Problema com a validação da EA no mercado - página 17

 
teste em EURUSD,H1
não há operações comerciais
teste em NZDUSD,H1
não há operações comerciais
teste em cheque GBPUSD,M30
não há operações comerciais
teste no XAUUSDcheck,Diariamente

não há operações comerciais

Meu consultor especializado tem um mecanismo que proíbe a abertura de negócios quando não há equilíbrio suficiente. A ServiceDex diz para escrever para o fórum.

 
Igor Chuzlov:
teste em EURUSD,H1
não há operações comerciais
teste em NZDUSD,H1
não há operações comerciais
teste em cheque GBPUSD,M30
não há operações comerciais
teste no XAUUSDcheck,Diariamente

não há operações comerciais

Este Expert Advisor tem um mecanismo que proíbe a abertura de negócios se o saldo não for suficiente.

O teste tem que ser feito em uma quantia de um dólar.

Seu mecanismo pode não permitir que alguém dos compradores trabalhe com o Expert Advisor e ele ficará indignado. CDs diferentes - condições diferentes.

Tente mudar o algoritmo de proibição

 
Vitaly Muzichenko:

O teste deve ser de um dólar.

Seu mecanismo pode impedir alguém de comprar um EA de funcionar e ele ficará indignado. CDs diferentes - condições diferentes.

Tente mudar o algoritmo de proibição

Eu estou tentando, mas não funciona. E isto não tem nada a ver com empresas de corretagem.

Se não temos dinheiro para a encomenda, não devemos comprar. Se enviarmos tal processamento através de testes, então se o comprador começar a testar o Expert Advisor, ele não irá testá-lo corretamente.

 
Igor Chuzlov:

Estou tentando, mas não está funcionando. E o que o CD tem a ver com isso.

Se não houver dinheiro para o pedido, não deve haver compra. Se enviarmos este tipo de processamento através de testes, então se o comprador começar a testar o EA, ele não o testará corretamente.

Se não estou enganado, precisamos dele para os testes.

Leia o que deve ser devolvido quando há escassez de fundos

Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
  • www.mql5.com
Все продукты Маркета перед публикацией проходят обязательную предварительную проверку, так как небольшая ошибка в логике советника или индикатора может привести к убыткам на торговом счете. Именно поэтому нами разработана серия базовых проверок, призванных обеспечить необходимый уровень качества продуктов Маркета. Если в процессе проверки...
 
Seria muito mais fácil resolver todos esses problemas se a MQ fosse autorizada a baixar pelo menos parcialmente o log de autoteste. Caso contrário, a comunicação com os moderadores foi removida e nada foi dado em troca. É hora de aprender a ser um telepata.
 

Sua EA muito provavelmente usa uma verificação de margem nas ordens comerciais em vez de ordens pendentes. Portanto, você precisa calcular a margem para o PREÇO e VOLUME daordem pendente a ser aberta. E se não houver margem suficiente no testador, você deve receber uma mensagem sobre isto, tal como a MetaQuotes recomenda. Aqui está minha solução para este problema que funciona para o cálculo de margem tanto para ordens pendentes como para ordens comerciais. Adicionei 5 pips para calculá-lo eu mesmo, por isso, para dizer estoque.

bool CheckMoneyForTrade(string symb, double lots,int type,double prize)
  {
int Plecho= AccountLeverage();
double ContraktSize=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_TRADE_CONTRACT_SIZE);
double freemargin= ((ContraktSize*(prize+(5*Point())))/Plecho)*lots;
if(AccountFreeMargin()<freemargin)
  {
      string oper=(type==OP_BUY)? "Buy":"Sell";
      Print("Not enough money for ", oper," ",lots, " ", symb, " Error code=",GetLastError());
      return(false);
     }
   return(true);
  }
 
Igor Chuzlov:
teste em EURUSD,H1
não há operações comerciais
teste em NZDUSD,H1
não há operações comerciais
teste em cheque GBPUSD,M30
não há operações comerciais
teste no XAUUSDcheck,Diariamente

não há operações comerciais

Meu consultor especializado tem um mecanismo que proíbe a abertura de negócios quando não há equilíbrio suficiente. A ServiceDex diz para escrever para o fórum.

Remover restrições. Faça a verificação de erro de acordo com a documentação e passe a verificação sem nenhuma preocupação.
 
Stanislav Korotky:
Seria muito mais fácil resolver todos esses problemas se a MQ fosse autorizada a baixar pelo menos parcialmente o log de autoteste. Caso contrário, a comunicação com os moderadores foi removida e nada foi dado em troca. É hora de aprender a ser um telepata.
Teria sido muito mais fácil usar a documentação. talvez os moderadores não pudessem mais tolerar o que está sendo escrito para eles, eu posso entendê-los.
 
Ramiz Mavludov:
Teria sido muito mais fácil usar a documentação. provavelmente os moderadores não poderiam mais tolerar o que está sendo escrito para eles, eu posso entendê-los.

Sua observação aprofundada não ajuda em todos os casos. Quanto mais produtos, mais complexos eles forem, mais provável será que você veja reclamações incompreensíveis por parte do autoteste. E, como você sabe, sem reproduzir o erro, ele não pode ser corrigido. Enquanto o servicedesk MQ estivesse coletando erros dos usuários, eles também não aceitariam tarefas que simplesmente diziam "não está funcionando para mim" (como o autotester faz). Então decidiram não coletar erros, aparentemente eles se acham suficientes ;-).

 

Bom dia a todos!

MQL4, Confrontado com um problema de auto-verificação.

Tipo de problema:

teste em EURUSD,H1
não há operações comerciais
teste em NZDUSD,H1
não há operações comerciais
teste em cheque GBPUSD,M30
não há operações comerciais
teste no XAUUSDcheck,Diariamente

não há operações comerciais

- - -

Acrescentei comentários russos aos blocos de verificação do programa e a verificação automática começou a devolver esses erros, de modo que gradualmente descobri o que faltava em meu programa. No meu caso, a verificação de excesso de pedidos abertos ajudou - acrescentei um bloco padrão recomendado à sub-rotina de abertura de pedidos.

Os blocos de cheque estão disponíveis aqui https://www.mql5.com/ru/articles/2555#invalid_lot.

Boa sorte a todos vocês!

Arquivos anexados:
Razão: