O conceito de um indicador ideal - página 8

 

Надо как-то переводить дискуссию в конструктивное русло

onde está seu entusiasmo?

De qualquer forma, podemos fechar o assunto e passar às redes neurais e à lógica fuzzy.

Se você tem algo novo a dizer, por favor, faça-o.
 
1000p em seis meses = muito bom - isso é de uma corretora que levanta contas de clientes.
 
Korey писал (а) >>
1000 pips em meio ano = muito bom - isto é de empresas de corretagem que levantam contas de clientes.

http://www.onix-trade.net/?act=stat&id=3440&lang=rus

>46.000 pips em 32 dias

Aqui está um gráfico do lucro em pips:


Gráfico de lucro em pips

sayfuji escreveu (a) >>
onde está seu entusiasmo? Se você tem algo novo a dizer, vá em frente.


>> Ai de mim. Há tagarelas e críticas neste fórum (claro que há pessoas normais, mas infelizmente são poucas). Seu propósito é acalmar e difamar as idéias.

 

meta-trader2007, estas são as estatísticas do real, e o que você está negociando.

Você pode provar que você é diferente?

 
Eu não tenho nenhum resultado assim, então não posso julgar, pois não toquei no material))))
 
sayfuji писал (а) >>

meta-trader2007, estas são estatísticas do real, mas o que você está negociando.

Você pode provar que você é diferente?

Eu nunca negociei em uma demonstração. Eu nunca negociei na demonstração. O verdadeiro é feito por uma EA com alguma ajuda das canetas :)

Eu negociava muito bem. Tive um bom vôo hoje. Foi ótimo!

Infelizmente, não sou abençoado com uma conexão ilimitada à Internet e muitos dólares. Por isso, em vez de me babar e criticar, eu faço o que me faz ganhar dinheiro.

Korey escreveu (a) >>
Eu não tenho tais resultados, não posso julgar, porque não toquei no material))))

O resultado não deve ser medido em pips! Você não vai à loja e diz: "Aqui estão 10 pips, me dê um quilo de salsicha. O resultado é medido em dólares. E esse é o ponto principal - não há muito lucro em dólares.

 
Sinceramente, não entendo. O ponto foyu não é 10, mas cerca de 9,8 libras. Com seus 46 mil dólares em moedas por quase um mês, isso não é ruim, na minha opinião.
 
Acho que há aqui um protótipo do indicador ideal "Filtros Digitais Adaptativos".
 
granit77 писал (а) >>

As ordens de comando repentinas, a formação de ilhas vulcânicas, os encontros inimigos também estão embutidos em giroscópios e cronômetros?


a definição perfeita de condução embriagada..... perdão, ao leme..... bebendo todo o álcool de um kmpa

 
Korey писал (а) >>

Exemplo de um indicador rejeitado devido à falha em prever o futuro =ZigZag, bem como muitos outros métodos com efeito de borda.
A atitude mental "procurando previsões", que foi formada durante os primeiros passos de conhecimento do mercado, impede que você utilize todo o arsenal de AT.

classe, Sasha.... i ziguezague foi o primeiro, porque eu não queria usá-lo para obter sinais comerciais - o que e por que é outra questão :)

Razão: