INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 93

 
rsi писал (а) >>

Não, eu não uso tal indicador.

Ainda assim, não entendo onde seu bot usa as informações de "200-500 dias de tick-data". Acho que é apenas um mergulho. Que tipo de corretor o tolera?

Não entendo bem o que é um bot, mas vou explicar de onde vêm os dados - como já disse que estou neste negócio há muito tempo - meus sistemas têm coletado dados de tick durante as negociações desde cerca de 2003. Portanto, não tenho nenhum problema com isso.

Eu não incomodo meu corretor.

o que é pipsing?

 
Nosso pobre entendimento é provavelmente porque você não nos falou muito sobre seus "sistemas inteligentes". Não há muito claro nas tabelas até agora. Por exemplo, que ferramentas você utiliza, por que cada sistema realiza várias operações ao mesmo tempo? Entendi corretamente, que o cargo é mantido por vários minutos e é fechado depois de tomar apenas alguns pontos? Se assim for, é chamado "Pipsing" e os corretores não permitem que você trabalhe assim. Mas como você diz que seus sistemas funcionam em uma conta real, isso significa que eu não sei e/ou não entendo algo. Você pode me dizer mais sobre isso, se puder. Seu primeiro posto me intrigou, que tipo de "sistemas inteligentes" são eles?
 
rsi писал (а) >>
Nosso pobre entendimento é provavelmente pelo fato de que você não nos falou muito sobre seus "sistemas inteligentes". Não há muito claro nas tabelas até agora. Por exemplo, que ferramentas você utiliza, por que cada sistema realiza várias operações ao mesmo tempo? Entendi corretamente que a posição é mantida por não mais do que alguns minutos e é fechada depois de tomar apenas alguns pontos? Se isto for verdade, é chamado de "Pipsing" e os corretores permitem que você trabalhe desta forma. Mas como você diz que seus sistemas funcionam em uma conta real, isso significa que eu não sei e/ou não entendo algo. Conte-me mais sobre isso, se você puder. Seu primeiro posto me intrigou quanto ao tipo de "sistemas inteligentes" que eles são

O instrumento mais rentável, mais arriscado, mais líquido e mais imprevisível é o S&P500 e-mini (símbolo ES, negociado na bolsa CME - Chicago Exchange, futuros), escolhido por causa dessas mesmas propriedades.

Na tabela superior, "Nível" é o nome derivado para os sistemas individuais, preservado desde as primeiras versões, operando em princípios semi-mecânicos.

Por analogia com as redes neurais (uma terminologia bastante distante, mas pelo menos familiar ao público em geral) cada nível é um neurônio, ou na minha terminologia - um sistema funcional e na terminologia de negociação - um comerciante individual.

Os comerciantes podem trabalhar independentemente ou formar uma equipe com mestres e escravos.

Todos os sistemas operam no mercado e eu não tenho problemas com corretores (tipo de ordem absolutamente legal, independentemente do número de contracordos e ordens)

Além disso, os sistemas não têm limites de espera específicos - abrem e fecham posições com base em sinais, de modo que a distribuição da rentabilidade por comércio pode ser de 0,5 a 11 pontos, dependendo do mercado e de outras variáveis

Chamo meus sistemas de inteligentes em oposição a inteligentes, porque até agora no mundo da cibernética ninguém deu uma definição objetiva do próprio termo "inteligência", baseada em leis objetivas da natureza, em vez de um nível descritivo - subjetivo.

Acredito que se um programa é capaz de aprender, com ou sem um professor, a realizar ações racionais e orientadas a resultados, ele pode ser chamado de inteligente, assim como um humano.

Tudo o resto foi-me dito por Pyotr Anokhin há 30 anos atrás.

Recomendo a sua leitura.

E, por curiosidade, convido-os a dar uma olhada aqui:

http://gointernational.com/sctchart/

Estes são sinais gerados por um dos sistemas para indivíduos.

Desejo-lhe sucesso.

 

Obrigado. Fiz uma pesquisa. Mas isso ainda não me convém.

E boa sorte para você.

 
rsi писал (а) >>

Obrigado. Fiz uma pesquisa. Mas isso ainda não me convém.

Boa sorte para você também.

Sim, esqueci de adverti-lo - funciona em tempo real.

O tráfego não começa antes da meia-noite em Chicago.

 
Pterovich_I писал (а) >>
Os modelos neuronais existentes usados em redes neurais carecem dos elementos e mecanismos fundamentais de um sistema funcional.

Que elementos e mecanismos estão faltando nos modelos neuronais existentes?

 
Implex писал (а) >>

Que elementos e mecanismos estão faltando nos modelos de neurônios existentes?

Fundamental:)

 
Integer писал (а) >>

Fundamental :)

por exemplo, memória :)

Não a que armazena variáveis, mas as associa ao resultado e aos sinais de entrada de natureza diferente...

por exemplo, os receptores que analisam a entrada :)

não as que resumem os insumos...

etc.

 
Pterovich_I писал (а) >>

Os modelos neuronais existentes usados em redes neurais carecem dos elementos e mecanismos subjacentes de um sistema funcional.

Favor listar quais elementos e mecanismos estão faltando nas redes neurais.
 
Pterovich_I писал (а) >>

por exemplo, memória :)

Não a que armazena variáveis, mas as associa ao resultado e aos sinais de entrada de natureza diferente...

como receptores que analisam o sinal de entrada :)

não as que resumem os insumos...

etc.

E qual é o objetivo disso? Uma rede neural é a própria memória. Os receptores não são necessários aqui porque a entrada da rede já é o resultado da "percepção". Ou você está insinuando que você fez algum avanço revolucionário no campo da neurotecnologia? Acho que não.