[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 63

 
Boa tarde, você poderia me dizer se é possível testar uma EA que usa dois prazos diferentes? Em caso afirmativo, como isso pode ser feito?
 
first_may:
Boa tarde, você poderia me dizer se é possível testar uma EA que usa dois cronogramas diferentes? Em caso afirmativo, como isso pode ser feito?
Teoricamente, pode utilizar dados de outros períodos de tempo. Tenho um EA em minutos, mas são necessários dados da tabela horária. Pare de testar em um terminal, melhor em uma demonstração. E melhor ainda, abra muitos terminais em diferentes pares de moedas: experiência, as opções aumentam muitas vezes! Quem ainda duvida que o Strategy Tester é uma besteira, então me responda por que eu tenho 15-30% por mês na conta real, enquanto o Strategy Tester mostrava 30000% de resultados por mês?
 

Boa tarde!!! Eu estava testando o robô, não mudei as configurações, de repente parei de testar, pressionei o início, um quarto de segundo ele apita, o gráfico não funciona em nenhum lugar, só isso.

Se eu vejo uma tela preta que diz para esperar por atualização, a mesma coisa, bipando, é isso!

O que é isso, um problema técnico? Reiniciei...

Socorro!

Não consigo tirar uma foto da tela. O ponto diz que a operação foi abortada, o arquivo não foi salvo.

A última mensagem no registro do testador - erro de filete de viree, diz.


 

Por enquanto, é tudo, começou a funcionar. Eu não sei o que foi.

E isso é uma unidade C entupida.

 
Dimka-novitsek:

Por enquanto, é tudo, começou a funcionar. Eu não sei o que foi.

E esta é uma unidade C entupida.


Eu te joguei um klear.bat - passe-o regularmente e remova todos os brinquedos (jogos de irmãos primeiro...! :-P da base C (use-a estritamente para comercialização - para seu propósito direto!) :-P Qual é a atitude indiferente em relação ao desenvolvimento e testes da EA??... :-Р
 

Obrigado!!!

Meu irmão vai me despedaçar para os jogos, o computador é dele, ele o recebeu pelo seu aniversário.

 

Deus, o que um X !!!!!!!!!! A unidade está cheia!!! No outro dia eu apaguei tudo o que podia - filmes, filmes de ação, passeios na lua.

O que é esta pasta que eu abro, não há nada nela, a pasta está vazia, e está ocupando bastante espaço em disco.

 
Que tipo de usuários são esses? O volume é irrealista. Se você apagá-los, que diabos? !!!!!!!!!!!
 
Será que a eliminação irá liberar espaço em disco?
 
Dimka-novitsek:
Será que a eliminação irá liberar espaço em disco?

Derrubar tudo - pode ser vírus. Conselhos - reinstale o sistema, divida o drive base em vários drives lógicos, onde há um sistema - lá só o sistema, que fará trocas - lá só trocas, se assim for, como você escreve - fornecer um drive separado para jogos ... É isso aí - isto é desde o início. Executar antivírus, executar desfragmentação... Reinstale o sistema, quanto mais cedo melhor, copie os arquivos e pastas de que você precisa em arquivos para as unidades de polegar e lasers - isso é tudo.
Razão: