VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 10

 
Roger писал(а) >>
Se o intervalo entre as operações for superior a 10 segundos, é fácil.

Dê-me um link, eu tenho um fio em sinais raros, mas precisos.

 
Galina писал(а) >>

E dizer ao mundo como meu bot funciona :)))

Não, eu mesmo ganho bom dinheiro com isso :)))

>> você pode codificar, a partir de diferentes estratégias e nem sempre :)

 

Eu o encontrei.

Não encontrei nada sobre pagar por sinais...

 
ChachaGames писал(а) >>

Você pode cifrar, a partir de diferentes estratégias e nem sempre :)

Não está claro o que isso significa...

 
Galina писал(а) >>

Não está claro o que isso significa...

Bem, você não tem uma estratégia, 3 robôs apenas, como eu me lembro, mais mãos de múltiplas moedas, você pode ter uma conta separada para distribuição de sinais e de lá mãos uma vez por dia ou uma semana para fazer uma aposta, de acordo com a lógica de um dos sistemas, ou seja, a lógica geral de tomada de decisão sobre os sinais, ninguém, nunca calcule, se você teme por isso.

 
ChachaGames писал(а) >>

Eu o encontrei.

Não consegui encontrar nada sobre pagar por sinais...

Eu só quero experimentar este novo negócio, mas não estou interessado nele por nada, não tenho nenhuma emoção.

 
Você estabelece suas próprias taxas e as recebe da maneira que puder. O que eu não teria medo é de alguém tentando descobrir seu sistema, a menos que você fixe a taxa em um centavo por pop.
 
ChachaGames писал(а) >>

Bem, você não tem uma estratégia, 3 robôs apenas, como eu me lembro, mais mãos de múltiplas moedas, você pode ter uma conta separada para distribuição de sinais e a partir daí mãos uma vez por dia ou uma vez por semana fazer uma aposta, de acordo com a lógica de um dos sistemas, ou seja, lógica geral de tomada de decisão sobre sinais, ninguém, nunca calculará, se você temer por isso.

Bem, sim, há uma pequena diferença entre os bots ali.

E multicurrency, a que é manual, é claro que pode ser colocada na lista de correio.

>> Vou pensar sobre isso.

 
Então o pagamento não depende dos ganhos da pessoa que recebe os sinais??? Isso não é justo
 
Roger писал(а) >>
Você define seu próprio pagamento e o recebe por qualquer meio que puder. O que eu não teria medo é de alguém tentando descobrir seu sistema, a menos que você fixe a taxa em um centavo por pop.

Então, onde está a ligação?

Razão: