Vou escrever o indicador gratuitamente - página 59

 
Konnektor:
bar_color = verde(aberto[1] ==fechado[1] ) ? vermelho(aberto[1] ==fechado[1] ) : preto
barcolor(cor=bar_color)

Por favor, diga-me onde está o erro?
color bar_color = clrBlack;
if(NormalizeDouble(MathAbs(Open[1]-Close[1]),Digits)<Point)bar_color=clrGreen;
 
Bom dia, colegas programadores!

Preciso de ajuda para escrever o indicador de nível de quebra falsa.
Eu mesmo não consigo entender e mal conheço meu caminho no fórum (não consegui anexar uma apresentação, tive que zipá-la)

A apresentação está no arquivo anexo.

Se alguém pode fazer isso, eu ficaria OBRIGADO!
Arquivos anexados:
lsyw7t5z9_q0.zip  1185 kb
 

Talvez alguém pudesse escrever um roteiro simples para alinhar a linha de tendência.

Eu não uso uma linha horizontal, porque quando um grande número de níveis é aplicado, o gráfico não pode ser compreendido, uma vez que ele percorre toda a largura do gráfico.

Arquivos anexados:
1.jpg  63 kb
2.jpg  68 kb
3.jpg  81 kb
 

Boa tarde!

Colegas, antes de mais nada Feliz Ano Novo, por favor escrevam um indicador simples.

A essência do indicador - ((iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0) - iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0))- (isto é desenhar o gráfico a partir de 0, a partir de cada início do dia)

(((iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0))- iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0)) + ((iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0) - iClose ("EURUSD",PERIOD_CURRENT,0))


 
Nasedkin:

Boa tarde!

Colegas, antes de mais nada Feliz Ano Novo, por favor escrevam um indicador simples.

A essência do indicador - ((iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0) - iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0))- (isto é desenhar o gráfico a partir de 0, a partir de cada início do dia)

(((iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0))- iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0)) + ((iOpen("EURUSD",PERIOD_D,0) - iClose ("EURUSD",PERIOD_CURRENT,0))


ATR diário ?

 

Boa tarde, gente do fórum! Boas festas. Boa sorte. Prosperidade.

Poderia me aconselhar, por favor? É possível que uma EA trabalhando em um prazo menor tome uma decisão com base em uma situação que está acontecendo em um prazo maior com o mesmo símbolo? É possível sincronizar a operação desta maneira?

 
noran919:

Boa tarde, gente do fórum! Boas festas. Boa sorte. Prosperidade.

Poderia me aconselhar, por favor? É possível que uma EA trabalhando em um prazo menor tome uma decisão com base em uma situação que está acontecendo em um prazo maior com o mesmo símbolo? É possível sincronizar a operação desta maneira?

Tudo é possível. O principal é prescrever adequadamente seu algoritmo de trabalho.

 
e lembre-se que a menor repetição de um indicador em um período de tempo maior mudará completamente o equilíbrio de poder em um período de tempo menor
 

Boa tarde. É claro que não consegui explicar o que quero ontem, desculpe, sou um 0 na escrita de indicadores.

Talvez se você olhar para o meu Excel anexado, você entenda o que eu quero. Acontece que você não pode anexar o Excel aqui.

Estou lhe enviando uma imagem dela.

Arquivos anexados:
 
Olá usuários do fórum!

Por favor, ajude-me a escrever um roteiro

A um certo símbolo (por escolha), e a um certo prazo para criar um arquivo com as seguintes informações:



Para que eu possa mudar no código Quadro de tempo e símbolo.

por um período tão longo quanto possível.

Quero analisar o comportamento do mercado e encontrar padrões.

Razão: