por semana, durante quantos anos seguidos explicou às pessoas - como anexar um indicador a um gráfico?

Então, utilizadores (ou clientela) que selecciona com base nos seus critérios ... e para onde vai o resto?
E sabe que "o resto" - a grande maioria em inglês, e em breve estará aqui na parte russa ... Explicou-lhes algo sobre o MT5 (que não está correcto e que o MT5 está correcto)? E quantas vezes por dia a quantos milhares de pessoas durante quantos anos?
Nenhum?
Então, peço desculpa, peço-vos que também não façam observações ...

 
Sergey Golubev:

Portanto - só trabalha com clientes profissionais ...

Pergunto-me quantas vezes por semana, durante quantos anos seguidos explicou às pessoas - como anexar um indicador a um gráfico?

Então, utilizadores (ou clientela) que selecciona com base nos seus critérios ... e para onde vai o resto?
E sabe que "o resto" - a grande maioria em inglês, e em breve estará aqui na parte russa ... Explicou-lhes algo sobre o MT5 (que não está correcto e que o MT5 está correcto)? E quantas vezes por dia a quantos milhares de pessoas durante quantos anos?
Nenhum?
Então, peço desculpa, peço-vos que também não façam observações ...

Onde escrevi que trabalho com alguém e para alguma coisa? Que utilizadores, quanto mais clientes, estou a seleccionar por mim próprio? Do que está a falar?

 
Flash555:

Se Einstein viesse e se inscrevesse num fórum de física, seria ele obrigado a começar a raciocinar como um inexperiente?

Esse fio foi transformado numa escória - apenas por utilizadores com experiência. Também aí respondi. Tendo explicado antes com o quê e quem quebrou as regras do fórum.

Estou a falar de uma coisa e tu estás a falar de outra.

Quero dizer que os recém-chegados vêm em massa (do Facebook agora) e muitas vezes com a sua própria terminologia. Na parte inglesa já há uma maioria deles por correio.
Muito em breve, aqui na Rússia, será o mesmo.
Portanto, compreendo que eles (que em breve serão a maioria aqui, como é agora na parte inglesa) não poderão apoiar-se no seu ombro ... não os vai ajudar ...
E se alguém não concordar consigo e o ajudar, vai castigá-lo, certo?

Bem, já falámos sobre isto...
--------------------

Muito bem, bem... Não vou apagar nada... não há proibição para uma opinião (e presumo que tenha uma opinião diferente da minha) ...
consideraremos que falámos (e tudo de bom para si).
:)

 
Sergey Golubev:

и ...
--------------------

Muito bem, bem... Não vou apagar nada ... não há proibição para uma opinião (e presumo que tenha uma opinião diferente da minha) ...
consideremos que falámos (e tudo de bom para si).
:)

No entanto, sem o compreender, já ameaçou proibir-me. E sem o poder justificar, escreveu de volta que "Tudo bem ... Não vou apagar nada ... por uma opinião (e presumo que tenha uma opinião diferente da minha) não sejam proibidos ...".

Qual é a consistência? Se o violasse, pronto a ser castigado. Se não, porquê ameaçar?

 
Flash555:

Se Einstein aparecer e se registar num fórum de física, será ele obrigado a começar a raciocinar como uma pessoa inexperiente?


Olha, Albert, o que nos estás a esfregar com a teoria da relatividade? Fale no fórum durante um mês, e depois argumentará que sabe algo sobre física. E tenha mais cuidado.

 
Flash555:
Se eu desse o exemplo de Larry a ganhar há 30 anos atrás. Acha que eu estava a promover o Larry e a incitá-lo a investir nele? Onde está a lógica nisso.

Ontem houve 3 queixas na sua linha (não da minha parte).
E no fórum, como sabe, eles proíbem-no por delitos menores.

Estava apenas a avisá-lo.

Se não quer comunicar normalmente, não o faça.
Mas atacou-me com este posto... e com tanta raiva...

-----------------

Vamos desejar um bom fim-de-semana e fazer as pazes um com o outro, OK?

 
Flash555:

Olha, Albert, porque estás a esfregar as nossas caras na teoria da relatividade? Fale no fórum durante um mês, depois poderá falar sobre a compreensão da física. E tenha mais cuidado.

Como se chama quando uma pessoa se registou ontem, e já importunou o moderador (que "não faz a mínima ideia") no sábado de manhã num fio de humor com queixas e reclamações?
Chama-se inundação.

Vamos fazer a paz -
como se costuma dizer, "não meu, não teu".

Razão: