EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2087

 
gip >>:
Случилось. Раз за разом выясняется, что Греция реально ничего не делает. Правительство фактически банкрот. Помощи не хватит на покрытие долгов. И никаких реальных шагов.

O interessante é que o mercado sabia disso há duas semanas e formou um sinal para a caminhada de hoje...

 
zhuki >>:

Успел на 120 п,да вот думаю может поспешил выйти. Просто не понимаю что случилось. Моё представление,что если так идём,то что то стряслось ещё,а я не знаю. Вот и переживаю. Ну, не причина же во вчерашнем флете? А в чём? Может и правда конец Еврозоне приходит? Что тогда? Такой пары лишимся.

Não entre em pânico, a UE desceu para 0,8227 em novembro de 2000. Acredito nas euras, sempre disse que a situação nos EUA é pior e muito pior do que na Europa.
A dívida da Grécia é de 13,6%, os EUA quase 100%. Todas estas taxas não têm nada a ver com a economia real.

 
Joker писал(а) >>

O interessante é que o mercado sabia disso há duas semanas e formou um sinal para a caminhada de hoje...


Não apenas o mercado, mas também alguns deles postaram gráficos de fotos para confirmar que eu posso mostrar a você

 
Joker писал(а) >>

Na verdade, e era de se esperar que fosse 1.31. Se fosse a esse nível, tudo bem.

Alexan: e o que seus projetos, triângulos e tais mostram? Todos os "cubos" bateram? Os patinhos de borracha com os assobios não se afogaram? )))



Por que você tem esse problema com os gráficos? Até o momento, tenho tudo correndo de acordo com o plano. Os patos estão nadando, as meninas estão gritando :)) Eu não sei sobre os dados :))

Estamos estocando em euros.
 
Alexan >>:



А чего Вам так неймется с графиками-то? У меня пока все по плану. Утята плавают, девчата кричат :)) За кубики не в курсе :))

Затариваемся еврой

Uma decisão arriscada, porém... (prematuro ao meu conhecimento)...

 
Joker >>:

рисковое решение однако... (по моим сведениям - преждевременно)...

Onde você acha que está então?

Na minha opinião, deveria haver um recuo, e depois, é claro, novamente para baixo, o fim ainda não é visível (se não contarmos com 0).

 
Joker писал(а) >>

Uma decisão arriscada, porém... (prematuro ao meu conhecimento)...


>> Talvez seja... Talvez não seja... Melhor comprar a 1.0000 ou 0.7777... Eu não acredito na queda eterna. Não importa o que você pensa, há ondas. Eles não podem não comer :)))

zhuki escreveu >>

E depois, é claro, novamente para baixo, ainda sem fim à vista (se você não contar 0).


Bem, ainda há valores minúsculos :))))

 
OlegTs писал(а) >>

Forte entendeu errado, ele quis dizer 1.3000 ou 1.2000, talvez 1.0000, mas não inferior;))))


Errado 1.1800.
 
zhuki >>:

А где тогда по ващему пора?

По мне, так откат должен быть....

Minha automação mostra que pode não ser... No final do dia de hoje será claro.

 
Joker >>:

Моя автоматика показывает, что может и не быть... До конца сегодняшнего дня будет ясно...

Eu acho que o EUR não pode quebrar e consolidar abaixo de 1.300,assim como o CHF não pode quebrar e consolidar abaixo de 1.100.Correspondentes moedas. Isto contradiz muitos postulados sobre os números inteiros. Portanto, um recuo é inevitável. O que você pensa sobre isso?

Razão: