Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 169

 

Mm-hmm....

Se você estudar cuidadosamente esta imagem que encontrei em manuscritos antigos:


os membros raivosos deste ramo estão muito longe do Graal (a Casa Silenciosa).

Que Deus os abençoe em sua eterna busca da Verdade.

Amém.

 
Younga:

descartar - Vou tentar fazer um desenho, por exemplo, uma posição (uma das 3 pernas) está aberta para comprar

O ponto A é um ponto arbitrário. Quando o Take Profit deste par é alcançado, os pares restantes dão "menos" (neste ponto ambos TP e SL devem ser definidos). O ponto arbitrário também é arbitrário, nós mesmos o selecionamos.

Basicamente entendo a idéia, mas também devemos levar em conta que, no caso geral, o valor de pontos dos pares pode ser diferente, portanto, um lucro de TP de um par não será igual a uma perda de SL de outro par.

 
khorosh:

Eu basicamente entendo a idéia, mas você também tem que considerar que em geral o valor do ponto dos pares pode ser diferente, portanto o lucro do TP de um par não será igual à perda do SL do outro par.

Provavelmente, devemos usar mql5 e tomar e guardar o dinheiro em dólares.

 
khorosh:

Eu basicamente entendo a idéia, mas você tem que ter em mente que em geral o valor de pontos dos pares pode ser diferente, portanto um lucro de TP de um par não será igual a uma perda de SL de outro par.

Além disso, os spreads e swaps puxarão bastante.

Os pares podem ir em uma direção, e eles podem ir em diferentes direções. A regularidade não existe e não pode existir.

 
Uma sugestão. Para remover do fórum os tópicos sobre sistemas comerciais de guru (como este) não confirmados pelo monitoramento do iniciador do tópico (e há muitos desses tópicos).
Todos os que são a favor?
 

spreads swap compensados pelo tamanho do take (stop loss)

Talvez você possa aconselhar um assessor mql5 da kodobase (provavelmente com várias moedas)

 
Younga:

Aparentemente, teremos que usar mql5 para criar o Take and Stop Loss em dólares.

Portanto, pelo que entendi, você estava partindo do pressuposto de que, desde SL=TP, as probabilidades de alcançar a parada e a tomada são as mesmas. Isto permitiu que você manipulasse combinações de zeros e uns desta maneira. Se contarmos em dólares para contabilizar o valor em pontos para cada par, então o SL e TP de um par não será igual ao SL e TP do outro par. Portanto, toda a sua teoria pode cair por terra, porque a probabilidade de um par alcançar SL e TP não será igual à probabilidade de o outro par alcançar SL e TP.

 
Alexander_K2:

Mm-hmm....

Se você estudar cuidadosamente esta imagem que encontrei em manuscritos antigos:


os membros raivosos deste ramo estão muito longe do Graal (a Casa Silenciosa).

Que Deus os abençoe em sua eterna busca da Verdade.

Amém.

Em que ponto você chegou a si mesmo?

 
khorosh:

Portanto, pelo que entendi, você estava partindo do pressuposto de que, desde SL=TP, as probabilidades de alcançar a parada e a tomada são as mesmas. Isto permitiu que você manipulasse combinações de zeros e uns desta maneira. Se contarmos em dólares para contabilizar o valor em pontos para cada par, então o SL e TP de um par não será igual ao SL e TP do outro par. Portanto, toda a sua teoria pode cair por terra, porque a probabilidade de um par alcançar SL e TP não será igual à probabilidade de o outro par alcançar SL e TP.

Neste caso, a probabilidade igual de atingir TP e SL é importante, mas se os valores de TP e SL de pares diferentes forem os mesmos (vejo a diferença de pips em minha estratégia), mas os pares podem fazer o que quiserem... (não acredito em correlação ou covariação (quero dizer pares de moedas - também tenho gráficos de moedas puras)

 
Sergey Chalyshev:

Em que ponto você chegou a si mesmo?

Eu estava no top 10 e acho que ainda estou lá. Acabei de fazer um pequeno trabalho nos dias 13 e 14...

Agora estou apenas observando os resultados. Levará mais 1-2 meses. Mais rápido não é possível - tais coisas não são modeladas em nenhum testador.

Razão: