Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 33

 
Renat Fatkhullin:
Como a Epements tem cartões de rublo, podemos fazer pagamentos em rublos, a nosso próprio preço. Talvez façamos isso.

Oh... Ainda não há cartões de rublo disponíveis hoje, há algum ainda? Disponível apenas em USD e EUR.
 
Renat Fatkhullin:
Uma vez que os pagamentos têm cartões em rublos, podemos fazer pagamentos em rublos, a nosso próprio preço. É possível fazer isso.
Onde encontrar estes cartões de rublo
 
Renat Fatkhullin:
Uma vez que os pagamentos têm cartões de rublo, podemos fazer pagamentos em rublos, à nossa própria taxa de câmbio. Talvez façamos isso.

E estava bem antes, retirar à taxa de câmbio é ainda mais conveniente, mas eu também o faria ))))
 
Renat Fatkhullin:
Uma vez que os pagamentos têm cartões de rublo, podemos fazer pagamentos em rublos, à nossa própria taxa de câmbio. Talvez possamos fazer isso.
Há algum? Contas de rublo - sim, existem, mas não cartões.
 
Renat Fatkhullin:
Temos cartões de rublos, de modo que podemos fazer pagamentos em rublos à nossa própria taxa de câmbio. Talvez possamos fazer isso.

Provavelmente uma carteira de rublo? Eu não tenho cartão, infelizmente...

Em qualquer caso, se houver uma retirada de rublo para eP com conversão a uma taxa de câmbio adequada, isso seria ótimo.

 
Andrey Dik:

Oh... Ainda não há cartões de rublo disponíveis hoje, há algum ainda? Disponível apenas em USD e EUR.

Talvez a Renat tenha cometido um erro. Existem contas em rublo.

Você pode transferir de conta para conta, mas é a mesma conversão... Recentemente transferi $30 para uma conta de rublo:

Câmbio de moedas de USD para RUB. Taxa = 56,0780

obteve 1.682,3

Eu transferi de minha conta de rublo para YaD, mas YaD tem cartões vinculados à conta e ePaiments não me deixou pagar pelo crédito - eu tive que bater o tambor...

 
O que o faz pensar que não há comissão ou que você não quer contar a tarifa?
 
Alexander Puzanov:

Provavelmente uma carteira de rublo? Eu não tenho cartão, infelizmente...

Em qualquer caso, se houver uma retirada de rublo para eP a uma taxa de conversão adequada, isso seria ótimo.

E então? Outra conversão da conta rublo para a conta dólar e depois dela para o cartão? Duas vezes a comissão? Super ...
 
Artyom Trishkin:
E então? Outra conversão de uma conta de rublo para uma conta de dólar e depois disso para um cartão? Duas vezes a comissão? Ótimo...

O principal é que deve estar em rublos, e eles não precisam contar, há um ... )))
 
Artyom Trishkin:
E então? Outra conversão de uma conta de rublo para uma conta de dólar e depois disso para um cartão? Duas vezes a comissão? Ótimo...
Ao seu cartão de rublo. Você tem uma imaginação distorcida, porém...
Razão: