Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 11

 
:)
 
O principal é que o volume deve ser medido em litros. E, sim, o azul ajudaria muito - mais hematomas em volumes maiores
 
Server Muradasilov:
O que não deve ser entendido aqui )))) A cor azul, para o terminal, atrai mais dinheiro :)
É um conto de fadas, claro, mas você tem que ir lá.
 
Alexey Busygin

Que inimigo você é, Alexei. ))) E você é chamado de amigo. )))

P./S.: Se você me disser como usar volumes de uma forma em que possa confiar, por exemplo, um indicador que determina apenas números de barras (em geral), então eu lhe direi, em troca, para tentar outra cor também.

 
Dina Paches:

Que inimigo você é, Alexei. ))) E você é chamado de amigo. )))

P./S.: Se você me disser como usar volumes de tal forma que você possa confiar, por exemplo, num indicador que define apenas números de barras (em geral), então eu lhe direi, em troca, para tentar outra cor também.

Ok! Eu vou! De jeito nenhum! A direção é determinada por um grande agregado de volume. Não apenas um único bar retirado do contexto. Você quer confiar no indicador, deixe-o contar volumes, não traçar linhas.

 
Alexey Busygin:

Certo! Eu vou! De jeito nenhum! A direção é determinada por um grande agregado de volume. Não apenas um único bar retirado do contexto. Você quer confiar no indicador, deixe-o contar volumes, não traçar linhas.

Vou lhe contar um segredo terrível. Para não cortar uma única barra fora do contexto, é suficiente traçar uma linha.
 
Alexey Busygin:

Certo! Eu vou! De jeito nenhum! A direção é determinada por um grande agregado de volume. Não apenas um único bar retirado do contexto. Se você quiser confiar no indicador, deixe-o contar volumes em vez de traçar linhas.

Eu estava apenas sugerindo que, ao dizer isto, você nega categoricamente a validade dos indicadores, onde a aplicação dos volumes não é necessária nos cálculos. Mas elas podem ser úteis por diferentes razões para diferentes pessoas para diferentes propósitos.

Isto é, se o indicador apenas define a numeração de série das barras (em geral), então não são necessários volumes para seus cálculos, por exemplo, esta barra é zero em número, e aquela é a primeira/dezena. Mas se definirmos o número de série de uma barra no gráfico adicionando ou subtraindo volumes ou multiplicando ou dividindo por eles, então você certamente não pode confiar neste indicador.

Ou, por exemplo, o indicador que define os objetos do gráfico dependendo de alguns pontos de preço, não determinados por volumes. Os volumes adicionados aos cálculos não só aumentarão a confiabilidade, mas, pelo contrário, a distorcerão.

As leituras do indicador também não serão confiáveis, se ele determinar os valores das marcas dos pontos de ancoragem dos objetos que já foram colocados no gráfico (sem volumes), se os volumes forem usados de alguma forma para o cálculo dessas marcas.

Ou, por exemplo, um indicador que exibe alguns valores em sua tabela em um gráfico (tempo de sessão de negociação, valores de linha de tendência, etc.): adicionar volumes a esses valores não contribuirá para a validade da determinação das coordenadas X e Y para a colocação da tabela em algum local do gráfico nem para a precisão da determinação do tempo de sessão de negociação, valores de linha de tendência, etc. mostrados na tabela.

Estes são apenas alguns exemplos onde o uso de volumes nos cálculos pode ser simplesmente contra-indicado.

P./S.: Entendo que você está considerando os indicadores com base em alguma de sua experiência comercial. Entretanto, a declaração categórica do veterano pode fazer um iniciante inexperiente com uma "floresta escura" de conhecimento inicial, consciente ou inconscientemente, pode tomá-la como uma declaração definitiva. E isto pode ser seguido de um longo tempo (ou para sempre, em alguns casos) "fi-i-i-i..." interno, se o indicador não estiver conectado com os volumes. Embora, de fato, pudesse usar alguns desses indicadores "f-and-i...". Por exemplo, compreender algo e/ou desenvolver a própria estratégia/tática comercial. Ou para garantir que algo mais não precise ser aplicado a si mesmo.

P./S.: Por exemplo, quase não tenho indicadores onde os cálculos estão de alguma forma relacionados aos volumes. Mas ao construir meu "sem volume" ou ao construir o meu próprio, tento fazê-lo de modo que eu mesmo possa confiar em seus cálculos.

Assim como muitas outras pessoas que projetam seus programas sem utilizar volumes.

P./S.: Entretanto, eu sinto e presumo que você disse isso categoricamente, apenas estando imerso em seus próprios pensamentos sobre sistemas comerciais. E não deliberadamente, com o espírito de demagogos inveterados (incluindo os locais). É basicamente por isso que escrevi acima. E estou escrevendo agora com tanto detalhe.

 
Dina Paches:

Eu estava apenas sugerindo que, ao dizer isto, você rejeita categoricamente a validade dos indicadores, onde a aplicação dos volumes não é necessária nos cálculos. Mas que pode ser útil por diferentes razões para diferentes pessoas para diferentes propósitos.

Isto é, se o indicador apenas define a numeração de série das barras (em geral), então não precisa dos volumes para calcular que, por exemplo, esta barra é zero por número, e que uma é a primeira/dezena. Mas se definirmos o número de série de uma barra no gráfico adicionando ou subtraindo os volumes ou multiplicando ou dividindo por eles, então você certamente não pode confiar neste indicador.

Ou, por exemplo, o indicador que define os objetos do gráfico dependendo de alguns pontos de preço, não determinados por volumes. Os volumes adicionados aos cálculos não só aumentarão a confiabilidade, mas, pelo contrário, a distorcerão.

As leituras do indicador também não serão confiáveis, se ele determinar os valores das marcas dos pontos de ancoragem dos objetos que já foram colocados no gráfico (sem volumes), se os volumes forem usados de alguma forma para o cálculo dessas marcas.

Ou, por exemplo, um indicador que exibe alguns valores em sua tabela em um gráfico (tempo de sessão de negociação, valores de linha de tendência, etc.): adicionar volumes a esses valores não contribuirá para a validade da determinação das coordenadas X e Y para a colocação da tabela em algum local do gráfico nem para a precisão da determinação do tempo de sessão de negociação, valores de linha de tendência, etc. mostrados na tabela.

Estes são apenas alguns exemplos onde o uso de volumes nos cálculos pode ser simplesmente contra-indicado.

P./S.: Entendo que você está considerando os indicadores com base em alguma de sua experiência comercial. Entretanto, a declaração categórica do veterano pode fazer um iniciante inexperiente com uma "floresta escura" de conhecimento inicial, consciente ou inconscientemente, pode tomá-la como uma declaração definitiva. E isto pode ser seguido de um longo tempo (ou para sempre, em alguns casos) "fi-i-i-i..." interno, se o indicador não estiver conectado com os volumes. Embora, de fato, pudesse usar alguns desses indicadores "f-and-i...". Por exemplo, compreender algo e/ou desenvolver a própria estratégia/tática comercial. Ou para garantir que algo mais não precise ser aplicado a si mesmo.

P./S.: Por exemplo, quase não tenho indicadores onde os cálculos estão de alguma forma relacionados aos volumes. Mas ao construir meu "sem volume" ou ao construir o meu próprio, eu mesmo tento ter certeza de que posso confiar em seus cálculos.

O mesmo acontece com muitas outras pessoas que projetam seus programas sem volume.

P./S.: Entretanto, eu sinto e presumo que você disse isso categoricamente, apenas estando imerso em seus próprios pensamentos sobre sistemas comerciais. E não deliberadamente, com o espírito de demagogos inveterados (incluindo os locais). É basicamente por isso que escrevi acima. E estou escrevendo agora com tanto detalhe.

Você me perguntou, onde está minha segunda cor?

Além disso, não seja tão categórico em relação ao meu posto. O gráfico é um sistema complexo e é ensanguentado, engenhosamente pensado.

Eu não confiaria particularmente neste sistema, é uma idéia interessante, pode-se até dizer que é correta, mas ainda assim falha no momento mais crucial. E assim será, simplesmente porque você não tem os valores exatos dos volumes.

E não há necessidade de ser categórico sobre estas palavras, você escreveu de forma generalizada, em relação aos volumes, onde algo é adicionado, subtraído, dividido e multiplicado. Do qual você pode tirar diferentes conclusões, tanto certas como erradas. O certo seria dividir os volumes por tipos e saltar a partir disso. A pessoa errada pegará partes separadas do gráfico, digamos de castiçais 25-50 e calculará seus volumes. Suas palavras apontarão para uma variante incorreta.

Portanto, apenas para sua referência, existem 12 tipos de velas no total, e estes são 12 tipos diferentes de volumes, que podem ser divididos em diferentes categorias. Por exemplo, eles podem ser divididos em volumes abertos, comprar, vender, volumes fechados, comprar, vender, misturados fechados, abertos e alguns outros.

No que diz respeito ao preço, o preço é utilizado principalmente para formar intervalos. O primeiro intervalo que o preço forma é a barra. É aqui que um preço é fixado em um determinado período de tempo (Aberto, Fechado) e dois valores de pico de intervalo (Alto, Baixo). Todos os intervalos subseqüentes são horários.

É por isso que acredito que é interessante construir intervalos, mas é inútil prescindir de conteúdo (volume). Mais ainda, é inútil procurar níveis de resistência e suporte ou pontos de entrada e saída dentro deste intervalo. O que muitas pessoas estão fazendo.

PTS Se minha opinião não coincide com a sua, é boa, isso significa que temos algo em que pensar.

 
Алексей Тарабанов:
Vou lhes contar um segredo terrível. Portanto, não é preciso cortar uma única barra fora do contexto, é preciso apenas traçar uma linha.

Vou lhe contar o mesmo segredo assustador: se você não quiser traçar linhas, basta pairar sobre a vela e ela lhe mostrará todos os seus valores.

Mais competição na inteligência, para revelar os terríveis segredos, eu não acho que seja útil e estúpido, porque vai, não só fora do fórum, e nem mesmo no tema da mensagem.

 
Alexey Busygin:

Você perguntou, eu perguntei, onde está minha segunda cor?

Além disso, não seja tão categórico em relação à minha mensagem. O gráfico é um sistema complexo e é ensanguentado, inteligentemente pensado.

Eu não confiaria particularmente neste sistema, a idéia é interessante, você pode até dizer que está correta em algum lugar, mas ainda assim o decepcionará no momento mais crucial. E falhará, simplesmente porque você não tem os valores exatos dos volumes.

E estas palavras não devem ser tratadas categoricamente, você escreveu em termos gerais, em relação aos volumes, em algum lugar, algo para acrescentar, subtrair, dividir e multiplicar. Do qual você pode tirar diferentes conclusões, tanto certas como erradas. O certo seria dividir os volumes por tipos e saltar a partir disso. A pessoa errada pegará partes separadas do gráfico, digamos de castiçais 25-50 e calculará seus volumes. Suas palavras mostram que esta é uma variante incorreta.

Assim, para sua referência, há 12 tipos de castiçais no total e estes são 12 tipos diferentes de volume, que podem ser divididos em diferentes categorias. Por exemplo, eles podem ser divididos em volumes abertos, comprar, vender, volumes fechados, comprar, vender, misturados fechados, abertos e alguns outros.

No que diz respeito ao preço, o preço é utilizado principalmente para formar intervalos. O primeiro intervalo que o preço forma é a barra. É aqui que um preço é estabelecido em um determinado período de tempo (Aberto, Fechado) e dois valores de pico de intervalo (Alto, Baixo). Todos os intervalos subseqüentes são horários.

É por isso que acredito que é interessante construir intervalos, mas é inútil prescindir de conteúdo (volume). Mais ainda, é inútil procurar níveis de resistência e suporte ou pontos de entrada e saída dentro deste intervalo. O que muitas pessoas fazem.

P\S Se minha opinião não coincide com a sua, é boa, significa que temos algo em que pensar.

Verde. Ela promove a calma, que é importante na tomada de decisões comerciais e, portanto, as pesa mais. Entretanto, como o azul, não é propício a reações rápidas, por isso não é adequado, por exemplo, para comércio manual "rápido".

Alexey, eu quis dizer apenas a numeração usual dos bares na ordem em que estão localizados. E a numeração dos pedidos de barras não depende dos volumes. Em particular, dei um exemplo de que existem indicadores cujo cálculo não necessita de volumes. Ou seja, a ausência de volumes nos cálculos não é um critério para acreditar ou não acreditar em um indicador.

Eu entendo, grosso modo, o que você está tentando dizer, mas se isto é o que eu penso que é, eu sou indiferente a isto (embora provavelmente eu deva ser indiferente por uma boa razão). Cada um tem seus próprios truques, preferências, visões (quero dizer tudo isso, claro, de acordo com as preferências pessoais no comércio, em vez de "construtores de grãos milagrosos" com métodos inescrupulosos). Além disso, tenho um tabu de longa data sobre a discussão dos detalhes dos sistemas comerciais. Eu não sou um "guru".

Para maiores discussões aqui vou passar. Em uma mensagem particular um pouco mais tarde, vou escrever algo para você.

P./S.: As linhas na tabela podem, às vezes, aconselhá-lo muito. Não está conectado com os volumes. O cursor para o castiçal, entretanto, mostra as marcas de preço, que por si só podem ser insuficientes para tomar decisões comerciais.

Razão: