[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 128

 

https://www.youtube.com/watch?v=8P7tW9-_Fck&list=FL8OTvjOnej_u9BEH2Xp1EtQ&index=30

É melhor ir à seção de música ou os administradores lhe darão um chute na cabeça... Sim... a coisa da Eurobox parece um pouco exagerada...

 

Tantrik - Igor, o que simboliza a serpente nas interpretações védicas... A UE não está perturbada... Mais vale perguntar...

 
lotos7:

Tantrik - Igor, o que simboliza a serpente nas interpretações védicas... A UE não está perturbada... Mais vale perguntar...

regras do google.
 
Tantrik:
Regras do Google.

.... E a grande cobra tira proveito da marta. ...
 
lotos7:

.... E a grande cobra tira proveito da marta. ...

você me enganou com os níveis! ( e onde está o peru nos níveis - posso tê-lo em particular) (.... ou então não é só a cobra que está sonhando...)
 
Tantrik:

você fez uma bagunça de mim com os níveis! ( e onde estão os níveis de peru - posso tê-lo em particular) (.... ou você estará sonhando com mais do que uma cobra...)


Trocarei você por algo útil...

 
lotos7:


Trocarei você por algo útil.

Interessado?! Eu lhe falei sobre o sistema.... Vou fazer. Boa sorte!
 

U....G.....))

 

Tenho notado que o padrão do outono de 2008 está funcionando bem hoje: todas as moedas estão caindo, o JPY e o CHF estão subindo.

Espero, portanto, que o EUR/USD se mova para baixo.

 
Tantrik:

Você, que gosta de desenhar tendências, aqui vai você - é sobre seu assunto....)))
Arquivos anexados:
Razão: