FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1524

 
stranger:
O mito parecia online, no momento a alta atual é de 1,5613, a baixa é de 1,5328.
o antigo, você está lá novamente =))) meus altos e baixos não são o que você pensa todos os dias =) o trimestral que começou em março tem um corredor de 1,3990-1,60 =) e mais os níveis no caminho para chegar lá =) o inferior era 1,4581 e o superior era 1,5463. agora vai ser uma verdadeira dor de cabeça até junho
 
Roman Busarov:
velho, você está novamente =))) meus altos e baixos não são o que você conta diariamente =) o trimestral que começou em março tem um corredor de 1,3990-1,60 =) e mais níveis ao longo do caminho que teve que ser tomado =) o inferior foi 1,4581 no topo foi 1,5463. agora até junho será uma lavagem cerebral
não os estou contando, apenas olhando)
 
Vizard_:
Leia a ajuda do servidor mt... foi feito para a kunon... mas esse é o custo da alavancagem e assim por diante... não goste, vá para a troca... + tumblr lá...

Estou falando dos jogadores financeiros (ou melhor, não de mim, mas de Velhos), não dos DCEs, cuja participação no mercado é minúscula.

Vizard_:

https://www.dukascopy.com/swiss/russian/marketwatch/historical/

Não há muito lá quando se olha rapidamente... Em tf você mesmo tem que cortá-los...

Há lá uma história de '10.

 
stranger:

Previsão da libra para amanhã e é o fim da ação festiva)

Parece que

 
Nestradamus:
Se a previsão do tempo para o fim de semana fosse ruim, a lira cairia.
0,2818 p-valor no nível 100 do GO...ainda não posso fazer um maior...
ou seja, há correlações muito pequenas...o limite maior é mais - você pode ver de olho....

tal esoterismo de merda ))))


 
stranger:

... e é o fim das festividades)

Eu esperava ser um milionário).
 
Vizard_:
0,2818 p-valor por 100 nível GO...ainda não posso fazer um maior...
ou seja, há correlações muito pequenas... o limite mais alto é maior - você pode ver de olho....

tal esoterismo de merda ))))


Original, embora se pensarmos nisto logicamente... há algumas pessoas muito velhas fazendo negócios sérios. E este material geomagnético tem um grande efeito sobre eles.
 
Nestradamus:
Original, embora se pensarmos nisto logicamente... ...há algumas pessoas muito velhas fazendo negócios sérios. e este material geomagnético está realmente afetando-os.

hilariante... bem, sim )))

e há até astrólogos na streetstreet (astrologia finlandesa... direção)...

há muito tempo atrás eu estava treinando redes astro. eles têm puxado um pouco para o lado positivo... nada de sobrenatural lá...

 
Vizard_:

hilariante... bem, sim )))

Já vi muitos astrólogos na Street Street (Astrologia Financeira... a direção)...

há muito tempo atrás eu estava treinando redes astro. eles têm puxado um pouco para o lado positivo... não há nada de sobrenatural lá...

E tivemos um astrólogo que negociou com Mercúrio)). Oh sim, Ilya também costuma estragar a Lua... quando ele não está ocupado com lenha...
 
Ishim:

Quem desenhou isto? E o alce? (Vejo que você negocia para os dois lados, você é bom para ambos!)

Apenas um tolo vende em uma tendência de alta, ele desenhou 5390-54 e aqui estão os níveis nas telas e disse - Eu vou comprar e comprar, como eu aconselhei, mas não é para os ultrapassadores)))).

E só os idiotas vão para os dois lados.

Razão: