Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 15

 
registrado. pediu um cartão. à espera. vamos gastar.
 
Alexandr Saprykin:

Já faz quase um ano que estou usando o EP. Sem reclamações. A taxa de câmbio está boa. A taxa para transações posteriores não é tão grande assim. A única desvantagem é que nem todas as organizações aceitam cartões pré-pagos quando pagam on-line. O mesmo Rostelecom.

Aqui está uma captura de tela para um exemplo de pagamento por cartão em uma loja.


Isso significa que não só o roubo da taxa de câmbio, mas também há uma taxa para compras com o cartão?

De acordo com meus cálculos, na captura de tela, você pagou em excesso ~6%.

por exemplo, a taxa de juros dos bancos russos é de ~6%. para obtê-lo você precisa de dinheiro para ter estado no banco por um ano e desvalorizado.

 
Pavel Kolchin:

Então não é apenas o roubo da taxa de câmbio, mas há também uma taxa para compras com cartão?

de acordo com meus cálculos, na captura de tela, você pagou em excesso ~6%.

por exemplo, a taxa de juros dos bancos russos é de ~6%. para obtê-lo você precisa de dinheiro no banco por um ano e ele se depreciou

2,6% de comissão sobre as compras na loja, taxa de câmbio do Banco Central no momento da compra. "Viagem de fundos da MQL para o cartão sem taxa.

 
Pavel Kolchin:

Então não é apenas o roubo da taxa de câmbio, mas há também uma taxa para compras com cartão?

de acordo com meus cálculos, na captura de tela, você pagou em excesso ~6%.

por exemplo, a taxa de juros dos bancos russos é de ~6%, para obtê-lo você precisa de dinheiro no banco por um ano e depreciado


Como você calculou se não souber a data de compra? A captura de tela é de 29 de janeiro. A taxa de câmbio do Banco Central naquela data é 55,8288 qual é a taxa na captura de tela?
 
Alexandr Saprykin:

Como você calculou se não souber a data de compra? A captura de tela é de 29 de janeiro. A taxa do banco central naquela data é 55,8288 qual é a taxa na captura de tela?

Agora vou para o eP e as taxas são as seguintes, o spread é de 5,5%.

55.1015

58.1395

 
Pavel Kolchin:

agora em eP, as taxas são as seguintes, divididas em 5,5%

55.1015

58.1395


A nota epayments afirma que a taxa de câmbio para uma transação de câmbio é a média do mercado para o dia atual e é válida por cinco minutos.
 
Alexandr Saprykin:

A nota epayments afirma que a taxa de câmbio para uma transação de câmbio é a taxa média do mercado para o dia atual e é válida por cinco minutos.

ver os preços de mercado para hoje

baixo 56.415

alto 56.863

a conclusão é que a referência é um esquema.
 
Pavel Kolchin:

olhando para os preços de mercado de hoje,

baixo 56.415

alto 56.863.

A troca está passando pelo centro de processamento MasterCard. No momento, lá:

1 USD=56,7718 RUB.

Esta é a taxa na qual a conversão é feita ao comprar com o cartão no momento.

É isso mesmo, a taxa média de mercado.

 
Vladimir Zubov:

A troca passa pelo centro de processamento MasterCard. Atualmente:

1 USD=56,7718 RUB

Esta é a taxa na qual a conversão é feita ao comprar com o cartão no momento.

Tudo bem, a taxa média de mercado.

Se a conversão no momento da compra for à taxa de câmbio do MasterCard, então está bem, mas ainda não posso perdoar a comissão; está bem, ao fazer saques em caixas eletrônicos, mas ao pagar com cartão - não, esta é a era passada

Primeiro você paga a taxa de emissão do cartão, depois a taxa de serviço, depois a taxa de uso

 
Pavel Kolchin:

Se a taxa de câmbio é a mesma do MasterCard, então está bem, mas eu ainda não posso perdoar a taxa, ok, ao fazer saques em caixas eletrônicos, mas não ao pagar com cartão, é coisa do passado.

Primeiro você paga a taxa de emissão do cartão, depois a taxa de serviço, depois a taxa de uso

Compre no exterior onde o Usd está em circulação e você não terá que pagar taxas de conversão de moeda.
Razão: