quanto custa um sistema lucrativo? - página 4

 
Tantrik:
"no forex neste banco em usdchf 4.02.10. spread ampliado em 154 pips, tirou 6k do depósito, minha reclamação ao banco foi respondida "QUE FOI MOÇÃO DE MERCADO".
Eles não deveriam ter verificado isto antes de abrir a ordem se o spread está flutuando?
 
Andrei01:
Isto não poderia ser verificado antes de abrir uma ordem se o spread estiver flutuando?
Eu não negocio no domingo à noite...(somente naquela época) na eu estava espalhado 100pp. e normalmente à noite são mais alguns pips.
 
Andrei01:
Você não poderia verificar antes de abrir um pedido se o spread estiver flutuando?

Isso geralmente acontece de sexta-feira a segunda-feira. Muito provavelmente um pedido foi colocado em um mercado tranquilo na sexta-feira e saiu para segunda-feira, talvez um fim de semana pendente, e a segunda-feira abriu com uma lacuna. Isto nem sempre acontece, mas acontece. Recomenda-se não deixar os pedidos para o fim de semana e não entrar no mercado na segunda-feira de manhã.

Boa sorte.

 
Um sistema realmente lucrativo não tem preço, ninguém vai vendê-lo. Se um comerciante se aborrecer com ela, ele simplesmente a adiará por outro tempo, só isso.
 
VladislavVG:

Isso geralmente acontece de sexta-feira a segunda-feira. Muito provavelmente um pedido foi colocado em um mercado tranquilo na sexta-feira e saiu para segunda-feira, talvez um fim de semana pendente, e a segunda-feira abriu com uma lacuna. Isso nem sempre acontece, mas acontece. Recomenda-se não deixar pedidos para o fim de semana e não entrar no mercado na segunda-feira de manhã.

Se o pedido já foi feito na sexta-feira, então no fechamento você poderia verificar o spread, e se era um pedido pendente, por que você o deixaria no fim de semana?
 
Tantrik:
Eu não negocio aos domingos à noite...(somente naquela época) havia um spread de 100pp na UE, e normalmente mais por alguns pips à noite.
Bem, então por que você abriu com tanta dispersão?
 
Andrei01:
Então, por que mesmo abrir nessa propagação?
E quem estava abrindo? - Se você está perguntando sobre Varenghold - esta foi uma discussão da empresa no forum.... (um exemplo de lá)
 
Andrei01:
Se o pedido já tivesse sido feito desde sexta-feira, então no fechamento poderia ter sido possível verificar o spread.

O spread no fechamento foi provavelmente normal: 1-2 pips.

Você pode ver claramente se você olha para a abertura do mercado de forma dinâmica: no início tudo parece estar bem. Então, com a aceleração, as ofertas e ofertas começam a voar em diferentes direções. Ao mesmo tempo, TODAS as ordens que foram acionadas (tanto de compra como de venda) passam a ser negativas. É uma imagem estranha quando você não está acostumado a ela. :).

Quanto ao expediente: não foi meu mandado. Você provavelmente deveria perguntar à pessoa que o fez. Eu também acho que não há necessidade.

Boa sorte.

 
Tantrik:
Quem abriu? - se você está perguntando sobre Varengold - foi uma discussão da empresa no forum....(exemplo de lá)
E a situação poderia ser mais específica sobre o que aconteceu?
 
VladislavVG:

O spread de fechamento foi provavelmente OK: 1-2 pips.

Você pode ver claramente se você olha para a abertura do mercado de forma dinâmica: No início tudo parece estar bem. Então, com a aceleração, as ofertas e ofertas começam a voar em diferentes direções. Ao mesmo tempo, TODAS as ordens que foram acionadas (tanto de compra como de venda) passam a ser negativas. É uma imagem estranha quando você não está acostumado a ela. :).

Ainda não entendo como é possível perder com um spread muito grande. Bem, o pedido ficou em déficit, mas o preço não mudou e isso significa que nem mesmo o SL não funcionará, se perder com isso. Parece que só resta uma variante lógica - abrir uma ordem sem verificar o spread naquele momento ou não cancelá-la a tempo?
Razão: