FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 507

 
gip:
Não é assim ) Confira a remixagem. Deixei lá um link.
Como?
 
_new-rena:
Como?
Estou esperando as tendências. E em uma tendência, os níveis não são realmente importantes.
 

Sobre o tema "herchiks".

Existe uma profissão - o palestrante motivacional. O Lobo de Wall Street é baseado nas memórias de Belfort.

 
Silent:

Sobre o tema "herchiks".

Existe uma profissão - o palestrante motivacional. O Lobo de Wall Street é baseado nas memórias de Belfort.

Tanto faz. Mas o remix está no ponto e é engraçado.
 
gip:
Estou à procura de tendências. E em uma tendência, os níveis não são realmente importantes.
Eu encontrei o início da tendência, mas onde está o fim?
 
gip:
Deixe-se de tretas...............
gip:
e se você se lembra, não havia telefones ou rádio e televisão na época e os saloios eram enganados por contos de fadas

estranha:
É ainda mais fácil quando eles estão disponíveis)))
À frente de estranhos..........
 
_new-rena:
Eu encontrei o início da tendência, mas onde está o fim?
Onde as paradas são acionadas e o resto não importa. 3% do mercado é suficiente para mim.
 
gip:
Onde as paradas são acionadas e o resto não importa. 3% do mercado é suficiente para mim.

E as paradas são por % do lucro?

em um minuto?

 
_new-rena:

e pára por % do lucro?

por minuto?

Não, a longo prazo, as paradas são acionadas em pullbacks. Sim, eu tenho um exemplo de tal comércio em meu perfil. Não é o melhor, mas é honesto. Enquanto o apartamento está perdendo, assim que a tendência reverte a perda e sai com algum lucro, não muito, é claro.
 
gip:
Não, a longo prazo, as paradas são acionadas em pullbacks. Tenho um exemplo de tal comércio em meu perfil. Não é o melhor, mas é honesto. Tem uma perda durante o flat, mas assim que a tendência começa, compensa e resulta em algum lucro, não muito, é claro.

Estou vendo. Durante um mês, 50% não é ruim.

Eu digo ao Professor também - vender sinais do que esperar por um cheque de pagamento, mas ele não quer....

Se funcionar, vale o dinheiro, não importa se é uma demonstração ou uma conta real.

Razão: