EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1244

 
rysstigra:

Eu tenho uma linha de tendência do último lobo que corta os topos e por isso está cheia de correntes

Os pontos 1 e 4 criaram um nível de resistência, de modo que a probabilidade de o preço não quebrar para cima é muito alta.
 
Tantrik:
O que você não entende?

Não, eu entendo. Eu só estava perguntando, o bollinger é o padrão?
 
terentyevdd:
forte ou seja, 100% até 1.335, não iremos mais baixo?
Num futuro próximo não desceremos, talvez depois de 1,38 haja grandes vendas em menos - quem as deixará fechar!
 
Tantrik:
No futuro próximo não desceremos, talvez depois de 1,38 haja grandes vendas em menos - quem as deixará fechar!
1,38 é demais, acho que 1,36-1,37 é suficiente =) Embora, de acordo com minha variante vermelha (triângulo) 1,34 seja o teto.
 
Noterday:
1,38 é demais, acho que 1,36-1,37 é suficiente =) Embora de acordo com minha variante vermelha (triângulo) 1,34 seja o teto.
É assim que eles vêem, quando as vendas morrem, eles caem. 1,35 pode ser 1,36.
 

Bem, aqui vamos nós novamente com o tradicionalingcentral enviado

Coberto de ouro +7pp. Que se foda =)

 
Tantrik:
Assim, eles os vêem lá, quando as vendas morrem, eles caem. 1,35 era para ser talvez 1,36.


Eu tinha um sonho de que a UE se movia de 1.32 para 1.35 e depois para 1.40 e depois para 1.45. Eu não sei se é realista até 1.45, mas até agora só até 1.4 é visível

 
Noterday:

Bem, aqui vamos nós novamente com o tradicionalingcentral enviado

Coberto de ouro +7pp. Que se foda =)


O ouro está acima
 
forte928:


Eu tive um sonho no qual o EUR passou de 1,32 para 1,35 e depois deu um salto para 1,40 e depois para 1,45.

e despertou com suor frio))))
 
rigc:
e despertou com suor frio))))

Não, não tive, apenas tive um sonho antes da crise de 2008, quando o preço desceu acentuadamente ... Acordei e imediatamente percebi que às 10:00h o preço desabou acentuadamente ...
Razão: