Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 2

 

Так то, ребятки, грааль существует. С такими процентами сразу не разбогатеешь. А мне нужен разгон, этих процентов мало(

Qual é o problema? Dividimos a porcentagem de lucro pela porcentagem de saque máximo e depois de aumentar o depósito pela porcentagem resultante, dobramos o lote.

 
Alexey Gureyev:

Qual é o problema? Dividimos a porcentagem de lucro pela porcentagem de saque máximo e depois de aumentar o depósito pelo aumento percentual resultante, o lote é duplicado.

Pedi ao gerente para criar uma unidade desse tipo. Ele disse "vamos ver". Já criei um BMM com 2% de risco por transação e meu gerente aumentou meu drawdown médio para 8% e meu lucro médio para 30-40% no máximo. Bem, pelo menos algo

 
Ivan Butko:

Pedi ao gerente que criasse uma instalação desse tipo. Ele disse "vamos ver". Enquanto isso, criei um PAMM com um risco de 2% por comércio e o drawdown médio aumentou para 8% e o lucro médio para 30-40% no máximo. Bem, isso é alguma coisa.

Bem, cerca de 360% ao ano. Você pode vender um apartamento, colocar o dinheiro na conta, retirá-lo em um ano e comprar 3 apartamentos

 
Em 8 dias já mostrou 400% . Estou pensando em apostar em dinheiro real enquanto é apenas um graal de teste))
 
Evgeniy Zhdan:

Você poderia vender o apartamento, colocar o dinheiro em uma conta, alugá-lo um ano depois e comprar 3 apartamentos

Ou você pode acabar sem um apartamento, o que é mais provável

 
Alexey Gureyev:

Ou perder seu apartamento por completo, o que é mais provável.

Ou então você pode se vingar e depois comprar um apartamento novamente. Para o resto você viverá como uma pessoa comum com um salário de 50-60 mil rublos sem correr riscos)) Eu correria um risco se tivesse tais oportunidades.

 
Lenar Timergalin:

Se você é um amigo, você pode realmente se equilibrar e então comprar um apartamento novamente. Com o resto você viverá como uma pessoa comum com um salário de 50-60 mil euros sem correr nenhum risco)) Eu correria um risco se tivesse tais oportunidades.

Eu correria meus riscos se tivesse dois apartamentos).

 
Alexey Gureyev:

Eu correria um risco se eu tivesse dois apartamentos)

Não é interessante quando você pode perder tudo ou ganhar muito, e você negocia com muito, muito cuidado))

 
Lenar Timergalin:

Bem, então não é interessante, é interessante quando você pode perder tudo ou ganhar muito, e então você vai negociar muito, muito cuidadosamente))

Ali, o argumento, especialmente quando sou um pobre com cem dólares a perder. O outro orçamento será mais caro e mais doloroso.

Nice grail, a propósito.

 
Ivan Butko:
Somente a rentabilidade é pequena, entre 10 e 20% ao mês.
Se houvesse uma unidade que nunca se vendesse e ganhasse 10% ao mês, eu traria todo o dinheiro que pudesse encontrar. E quanto a mim, algumas dezenas de milhões de dólares já teriam sido derramados nele.
Razão: