[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 629

 
borilunad:

Minha função começa com uma declaração de parâmetros, ver Kim's!


Isso é para mim?
 
hoz:

Onde está a lógica nisso? Eu gostaria de entender... Há uma função:

Se as variáveis de entrada i_sl e i_tp não forem iguais a zero, obtemos os preços de parada e tomamos que já estarão na ordem - sl etp. Depois disso, vou verificar se calculamossl etp aqui (se para calções):

Se os valores forem obtidos, então eles não podem ser zero... porque serão alterados! Estas são variáveis que obtemos seqüencialmente por contexto de código.

E aqui, eu verifiquei se encontramos os valores de parar e tomar. Como eles podem ser zero depois de todas as condições?


Cara, apenas notei, nãose(g_type == OP_BUY) masse(OrderType( )== OP_BUY|| OrderType( ) == OP_BUYSTOP||OrderType( )== OP_BUYLIMIT) não consegue lembrar quais ordens você abre
 
hoz:

Isso é para mim?
A quem se destina?
 
rigonich:

Cara, apenas notei, nãose(g_type == OP_BUY) mas se( OrderType( )== OP_BUY|| OrderType( ) == OP_BUYSTOP||OrderType( )== OP_BUYLIMIT) não consegue lembrar quais ordens você abre
Tenho esta função para modificar todos os 4 tipos de pedidos e 2 tipos de posição, não mais!
 
borilunad:
Eu tenho esta função modificando os 4 tipos de pedidos e 2 tipos de posições, não mais!

Só não sei qual era originalmente esta função, concordo completamente com seu comentário sobre a construção da lógica do programa primeiro, e francamente, não vejo a utilidade de mudar nada em uma função que funcione bem, exceto como um "aquecimento para a cauda". É que se uma pessoa pergunta algo, provavelmente precisa fazê-lo, e sem conhecer a lógica do programa, é difícil saber se você está respondendo a pergunta corretamente.
 
rigonich:

Só não sei qual era originalmente esta função, concordo completamente com seu comentário de que você deve primeiro construir a lógica do programa e, francamente, não vejo a utilidade de mudar nada em uma função que esteja funcionando corretamente, exceto como um "aquecimento para a cauda".

O exercício físico ajuda a refrescar sua cabeça! Portanto, a função não é devidamente induzida!

Aprende-se gradualmente, metodicamente, sem pressa, do simples para o complexo. E quem quiser tudo de uma vez, tudo de uma vez, sempre terá almôndegas na cabeça!

 

Aqui vai uma pergunta.

Preciso de uma função que reduza a quantidade de uma ordem pendente. Como a modificação do lote não é possível, acontece que tenho que apagar e depois colocar em seu lugar o mesmo, mas com um lote menor.

Favor aconselhar como implementá-la, de preferência com um exemplo.

 
rigonich:

Na história ou na tabela? Em que forma você quer ver o resultado na janela do gráfico ou em uma janela separada impressa como uma tabela, se for o caso, com que tipo de dados, na forma de velas de cor diferente, na forma de linhas conectando o início e o fim do movimento? Escreva mais especificamente e quando tiver tempo, eu o farei.


Na forma de linhas que conectam o início e o fim de um movimento. Em amarelo vivo, por exemplo.

Desativar a rolagem automática e o deslocamento do gráfico, depois começar a rolagem de volta e observar os movimentos marcados.

andropov.open.by

___

Isto não é um boneco, acredite em mim.

 
TUNGUS:


Na forma de linhas que conectam o início e o fim de um movimento. Em amarelo vivo, por exemplo.

Desativar a rolagem automática e o deslocamento do gráfico, depois começar a rolagem de volta e observar os movimentos marcados.

andropov.open.by

___

Isto não é um boneco, acredite em mim.

Não é nada, acredite-me. Não tenho dúvidas, e mesmo que sua idéia não lhe traga lucro, ela não será nada, porque sem testar suas idéias é impossível não dominar o mercado, nem desenvolver uma estratégia. Este scriptik, mais precisamente o indicador, eu o farei em algum momento da semana, "não sou um mágico, apenas aprendendo", como eles dizem, e tenho um pouco de tempo livre. Se for mais rápido, tente a seção de trabalho deste site. Onde você quer que seja depois?
 
Vocês me dizem porque o testador mostra 90% de qualidade de simulação em М5, e em М1 - apenas 25%. Eu tenho todo o histórico especialmente (através do arquivo de citações) baixado para М1 e М5, o método - todos os ticks..... e estou testando não para os anos 90, mas para os últimos três dias! dentro da EA são utilizados os prazos M1 e M5....
Razão: