Escreverei um conselheiro sem custos - página 64

 
khorosh:

Veja no fio da Avalanche, há conselheiros para este TS.

Como encontro este fio. Sou apenas novo neste fórum. Obrigado
 
Sergey Zaitsev:

como encontrar este fio. Sou apenas novo neste fórum. Obrigado
Há um botão de pesquisa no canto superior direito da página. Escreva a palavra Avalanche na caixa. Este tipo de TS funciona bem com uma tendência. Numa tendência lateral com amplitude desfavorável, pode haver um escoamento.
 

Olá a todos! Pode dizer-me como acrescentar ao consultor especializado um limite para negócios em % do depósito (ou seja, levantamento de dinheiro)?

Algo como: if("% do depósito" >= 50) CloseOrder();

Obrigado de antemão!

 
BeckHaM21:

Tentei refazer os modelos prontos, mas no final eles dão alguns erros, tudo o que preciso é de uma coruja:

1) abre uma posição de compra se a vela fechada estiver em alta, e uma posição de venda se a vela fechada estiver em baixa.

2) e assim por diante depois de TODOS os candelabros.

Tenho a segunda condição: não funciona.

Se alguém puder ajudar, ficar-lhe-ei muito grato.


if (iOpen(NULL, 0) < iClose(NULL, 0)) { // se um castiçal estiver em alta (ou seja, o preço de abertura é mais baixo do que o preço de fecho)

// aberto numa compra

} senão { // se o candelabro for em baixa (isto é, o preço aberto é mais alto que o preço fechado)

//abrir sobre uma venda

}

 
stoch_main2 = iStochastic (NULL, 0, 5, 3, 3, 0, 0, 0, 2);
stoch_sign2 = iStochastic (NULL, 0, 5, 3, 3, 0, 0, 1, 2);
stoch_main1 = iStochastic (NULL, 0, 5, 3, 3, 0, 0, 0, 1);
stoch_sign1 = iStochastic (NULL, 0, 5, 3, 3, 0, 0, 1, 1);

// Пересечение вверх - Покупаем

if (stoch_main2 > stoch_sign2 && stoch_main1 < stoch_sign1) buy();

// Пересечение вниз - Продаем

if (stoch_main2 < stoch_sign2 && stoch_main1 > stoch_sign1) sell();
Olá ajuda a inserir este código no robô
 
Olá, pode fazer um guião? - A função de atraso de tempo (nas definições a fazer em minutos) quando a ordem é fechada e a função maxordena a implementar(o número de ordens num par) que não rasgaria mais de 1 ordem num par até que a ordem anterior nas definições possa ser colocada bem como uma função mágica adicional de fazer (para distinguir as suas ordens). -Isto é, precisamos de fazer 3 funções no guião, obrigado antecipadamente....
 
FXwin:
Precisamos de adicionar um laço e limitar o número de encomendas antes da execução da OrderSend

Posso escrever tal laço e como limitar uma aposta antes da OrderSend? Tentei, mas não funcionou. Obrigado!
 

a este código

int tp=50;

sl=200;

lote duplo externo=0,01;

nulo OnTick()

{

OrderSend("USDJPY",OP_SELL,lote,Bid,0,Ask+sl*Point,Ask-tp*Point, "Batsasho",1,0,Red);

}

 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.

Olá Anton. Estou interessado num EA para o meu sistema comercial (algoritmo): estou a negociar desde o "ponto de equilíbrio" até ao ponto de inversão para um lado. Pode ajudar-me? Agradeço-lhe antecipadamente a sua resposta.
 

Olá a todos.

Estou interessado em Expert Advisor (robot) para negociar a partir do ponto/local de inversão numa direcção (ponto pivot estimado até o robot estar desligado de mim, par cambial qualquer, por exemplo: eur/usd 08.05.14 apenas curto de 1.39800 ou menos globalmente: aud/cad 10.11.16 a partir de 1.03900 apenas curto, o usd/pln mais próximo estimado 3.710000 apenas longo).

Agradeço-vos antecipadamente por sugestões específicas.

Razão: