À procura de investidores. - página 2

 

Pronto para investir todo o meu dinheiro, que custou muito dinheiro - $10k. Devido a todo o tempo que você tem perdido e lucrado com a demonstração, o investimento será por copy-paste.

E o que foi isso sobre os motores de foguete? Posso lhe aconselhar.

 
Vladimir Tkach:

Pronto para investir todo o meu dinheiro, que custou muito dinheiro - $10k. Devido a todo o tempo que você tem perdido e lucrado com a demonstração, o investimento será por copy-paste.

E o que foi aquilo sobre motores de foguete? Posso lhe aconselhar.

Você pode entrar em mais detalhes aqui? Enquanto a linha estiver aberta, eu não encontrei um investidor. Como você disse acima, estou esperando que o banco aprove o empréstimo. Se o empréstimo for aprovado, eu não precisarei de nenhum investidor e fecharei a filial. E eu não estou fugindo de minha responsabilidade para com os investidores. Penso que podemos chegar a um acordo com um investidor sério em uma base não pública.
 
nowi:
não se depararam.... onde você negociou...em mars? solo lunar?))

você sabe que me parece quase impossível negociar em forex (daí a máquina metatrader) . e você nunca olhou uma única vez para lá?????? a página deles?

desculpe se eu o ofendi. É realmente estranho....

Meu conselho é o mesmo que o anterior ----- abrir uma conta em centavos e se sua estratégia for mesmo 10-15% mas estável! .... assinantes são seus ... O preço do sinal padrão (assinatura mensal) é 20 cu ...
Desejo-lhe sucesso)
Eu costumava negociar usando apenas o MT4 e com meu próprio dinheiro. Meu dinheiro real não é inútil, eu tenho que retirar todos os meus levantamentos. Não estou interessado no sistema kopi, portanto não estou me incomodando com ele.
 
Damovoi:
Eu negociava apenas no MT4 e apenas com meu próprio dinheiro. Devido à difícil situação financeira, tive que retirar todo o meu dinheiro. Eu não preciso do sistema, por isso não me preocupo com ele.
Por que você não anexa provas? Ou devo acreditar em sua palavra?
 
Vladimir Pastushak:
Por que você não me deu um argumento? Ou devo acreditar em sua palavra?
Quem acredita nas estatísticas hoje em dia? Você pode fazê-los passar como se fossem seus.
 
Damovoi:
Quem confia nas estatísticas hoje em dia? Você pode fazê-los passar como se fossem seus.

Em seguida, conecte-se aos sinais, coloque um preço de 999999999999999 e veremos se vale a pena acreditar.

Sem prova não é para nós...

 
Damovoi:
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Há 6 anos estou negociando forex, 3 dos quais acabei de perder meus depósitos em busca de taxas de juros malucas. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente, o sistema era manual, depois foi transferido para o Expert Advisor. A quantia mínima para começar é de 2000$ por 0,01 lote. Pronto para enviar minhas estatísticas comerciais de 16.11.2015 até o dia de hoje.
Por que eu mesmo não troco minha EA? A resposta é banal, não tenho tais fundos para receber lucros tangíveis para viver, portanto, estou interessado em cooperar com investidores sérios. Estou disposto a discutir os termos de cooperação.
Estou aguardando suas perguntas.
Cumprimentos, Sergei.
Dois meses - não é um bom indicador. Seis meses é um mínimo. Neste caso, pode haver interesse. Depois mais seis meses para ficar de olho nas coisas. O total é de um ano e não menos. E 10% ao mês é um excelente resultado, 5-6 anos de tal comércio - e você está nas lixeiras.
 
Vladimir Pastushak:

Em seguida, conecte-se aos sinais, coloque um preço de 999999999999999 e veremos se vale a pena acreditar.

Sem pruf, não é para nós...

Sinais, isso não é o meu forte. Primeiro, não estou familiarizado com este serviço, segundo, nem todo copiador pode pagar US$ 2.000 ou US$ 200 por centavo. Não sei porque dou sinais por $20 por mês, quando alguém vai ganhar mais. Isto são negócios e as leis são cruéis. Fui aprovado para o empréstimo, então acho que o assunto está encerrado. Eu só precisava dos fundos, agora eu os tenho.
 
Ihor Herasko:
Dois meses é muito longe disso. Seis meses é um mínimo. Nesse caso, poderia gerar interesse. Em seguida, mais seis meses de observação e acompanhamento. O total é de um ano e não menos. E 10% ao mês é um excelente resultado; 5 ou 6 anos de tal negociação e você está no preto.
Olá Igor. O sistema está funcionando há mais de um ano, mas, como eu disse, devido a alguns problemas financeiros urgentes, tive que retirar todo o dinheiro. Se eu não estivesse no meu sistema, não teria ficado com os créditos por isso.
 
Damovoi:
Sinais, isso não é o meu forte. Primeiro, eu não estou familiarizado com este serviço. Segundo, nem todos os comerciantes pagarão $2000 ou $200 em sinais de centavos. Não sei porque dou sinais por $20 por mês, quando alguém vai ganhar mais. Isto são negócios e as leis são cruéis. Fui aprovado para o empréstimo, então acho que o assunto está encerrado. Eu só precisava dos fundos, agora eu os tenho.

Você não é o primeiro e não o último a procurar investidores aqui, exceto que a maioria deles pelo menos mostram algo que não seria uma palavra vazia...

Não quero comprar um sinal 999999, mas os potenciais investidores podem avaliar os riscos, e se você nem consegue entendê-lo e mostrar ou confirmar suas palavras, é improvável que alguém acredite em você...

Razão: