Divulgação do comércio no Meta Trader - página 57

 
hippy писал(а) >>

Se você quiser usar scripts com a MAGIKOM ao abrir pedidos e instalar uma EA com a mesma MAGIKOM, especifique um lucro na EA e ela fechará todos os pedidos com esta MAGIKOM, ou arrastá-los-á em porcentagem.Você deve usar a MAGIKOM para escrever sua própria porcentagem de um pedido gasto. A terceira é uma EA, eu a encontrei em CODE BASE e a mudei para fechar pedidos com a MAGIKOM especificada.Quando um lucro de US$ 10 é alcançado, o EA fechará todos os pedidos com uma MAGIKOM especificada. Quando o preço cai para -20%, ou seja, para US$ 8, o lucro pode aumentar ainda mais e o EA fechará todos os pedidos até que o preço retorne à porcentagem especificada.Você só deve deixar seus próprios pedidos quando tiver uma boa relação de trabalho com a MAGIKOM.

hippie obrigado, parece ser a coisa certa agora eu vou olhar para ele.................................... Se você tiver mais alguma pergunta, espera poder ajudar?
 
AlexLep писал(а) >>
hippie obrigado, parece ser a coisa certa a fazer agora eu vou olhar para ele.................................... Mais alguma pergunta que eu espero que você possa ajudar?

>> pergunte, eu sempre ajudo se puder.

 
forex-k писал(а) >>

eu acho estranho, mas este mesmo par traz o maior lucro

Não sei quando eles voltarão a convergir para zero; com o petróleo o lucro é menor, mas o drawdown é menor e haverá lucro. Abri uma brecha entre Brent e Light há alguns dias e tive 10-15 pontos de lucro e 30-40 pontos de perda, mas depois eles convergem de qualquer forma.

 
hippy >>:

прибыль приносит,но один такой геп съест недельную или даже месячную прибыль,и неизвестно когда они обратно сойдутся хотя бы в ноль,а на нефти прибыль меньше,но и просадки меньше ипрофит по любому будет.наобум открыл по нефти брент и лайт сделки пару дней назад-и прибыль уже несколько раз была по 10-15 п и минус до 30-40 п,но потом они сходятся все равно

Eu não defendo que tudo precisa ser verificado

 
rid >>:


//----------------------------------------------------------

п/с - Вот, кстати, - график "родственных контор" - Интелл+IBM, - тож есть над чем поэкспериментировать... -

(только надо следить за тикерами! - ибо Броко вчера преподнес сюрприз - ночью, когда мы с приятелем открыли "тандем" с (бай Интелл+ селл YHOO), - позиция по Яхо (в 00:05 мск)открылась с убытком = -33 !!!! - что сравнимо с максимальным дневным размахом движения цены по этим акциям. В техподдержке - нам, ухмыляясь, снизили этот убыток до "-16", - но это утешение слабое...)


Fechado no lucro final ! Aparentemente, há uma razão para usar o tandem ainda mais...!

Pode ser colocado em funcionamento (sem esquecer os carrapatos)!


 
hippy писал(а) >>

Estou sempre aqui para ajudar se eu puder.

Tenho muitas perguntas sobre seus roteiros para abrir/fechar posições e EA com rede de arrasto.

Parece ser tudo conveniente, mas me parece que há muitas ações a serem realizadas antes de abrir uma posição. Talvez eu tenha entendido tudo errado, eu sou um programador de "x.....................

Por exemplo: você vê a situação de abertura do primeiro instrumento no gráfico - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir compra, depois você abre o gráfico de outro instrumento - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir venda. Isto porque neste sistema é necessário abrir com um número diferente de lotes e rapidamente.

Tanto quanto sei, a tabela deve estar aberta para colocar uma ordem. É claro que podemos multiplicar vários roteiros com lotes predefinidos, tanto para comprar quanto para vender, mas acho que não é conveniente e que não há "espaço visível" suficiente no navegador. Posso dizer que não olho para os gráficos de forma alguma, apenas para o indicador forex-k nos pares que combinei.

Por enquanto estou usando esta ferramenta (em download) para abrir posições para símbolos diferentes ao mesmo tempo e estou satisfeito com ela, mas minha EA não é suficiente para fechar posições lucrativas e segui-las.

Gostaria de pedir-lhe que anexasse a mesma EA para fechar posições lucrativas que você tem, + oportunidade de escolher e talvez para cortar a capota com uma certa perda.

Eu posso ler as informações aqui https://www.mql5.com/ru/code/8561

Se você pudesse ajudar, eu ficaria muito grato.

Arquivos anexados:
multiorders.rar  234 kb
 
forex-k >>:
У каждой торговой системы есть свои минусы. Так вот самым большим минусом в этой системе является появление "висюков" т.е. при значительном отрыве одного инструмента от другого не факт что они смогут вернуться, индикатор то не показывает точно их общую уравновешенную стоимость а только за определенный период. Но при правильно подобранных лотах убытки не значительны по сравнению с прибылью. Даже при использовании советников для торговли висюки приходится закрывать вручную


Acho que os cães de guarda devem ser fechados ao entrar em uma posição inversa. Portanto, é um sistema com um takeprofit e uma saída de capotagem :-)

 
AlexLep писал(а) >>

hippie sobre seus roteiros de abertura/fechamento de posições e EA com arrasto.

Tudo parece ser conveniente, mas me parece que há muitas ações a serem realizadas antes de abrir uma posição. Talvez eu tenha entendido tudo errado, eu sou um programador de "x.....................

Por exemplo: você vê a situação de abertura do primeiro instrumento no gráfico - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir compra, depois você abre o gráfico de outro instrumento - entrar no código do roteiro - alterar o número de lotes - definir venda. Isto porque neste sistema é necessário abrir com um número diferente de lotes e rapidamente.

Tanto quanto sei, a tabela deve estar aberta para colocar uma ordem. É claro que podemos multiplicar vários roteiros com lotes predefinidos, tanto para comprar quanto para vender, mas acho que não é conveniente e que não há "espaço visível" suficiente no navegador. Posso dizer que não olho para os gráficos de forma alguma, apenas para o indicador forex-k nos pares que combinei.

Por enquanto estou usando esta ferramenta (em download) e estou feliz com ela, mas minha EA não é suficiente para fechar posições lucrativas e segui-las.

Gostaria de pedir-lhe que anexasse a mesma EA para fechar posições lucrativas que você tem, + oportunidade de escolher e talvez para cortar a capota com uma certa perda.

Eu posso ler as informações aqui https://www.mql5.com/ru/code/8561

Se você puder ajudar, eu ficaria muito grato.

tenho muitos lotes e roteiros de magikami diferentes e estou acostumado a trabalhar com eles, os gráficos de ferramentas de trabalho estão sempre abertos. basta adicionar roteiros aos favoritos, comprar no topo e vender no fundo e tudo ficará bem.

Arquivos anexados:
archive_3.zip  26 kb
 

Continuando a lidar com o assunto:

Como o canal é construído: se n (parâmetro #1) barras não foram quebradas, o canal se estreita ao máximo em n barras.

Entrada - quando o canal é tocado. Saída - por TP (parâmetro nº 2) ou pelo sinal oposto. + O parâmetro 3 é um período médio, mas eu não acho que seja importante.

Portanto, temos 3 parâmetros que podem ser otimizados. Tudo o que temos que fazer agora é montar o otimizador e podemos ir para a batalha! :-)

 

Eis como eu fiz um roteiro de abertura de posição simultânea primitiva como rascunho. Você pode adicionar magias diferentes, se desejar

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                        Order.mq4 |
//|                      Copyright © 2010, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2010, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"
#property show_inputs

extern string buy;
extern string sell;
extern double lotbuy;
extern double lotsell;

int start()
  {
if (MarketInfo( buy, MODE_ASK)>0 && MarketInfo( sell, MODE_ASK)>0 &&
    MarketInfo( buy,MODE_TRADEALLOWED)>0 && MarketInfo( sell, MODE_TRADEALLOWED)>0)
{
   OrderSend( buy, OP_BUY, lotbuy, Ask, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
   OrderSend( sell, OP_SELL, lotsell, Bid, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
else
{
   if (MarketInfo( buy, MODE_ASK)==0) Alert("Ошибка в написании buy - ", buy);
   if (MarketInfo( sell, MODE_ASK)==0) Alert("Ошибка в написании sell - ", sell);
   if (MarketInfo( buy,MODE_TRADEALLOWED)==0) Alert("Закрыт рынок - ", buy);
   if (MarketInfo( sell,MODE_TRADEALLOWED)==0) Alert("Закрыт рынок - ", sell);
}  
   

   return(0);
  }
Razão: