INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 100

 
Erics писал (а) >>

Pterovich, obrigado por sua resposta.

Mas, como geralmente acontece em um novo campo do conhecimento, uma resposta suscita duas perguntas.

As mais interessantes são:

- Como um grande FS pode ser composto por muitos FS e todos têm a mesma funcionalidade? Isto é, por exemplo, vários FSs com estrutura como na figura acima, servem como aceitadores, ou "tomadores de decisão", etc. Como funciona? (você, como eu entendo - todos em um nível)

- Como o FS pode anular as interações, obtendo um resultado? Isto é, por quais algoritmos o FS muda as conexões no nível "celular", levando ao aprendizado e adaptação? (Seu cérebro artificial não faz isso, como eu o entendo? Provavelmente apenas aumentando o bloco de memória?)

Vou secundar isso, e estaria interessado nas respostas a essas perguntas, especialmente a segunda.

 
Pterovich_I писал (а) >>

Eu realmente não sei o que não está claro. Até agora, poucas pessoas têm pedido mais informações do que na ajuda ... e é principalmente sobre o significado dos elementos da imagem e não sobre as instruções de uso. Portanto, sugiro que você especifique suas perguntas e eu tentarei respondê-las.

Na verdade eu fiz muitas perguntas, mas você respondeu apenas algumas. Mesmo perguntas como "o que é" ficaram sem resposta. Por exemplo, quais são essas porcentagens - a qual dos 4 níveis elas pertencem ou como interpretá-las. Eles mudam o tempo todo. De qualquer forma, não se trata de mim ou de minhas perguntas, eu estava apenas dando exemplos.

E o dinheiro não é impresso nas trocas - ele muda seu proprietário lá.

Bem, se você entende isso, você também deve entender que "fazer todos ricos" é impossível. Mesmo se (vamos supor que não seja realista) todos tivessem muito dinheiro, ninguém ficaria mais rico. A quantidade de riqueza no mundo não aumentaria. No entanto, o valor do dinheiro diminuiria muitas vezes e assim "todos se tornariam pobres". Esse é o ABC das finanças. Portanto, seu ponto 5, infelizmente, é utópico.

Talvez você queira dizer bombear dólares do hemisfério ocidental para o hemisfério oriental? Essa seria uma tarefa interessante, uma tarefa divertida. A propósito, se você tivesse conseguido, teria causado danos colossais e catastróficos à Rússia (ou ao país que teria sido o receptor desse dinheiro). Felizmente, no entanto, isso também não é possível. Você poderia, é claro, substanciar estas minhas reivindicações, mas isso seria ainda mais aborrecido do que escrever uma ajuda de principiante. :-) Uma pessoa razoável o entende de qualquer forma, com seu bom senso.

Se você se lembrar dos itens 1 e 6, você terá que criar um grande estoque de dinheiro sob gestão, e a única maneira de fazê-lo.

E estes planos "napoleônicos", se implementados, também levarão a conseqüências muito diferentes do que se espera. Se você entende a teoria de sistemas de Anokhin, então você deve entender como são sistemas como "economia mundial", "finanças mundiais" e "produção de mercadorias" e como eles funcionam e como eles reagirão à intervenção artificial de sua "enorme massa de dinheiro". Além disso, você deve compreender a relação destes sistemas no sistema da "civilização mundial" e o impacto de uma reorganização radical de sua interação (como resultado de sua intervenção) sobre o subsistema "humanidade". Talvez você simplesmente não tenha pensado sobre isso?

E quando eu vejo a frase "todos os caminhos são bons", não é nada bom. Quaisquer que sejam as boas intenções que você proclame, tudo será destruído por este princípio, tudo será voltado para o mal. E o seu "além" não muda nada aqui. Além de seu "além de", há tantas outras coisas e princípios que não podem ser feitos ou violados por causa de quaisquer idéias elevadas. Aqueles que não entendem isto (ou não sabem), mais cedo ou mais tarde desistirão de seu "além" para alcançar o objetivo. É estranho que você não saiba disso. A propósito, nenhum FS usa este princípio em sua atividade de vida. Talvez valha a pena considerar.

 
Rosh писал (а) >>

Pelo que entendi, por CBOE você quer dizer http://cboe.com/

Exatamente, porque meu oponente vai tornar todos ricos. E não de alguma forma, mas jogando com futuros na CBOE.

 
Yurixx писал (а) >>

Por exemplo, quais são as porcentagens - a qual dos 4 níveis eles pertencem ou como interpretá-los. Eles mudam o tempo todo. De qualquer forma, não se trata de mim ou de minhas perguntas, eu estava apenas dando exemplos.

-------------------------------------------- цитата--------------------------------------------------------

- estes são indicadores da tendência atual (direção do movimento). O apagador da mão esquerda é um ponteiro para a tendência dominante a longo prazo e o apagador da mão direita é um ponteiro para uma possível mudança de tendência.

Paracomerciantes agressivos "intradiários" , são oferecidas previsões a curto prazo em tempo real, medidas em quatro intervalos de força de mercado, publicadas em uma tabela de previsões(Predictions).

As células azuis nesta tabela mostram os limites superiores esperados e a direção ascendente, enquanto as células vermelhas mostram os limites inferiores esperados e a direção descendente, respectivamente. O intervalo de potência mais fraco está à esquerda. A última célula da tabela é uma porcentagem de confiança do sistema na direção prevista. 100% corresponde à total confiança.

As setas representam a direção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Tam ge strelochka

 
Yurixx писал (а) >>

Exatamente, porque meu oponente vai tornar todos ricos. E não de alguma forma, mas jogando com futuros na OWN.

http://cme.com

 
Yurixx писал (а) >>

80% é suficiente para entrar em uma posição? А 50% ? Devo entrar na parte baixa ou o mais baixo possível? E sair no limite superior ? E se a probabilidade mudar? O que é "pode comprar", é uma compra ou ainda não? Maio é "pode, no sentido de ter o direito". Há também - "pode, no sentido de ser capaz". Portanto, a interpretação de seu "pode comprar" não é de modo algum óbvia. Você tem três níveis de ações possíveis. Como eles se encaixam? Eles influenciam uns aos outros ou são completamente independentes? Sua Tendência mostra tudo para baixo, não um nível acima. E todos esses três níveis dizem "pode comprar" - o que fazer?

------------------------------------цитата-------------------------------------------------------

O cérebro"ST " analisa a dinâmica do mercado, medindo as forças atuais que impulsionam o preço, associando-as a uma seqüência de estados de mercado.

Quando a ST reconhece uma seqüência familiar de estados de mercado, ela extrai as forças de mercado e calcula os limites (faixa) e tendências esperadas correspondentes a serem esperadas em algum lugar no futuro.

Forças de mercado menores afetam o mercado com mais freqüência, mas em uma faixa menor de preços esperados, enquanto forças maiores afetam o mercado em prazos mais longos e em uma escala maior de expectativas.

Portanto, um comerciante deve decidir sobre o intervalo a ser jogado.

A regra geral é esperar pelo limite apropriado (não usar a seta direcional) para entrar no mercado, analisando as tendências atuais usando todas as ferramentas disponíveis antes de realmente fazê-lo.

A combinação de tendências (combinação) em todos os quatro intervalos também traz informações úteis que diferentes versões de ST utilizam.

Uma vez feito isso, estabeleça imediatamente um stop-loss e uma saída de lucro, de acordo com sua própria estratégia, análise ou indicadores, ou usando nossos limites.

Você pode mover(se seu software comercial permitir) o preço de saída de acordo com nossas tendências e limites previstos, para evitar perdas substanciais ou aumentar seus lucros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

>> Desculpe, nenhum teclado russo está disponível.

 
Yurixx писал (а) >>

Na verdade eu fiz muitas perguntas, mas você respondeu apenas algumas. Mesmo perguntas como "o que é isso" ficaram sem resposta. Por exemplo, quais são as porcentagens - a qual dos 4 níveis eles pertencem ou como interpretá-los. Eles mudam o tempo todo. Mas vamos lá, não se trata de mim ou de minhas perguntas, eu estava apenas dando exemplos.

Bem, se você entende isso, você também deve entender que "tornar todos ricos" é impossível. Mesmo se (vamos supor que não seja realista) todos tivessem muito dinheiro, ninguém ficaria mais rico. A quantidade de riqueza no mundo não aumentaria. Mas o valor do dinheiro diminuiria muitas vezes e assim "todos se tornariam pobres". Esse é o ABC das finanças. Portanto, seu ponto 5, infelizmente, é utópico.

Talvez você queira dizer bombear dólares do hemisfério ocidental para o hemisfério oriental? Essa seria uma tarefa interessante, uma tarefa divertida. A propósito, se você tivesse conseguido, teria causado danos colossais e catastróficos à Rússia (ou ao país que teria sido o receptor desse dinheiro). Felizmente, no entanto, isso também não é possível. Você poderia, é claro, substanciar estas minhas reivindicações, mas isso seria ainda mais aborrecido do que escrever uma ajuda de principiante. :-) Uma pessoa sensata o entende como ele é, com seu bom senso.

E estes planos "napoleônicos", se implementados, também levarão a conseqüências muito diferentes do que você espera. Se você entende a teoria dos sistemas de Anokhin, então você também deve entender como são sistemas como "economia mundial", "finanças mundiais" e "produção de mercadorias", como funcionam e como reagirão à intervenção artificial de sua "enorme massa de dinheiro". Além disso, você deve compreender a relação destes sistemas no sistema da "civilização mundial" e o impacto de uma reorganização radical de sua interação (como resultado de sua intervenção) sobre o subsistema "humanidade". Talvez você simplesmente não tenha pensado sobre isso?

E quando eu vejo a frase "todos os caminhos são bons", não é nada bom. Quaisquer que sejam as boas intenções que você proclame, tudo será destruído por este princípio, tudo será voltado para o mal. E o seu "além" não muda nada aqui. Além de seu "além de", há tantas outras coisas e princípios que não podem ser feitos ou violados por causa de quaisquer idéias elevadas. Aqueles que não entendem isto (ou não sabem), mais cedo ou mais tarde desistirão de seu "além" para alcançar o objetivo. É estranho que você não saiba disso. A propósito, nenhum FS usa este princípio em sua atividade de vida. Talvez valha a pena considerar.

Acho que meus comentários são redundantes - pergunte ao camarada Integer e ele o faz de forma muito mais eficaz e divertida (estou encantado com este último!). E há muito material...

 

Может быть вы имели в виду перекачать доллары из западного полушария в восточное ? Это была бы интересная задачка, веселая. Между прочим, если бы это вам удалось, то это нанесло бы колоссальный, катастрофический ущерб России (или той стране, которая бы была приемником этих денег)

Aqui já não tem mais graça.
 
Erics писал (а) >>

Pterovich, obrigado por sua resposta.

Mas, como geralmente acontece em um novo campo do conhecimento, uma resposta suscita duas perguntas.

As mais interessantes são:

- Como um grande FS pode ser composto por muitos FS e todos têm a mesma funcionalidade? Isto é, por exemplo, vários FSs com estrutura como na figura acima, servem como aceitadores, ou "tomadores de decisão", etc. Como funciona? (você, como eu entendo - todos em um nível)

- Como o FS pode anular as interações, obtendo um resultado? Isto é, por quais algoritmos o FS muda as conexões no nível "celular", levando ao aprendizado e adaptação? (Seu cérebro artificial não faz isso, como eu o entendo? Provavelmente apenas aumentando o bloco de memória?)

Antes de tudo sobre a arquitetura: a que está na foto é a "arquitetura conceitual" desenvolvida por um neurofisiologista para colegas. Engenharia, software, social, eletrônico, etc. terão, é claro, um aspecto diferente.

No entanto, eles necessariamente conterão os seguintes elementos:

1. Receptores - que transformam as diversas influências do mundo externo e interno do sistema em uma seqüência de sinais de algum tipo. Audição, visão, cheiro etc. são transformados em impulsos eletrônicos, por exemplo, nos sistemas comerciais é o departamento de marketing, departamento de P&D, que produz vários relatórios...

2. O Analisador, Preditor, Subsistema de Controle, etc. o que eu chamo de Preditor é um elemento do FS que serve para alertar o organismo de eventos biologicamente significativos, gera a imagem do resultado Anokhin e estimula o Executor. Nos sistemas de produção, esta função é desempenhada pelo diretor; nos sistemas estaduais, é desempenhada pelo presidente ou pelo conselho estadual, etc.

O Executor é um elemento do FS que, baseado na imagem do resultado e sob a influência do estímulo do Preditor, seleciona e implementa um programa de comportamento com o objetivo de alcançar o resultado.

Um aceitador do resultado, um elemento do PS que compara constantemente os sinais aos receptores com a imagem do resultado, o que, em caso de discrepância, estimula uma reação de busca e pesquisa ou corrige o programa de comportamento.

Imagine estes elementos e conexões em seu propósito funcional e você obtém o diagrama da arquitetura FS universal.

Não se esqueça do feedback entre o implementador e o preditor porque as ações do implementador e o próprio estado do sistema também são informações para análise. Todos os elementos do sistema FS possuem aparelhos de memória associativa.

Faça um desenho com quadrados grandes e depois coloque uma cópia menor da imagem dentro de cada quadrado e você verá como um grande FS consiste de muitos pequenos.

Eu ficaria muito grato por sua publicação :-) É interessante ver o que se revela.

As conexões célula a célula são determinadas geneticamente e não mudam com a formação dinâmica do FS no organismo - a informação que estimula ou inibe a propagação das excitações muda. Essas excitações influenciam a célula (FS elementar) como uma influência do mundo exterior, e com base em sua própria experiência a célula decide o que fazer ou não fazer.

E esta última pergunta não pode ser respondida sem envolver a Teoria da Reflexão Antecipatória.

E meu cérebro artificial faz tudo o que a FS faz e tem todos os seus elementos, e é por isso que ela pode se comportar razoavelmente no mercado.

Suas perguntas são substantivas, indicativas de compreensão e interesse no tópico proposto e de fazer seu trabalho de casa - foi um prazer responder.

Eu não tenho mistérios, por isso, pergunte.

Seria interessante conhecer seu propósito, sua especialização (programador, eletrônico, filósofo etc.) - seria mais fácil para mim aprender a linguagem e a terminologia apropriada.

Boa sorte.

 
Pterovich_I писал (а) >>
Yurixx escreveu (a) >>

Exatamente, porque meu oponente vai tornar todos ricos. E não de alguma forma, mas jogando com futuros na OWN.

http://cme.com

Ah sim, desculpe, isso faz uma diferença fundamental. Ao contrário do SVOE, ao jogar na CME você vai, naturalmente, tornar todos ricos. Sem dúvida.

Pterovich_I escreveu (a) >>

Acho que meus comentários são redundantes - pergunte ao camarada Integer

É claro, se você não tem nada a dizer, mesmo o Camarada Integer não vai ajudar aqui.

Quando lhe fiz perguntas, que podem surgir de pessoas muito inexperientes, você não encontrou nada melhor do que copiar trechos de sua talentosa e incompetente ajuda super-curta. Foi um desperdício de esforço, as respostas diretas teriam sido muito mais curtas e mais informativas. Ou talvez você simplesmente não saiba as respostas diretas?

Talvez seja por isso que depois, quando eu ainda perguntava, você emoldurou seu sobrinho em vez de respostas...

A única pergunta que você ousou responder foi por que você está vendendo uma "máquina de impressão de dinheiro" em vez de apenas imprimi-la. Você mesmo a escolheu "para uma resposta à parte", o que suponho que ilustra sua importância. Infelizmente, essa resposta, juntamente com sua resposta a alguns de meus comentários muito humildes, contém alguns absurdos óbvios. E aonde minha tentativa de passar de suas frases gerais para as específicas de sua própria posição leva ? Você está enquadrando o outro novamente, desta vez pela Integer.

Bem, eu não falei de ajuda, mas de questões bastante diferentes, embora não filosóficas, mas bastante sistêmicas...

Muito bem, vamos parar aqui. Não vou mais incomodá-lo com minhas perguntas.

Em conclusão desta interessante conversa, uma última.

Seu sistema permite a automação total ou o uso em comércio manual?

Razão: